Nossa, é mt boa essa Materia...
Gostei mesmo, boa materia Heenett, Parabens~
General :0~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa, é mt boa essa Materia...
Gostei mesmo, boa materia Heenett, Parabens~
General :0~
Muito boa matéria...
Informativa e dinamica.![]()
Tutorial Rox A Lot
Gratz
Skill 65/65
ML 04
LvL 20
Skill 70/70
ML 05
LvL 40
Skill 75/75
ML 06
LvL 50
Os Ultimos Serão Os Primeiros

MT show essa materia
organizar em uma war eh ah melhor maneira de ganha
"Os mamutes podem te derrubar assim como derrubam entre si"
Sempre assim mamutes sao fortes,grandes
mas quanto maior maio o tombo
quanto maior o mamute melhor o tombo
pq quando eles caem todos vem em cima
ótima materia =)
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
Minha primeira morte...
"Ela sempre virá, e silenciosa como uma raposa a espreita da caça, esperando o momento certo, a hora da estocada fria de sua lâmina..."
Estava eu em minha caçada diária, feliz por ter um set quase completo.Matava lobos, cobras, aranhas e eventualmente um orc ou troll (monstros que a maioria dos que leêm esse tópico matariam num piscar de olhos). De repente um amigo me chama:
-Bora na quest do Minotauro?
-Tu Tá é doido, lá é perigoso!
-Mas tem um galerão já lá, é só correr!
Pois bem preparo o meu kit: Rope, 10 pães, 7 meat.
Inicio a jornada entrando na cave, escura, pois o gp que eu tinha não sobrou pra comprar tochas. Entro na caverna e mato um ou dois orcs. Em minha mente ecoava "Será que o meu poder é suficiente?". Meu amigo diz:
-Cara eles são fortes, vai haver 5 deles, 2 orcs e lobos lá embaixo vai haver muito mais!
Pronto, a minha sentença de morte assinada. "Já era vou levar o farelo. Bye, Bye Carlin Sword, Brass Shield..." Chego no buraco da entrada do Inferno do Minotauro. O frio bate. De repente o aviso: "já!!!!!!!!!!!!!!!"
Boto no modo "defesa full" e entro. Vejo 4 Minos e um Orc. Corro pro lado e vejo bravos guerreiros lutando contra as bestas desalmadas. Acelero o passo, a tempo de ver o meu amigo cercado por 2 Minos e um Orc. Desejava muito
os itens, mas só de vê-lo cercado pelos monstros largo a cobiça e ataco o 1°
dos Minos que vejo. Ele morre rápido, uma vez que concentrou os ataques em meu colega. Doce ilusão. Chega um Orc pelas minhas costas enquanto via o meu amigo tombar morto. Os chifrudos Se voltam rápido contra mim, e como era de se esperar morro rapidamente. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssss sssss! Perdi meus preciosos itens, e meu escudo! Tive vontade de socar a tela do PC. Mas antes me vem o pensamento..."Lutti, uma hora ia acontecer, é inevitável. Ninguém é imortal..." :triste:
Bem tive que continuar, mesmo depois do baque. Apenas deixo um aviso: NUNCA VÁ EM QUESTS PERIGOSAS SOZINHO!!!!!!!!!

Meu amigo...
Ali você comentou um pouco sobre que os Itjs perderam a guerra por desorganização, mas a mais pura verdade foi que, nós aqui sofremos um mass hacker (a lan onde a guild itj se reunia, botou um kl nos pcs), fazendo disso uma war mais "justa" para os rjs que ja estavam cansados de perder, e um setzer que não tinha e ainda não tem noção de pvp. Se não me engano, há ainda vídeos dos itjs sendo rookado.
Se perdemos, perdemos por uma injustiça no qual o gm viu o sucedido e não deu reset server, que na época era comum quando hackiavam vários hl lvls ao msmo tempo em um msmo mundo.
Comment in Memory of:
Triedd and Wakka Ranger.
Última edição por Xblood; 03-08-2007 às 00:43.
D++
esse artigo é foda!!!
gostei muito ja presenciei e participei de guerras...
muitos dos fatores usados ja foram presenciados... como trap.. uso de uh outfits iguais...
War eh foda eu não gosto, principalmente no mundo em q eu estou, está domininado ...
os noobs em trimera n tem nenhum respeito p/ ter respeito la exige lvl 100+
=/