Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 111

Tópico: E de repente... WAR!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, é mt boa essa Materia...
    Gostei mesmo, boa materia Heenett, Parabens~

General :0~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    03-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gostei

Muito boa matéria...
    Informativa e dinamica.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Muito Bom

Tutorial Rox A Lot
    Gratz
    Skill 65/65
    ML 04
    LvL 20
    Skill 70/70
    ML 05
    LvL 40

Skill 75/75
    ML 06
    LvL 50

Os Ultimos Serão Os Primeiros

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MT show essa materia
    organizar em uma war eh ah melhor maneira de ganha
    "Os mamutes podem te derrubar assim como derrubam entre si"

Sempre assim mamutes sao fortes,grandes
    mas quanto maior maio o tombo
    quanto maior o mamute melhor o tombo
    pq quando eles caem todos vem em cima

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima materia =)

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Primeira morte...

Minha primeira morte...

"Ela sempre virá, e silenciosa como uma raposa a espreita da caça, esperando o momento certo, a hora da estocada fria de sua lâmina..."

Estava eu em minha caçada diária, feliz por ter um set quase completo.Matava lobos, cobras, aranhas e eventualmente um orc ou troll (monstros que a maioria dos que leêm esse tópico matariam num piscar de olhos). De repente um amigo me chama:

-Bora na quest do Minotauro?
    -Tu Tá é doido, lá é perigoso!
    -Mas tem um galerão já lá, é só correr!

Pois bem preparo o meu kit: Rope, 10 pães, 7 meat.

Inicio a jornada entrando na cave, escura, pois o gp que eu tinha não sobrou pra comprar tochas. Entro na caverna e mato um ou dois orcs. Em minha mente ecoava "Será que o meu poder é suficiente?". Meu amigo diz:

-Cara eles são fortes, vai haver 5 deles, 2 orcs e lobos lá embaixo vai haver muito mais!

Pronto, a minha sentença de morte assinada. "Já era vou levar o farelo. Bye, Bye Carlin Sword, Brass Shield..." Chego no buraco da entrada do Inferno do Minotauro. O frio bate. De repente o aviso: "já!!!!!!!!!!!!!!!"
    Boto no modo "defesa full" e entro. Vejo 4 Minos e um Orc. Corro pro lado e vejo bravos guerreiros lutando contra as bestas desalmadas. Acelero o passo, a tempo de ver o meu amigo cercado por 2 Minos e um Orc. Desejava muito
    os itens, mas só de vê-lo cercado pelos monstros largo a cobiça e ataco o 1°
    dos Minos que vejo. Ele morre rápido, uma vez que concentrou os ataques em meu colega. Doce ilusão. Chega um Orc pelas minhas costas enquanto via o meu amigo tombar morto. Os chifrudos Se voltam rápido contra mim, e como era de se esperar morro rapidamente. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssss sssss! Perdi meus preciosos itens, e meu escudo! Tive vontade de socar a tela do PC. Mas antes me vem o pensamento..."Lutti, uma hora ia acontecer, é inevitável. Ninguém é imortal..." :triste:

Bem tive que continuar, mesmo depois do baque. Apenas deixo um aviso: NUNCA VÁ EM QUESTS PERIGOSAS SOZINHO!!!!!!!!!

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shinobilutti Ver Post
    Minha primeira morte...

"Ela sempre virá, e silenciosa como uma raposa a espreita da caça, esperando o momento certo, a hora da estocada fria de sua lâmina..."

Estava eu em minha caçada diária, feliz por ter um set quase completo.Matava lobos, cobras, aranhas e eventualmente um orc ou troll (monstros que a maioria dos que leêm esse tópico matariam num piscar de olhos). De repente um amigo me chama:

Inicio a jornada entrando na cave, escura, pois o gp que eu tinha não sobrou pra comprar tochas. Entro na caverna e mato um ou dois orcs. Em minha mente ecoava "Será que o meu poder é suficiente?". Meu amigo diz:

-Cara eles são fortes, vai haver 5 deles, 2 orcs e lobos lá embaixo vai haver muito mais!

Pronto, a minha sentença de morte assinada. "Já era vou levar o farelo. Bye, Bye Carlin Sword, Brass Shield..." Chego no buraco da entrada do Inferno do Minotauro. O frio bate. De repente o aviso: "já!!!!!!!!!!!!!!!"
    Boto no modo "defesa full" e entro. Vejo 4 Minos e um Orc. Corro pro lado e vejo bravos guerreiros lutando contra as bestas desalmadas. Acelero o passo, a tempo de ver o meu amigo cercado por 2 Minos e um Orc. Desejava muito
    dos Minos que vejo. Ele morre rápido, uma vez que concentrou os ataques em meu colega. Doce ilusão. Chega um Orc pelas minhas costas enquanto via o meu amigo tombar morto. Os chifrudos Se voltam rápido contra mim, e como era de se esperar morro rapidamente. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssss sssss! Perdi meus preciosos itens, e meu escudo! Tive vontade de socar a tela do PC. Mas antes me vem o pensamento..."Lutti, uma hora ia acontecer, é inevitável. Ninguém é imortal..." :triste:

Bem tive que continuar, mesmo depois do baque. Apenas deixo um aviso: NUNCA VÁ EM QUESTS PERIGOSAS SOZINHO!!!!!!!!!
    Não entendi o que isso tem haver com o topico.

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shinobilutti Ver Post
    Minha primeira morte...

LOL!
    que cara estranho e nerd...
    BLAAAA,BLAAA,BLAAAA...

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    E de repente... WAR!
    Matéria:
    Heenett

Ruim quanto? Hora, é de conhecimento geral que as guildas perdedoras tem que pagar taxas absurdas pra vencedoras, que podem chegar a 10-20k por membro e debandamento da guilda. Então, se tu vai lutar, nem me vem falar em perder. Tome as providencias que eu já falei, e organize com sua guilda planos de guerra. Se for um vice líder ou o líder, ótimo, é sua obrigação fazer isso. Se não, seja um voluntário pra fazer isso. Vocês precisam de tática, de planos, numa guerra quem vence não são os mais fortes, mas os mais bem preparados e organizados. É só ver a guerra de Julera, que ocorreu há muuuito tempo, entre o pessoal de Itajaí e a guilda “League of Justice Julera”. Setzer Gambler e todos os amigos dele estavam perdendo pra um número menor de pessoas, mas que era muito mais organizado. Pois é, não cometa o mesmo erro.
    Meu amigo...
    Ali você comentou um pouco sobre que os Itjs perderam a guerra por desorganização, mas a mais pura verdade foi que, nós aqui sofremos um mass hacker (a lan onde a guild itj se reunia, botou um kl nos pcs), fazendo disso uma war mais "justa" para os rjs que ja estavam cansados de perder, e um setzer que não tinha e ainda não tem noção de pvp. Se não me engano, há ainda vídeos dos itjs sendo rookado.

Se perdemos, perdemos por uma injustiça no qual o gm viu o sucedido e não deu reset server, que na época era comum quando hackiavam vários hl lvls ao msmo tempo em um msmo mundo.

Comment in Memory of:
    Triedd and Wakka Ranger.
    Última edição por Xblood; 03-08-2007 às 00:43.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

D++
    esse artigo é foda!!!
    gostei muito ja presenciei e participei de guerras...

muitos dos fatores usados ja foram presenciados... como trap.. uso de uh outfits iguais...

War eh foda eu não gosto, principalmente no mundo em q eu estou, está domininado ...

os noobs em trimera n tem nenhum respeito p/ ter respeito la exige lvl 100+

=/

Publicidade:

Permissões de Postagem