Pq a fila anda mais rapido de madrugada?deveria ser de tarde pq mais pessoas morrem.Alguem tem alguma sugestão?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pq a fila anda mais rapido de madrugada?deveria ser de tarde pq mais pessoas morrem.Alguem tem alguma sugestão?
"Só depois de conhecer a tristeza profunda se descobre como a vida é bela" - Monge Takuan
Mas vc ja olho no site qts pessoas tão on de madrugada e de tarde , eu to postando são 1:50 da madruga tem umas 750 pessoas em pacera , vc nem pega fila mas se tarde e verdade o q vc falo muitas pessoas morrem mas ja tem o dobro de gente ja pra pegar a fila dela [cool]
Oia cara se vc usar a logica de noite as pessoas estao dormindo, se voce madruga todo o dia naum esta acostumado com filas e os paises q jogam mais tibia eh brasil alemanha e EUA! pensa rapaiz!! :118: estuda tibia
O único usuário nº 2223
Mas, meianoite, a fila ta no150 por exemplo,15-20 min vc entra, sabado,omesmo numero 30-40min
"Só depois de conhecer a tristeza profunda se descobre como a vida é bela" - Monge Takuan
Porque de madrugada mais pessoas estão indo dormir e estão entrando apenas os malucos do corujão(e também um pessoal lááááá do outro lado do planeta)
BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
Wanna jive honey?
C'mon, spin you 'round, hey yeah
http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
/\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5Enquanto isso, conversando com o Heenett...
vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
De tarde, entram muitos P.A, que entram sem passar pela fila...e eles ainda ficam entrando e saindo..hehe, a fila naum anda mesmo...
Visitem me Life Thread clicando AQUI

Eh mesmu, de madrugada mta gente vai durmi!
e pq de tarde morre mais gente???de madruga morre mta gente tbm!!
de tarde tem mta gente e u respaw tenq dividi cum mais 3 carinhas ou mais de madruga vc pega um grande respaw sozinhu!!