sei lá, ekips ajudam tbm né?
pro cara ali que pergunto que ekip comprar,
eu compraria uma blue robe, e guardaria o q sobrasse ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sei lá, ekips ajudam tbm né?
pro cara ali que pergunto que ekip comprar,
eu compraria uma blue robe, e guardaria o q sobrasse ;D
Oxe!!!:eek:
Vai caçar dwarf guard com dwarven shield pra ve o q acontece!!!![]()
Num tem como entra numa mina e sempre correr de monstros!
Tem bicho q a gente tem q cola nele pra mata senão acaba tomando muito dano!
Já imaginou um druid caçando draggy com p armor, p legs, dwarven shield, leather boots e soldier helmet???:yelrotflm
Essas equips são pra quem acaba de chegar de main sem um tostão furado no bolso!:xyxnervou
Já penso faze a quest de demona pra lvl 30 com essas equips! LOL
Mata 2 Stonen Golen, 2 Dwarf Guard, 3 Elf Arcanist com equips de noob?:yelrotflm
Num da idéia errada não, mano. Tem q procura melhora suas equips sim. Mage já tem defesa baixa, portanto, tem q tenta pelo menos bloquear os ataques com os equips. Procura sempre anda com um scarf ou plantium amulet pra aumenta a defesa, e deixa a BOH pra compra depois do lvl 50. FMZ![]()
soh muda o helmet coloca um crown
SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS
(\_/)
(O.o)
(> <)
Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

vlw pelas dicas ai galera,
agora eu to com os seguintes ekips:
crusader helmet
blue robe
k-legs
croc boots lol
vampire shield
p-ammy
e to com uma grana extra no dp
vo ver oq da pra fazer ;]
abraço ai, e obrigado![]()
Acho que compensaria uma Boots of Haste ( Boh ), assim você conseguiria correr do Guard, e ele nao "colaria" em você.
Espero ter ajudado
Ovo~~
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman

Isso mesmo, druids não precisam de equips mtttt bons naum. Eu vivi de Plate Set e dwarven shield até level 29 ;] Mas se quiser comprar, sugiro C Helmet.
Sair de Rook ()
Level 10 ()
Ml 10 ()
P-Set ()
Level 20 ()
Ml 20 ()
Fazer UH ()
Conseguir 50k ()
Estar muito feliz por ter pego level 24 e estar fazendo muitas UHs bonitinhas e sair cantarolando pela cidade com 5 bps de UH na BP e ser morto por um pk com SD e perder todas as UHs bonitinhas que me deram muito trabalho para faze-las ()
Solar Draggy ( :mad: )
Level 30 ( :mad: )
Full Set ( :mad: )
Solar Annihilator ( :mad: )
Ser Top do Tibia ( :yelrotflm )
po cara, acho q comprar k-legs foi waste pra tu... a menos q vc tenha ganhado ela, nehPostado originalmente por dulzinho
...
acho q o crusader helm eh pesado tb, o crown eh mais leve, e naum faz taaaanta diferença assim, na minha opinião...
se eu fosse tu, vendia k-legs e tentava arrumar uma boh, e gastava grana em suprimentos (runas e mf's)...
flwz
o q eu compro?sou druid lv 31 ml 33 com 8k
p-set + hat of the mad e dwarven shield?
devo compra um medusa shield?
so d zanera e qm qiser falar cmg eu to on a manha inteira qse :rolleyes:

Eu tunben faria isso xDPostado originalmente por Kaal el
eu compraria um hat of the mad pra kasu eu caçar dragys eh bom...e jutaria u resto pra boh...e continuaria fazendo uh nunk esqça delas pois sao mt uteis
[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]