Como estava vendo..topicos relacionado a amor estão dando realmente uma boa discurssão...então resolvi criar esse aqui com um tema do amor tambem...
Aqui vai um texto..experiencia propia..espero que entendam..
Quando você se apaixona por uma amiga.(By Zero)
Eu não a conhecia direito...fui apresentado por uma grande amiga minha...o nome dela..era evelin.
O tempo foi passado..fomos ficando grandes amigos..sabiamos tudo um do outro..eramos quase irmãos...mas percebi..que o meu amor de amigo..com ela..estava mudando...meu coração batia mais forte ao lado dela...era algo realmente estranho...era amor.
Dai..começou uma grande luta..atras de conquistar o coração da minha melhor amiga..agora..meu grande amor.
Não queria me declarar..tinha medo de acabar com nossa amizade..mas era tão infantil no tempo..que acabei não consegui me controlar..me precipitei e me declarei para ela.A resposta veio de imediata:
"Prefiro não..vai atrapalhar nossa amizade..com certeza".
Mas..sempre insistente...não tinha escutado...e..em uma festa ocorrida...consegui o seu primeiro beijo...aquele tinha sido o dia mais feliz da minha vida...não conseguia durmir de tanta felicidade... e estava esperando a hora..de falar com ela de novo...pois ela tinha viajado logo ápós aquele show.
Quando ela voltou...estava realmente certo que conseguiria te-la como namorada...mas estava completamente errado..não consegui..ela me disse apenas uma frase..que realmente..acabou com meu ano de 2004...e me deixou em situações realmente depressivas...
"Eu avisei..não era para ter ficado com você...acabei te usando sem querer...para esquecer a outra pessoa que amo...não posso continuar com você..pois não é de você que eu gosto...agora..nossa amizade se foi...te peço desculpas por ter sido errada em ter ficado com você..mas espero que saiba..que o erro tambem foi seu..em insistir em tentar ficar ao meu lado.."
Sempre quis compartilhar essa parte da minha vida com alguem...se alguem tiver um caso parecido ou quiser comentar sobre o caso...postem por favor..
:triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: