Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: RE: ESTILO MUSICAL\METALCORE

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acio Strinam
    e o rano zomka eh muito xato... por ex: quando eu postei akelas coisas do wikipedia foi soh pra informar nao foi pra induzir ninguem a nada nao... esse povo q entende tudo pela metade... eu eim...
    Eu sou chato? Pergunta pra quem me conhece .

Você que posta besteira, e eu que entendi da metade? ¬¬'.

Eu esperava ter uma boa discussão sobre o estilo, mas bela resposta eu recebi :/.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah, desculpa aew,
    mas eh q eu perdi a esportiva quando vc detono o estilo! xD
    sem ressentimentos.....

voltando à discussão..... vc tinha perguntado se o metalcore tinha solados soh de 3ª e 2ª casa.... nao vei... algumas musicas q eu conheço, os caras passeiam pelo braço todo das guitarras... principalmente em GIMME A D de parkway drive e as musicas de
    AS I LAY DYING, que eh a banda xave pra quem gosta d metalcore apesar deu nao gostar muito :p... porque os solados deles são muito bons, o A7X tem muitos fãs por causa disso tambem!
    Bullet For My Valentineeh o mesmo, tem uma musica deles que xama-se THE POISON q eles tocam muito no video...
    P.S.: Parkway drive eh uma banda q eu so fã doente mas que eh muiiito underground.... huaehauehaehaueh
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acio Strinam
    tah, desculpa aew,
    mas eh q eu perdi a esportiva quando vc detono o estilo! xD
    sem ressentimentos.....

voltando à discussão..... vc tinha perguntado se o metalcore tinha solados soh de 3ª e 2ª casa.... nao vei... algumas musicas q eu conheço, os caras passeiam pelo braço todo das guitarras... principalmente em GIMME A D de parkway drive e as musicas de
    AS I LAY DYING, que eh a banda xave pra quem gosta d metalcore apesar deu nao gostar muito :p... porque os solados deles são muito bons, o A7X tem muitos fãs por causa disso tambem!
    Bullet For My Valentineeh o mesmo, tem uma musica deles que xama-se THE POISON q eles tocam muito no video...
    P.S.: Parkway drive eh uma banda q eu so fã doente mas que eh muiiito underground.... huaehauehaehaueh
    Eu não disse segunda e terceira casa, quis dizer escalas em campo terciário e quartenário, é totalmente diferente =D.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aah taaaa, abafa essa xD

mesmo assim, no metalcore a variação é notavel de banda pra banda....
    nao tem como definir isso vei... como eu disse metalcore vem do trash metal e do punk hardcore, mas isso eh num âmbito geral da coisa, tem ainda uma porrada d estilo relacionado que toca de jeitos totalmente diferentes.... tem bandas q são influenciadas pelo napalm death q eh grindcore que eh foda, tem até algumas bandas com influencia d power metal xD... enfim... eh isso aew ;P

EDIT:
    LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL³&#17 8;³²³²³²³² ³²
    Quando eu disse q o metalcore é tão agressivo nas suas múisicas quanto no som, eu nao queria dizer MÚSICAS e sim nas LETRAS auehaeuaheauheau, agora q eu vim me ligar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp essa foi foda!
    Última edição por Acio Strinam; 04-04-2007 às 12:16.
    www.pebodycount.com.br

Banido Avatar de Kz.
    Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o synyster gates do avenged sevenfold é um dos melhores guitarristas da atualidade,se você ouvir umas musicas vai ver

tanto que uma revista elegeu ele o 10º melhor guitarrista:
    http://www.tagima.com.br/tag_novo/img/kiko_burrn1.jpg

tudo bem que essas listas são sempre toscas,eu não concordo com ela em muitas coisas e tal,mas pra um cara ficar em 10º nela tem que tocar MUITO.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz.
    o synyster gates do avenged sevenfold é um dos melhores guitarristas da atualidade,se você ouvir umas musicas vai ver

tudo bem que essas listas são sempre toscas,eu não concordo com ela em muitas coisas e tal,mas pra um cara ficar em 10º nela tem que tocar MUITO.
    kiko loureiro é o primeiro?!
    Realmente, essas listas nunk são certas... ;p

Banido Avatar de Kz.
    Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    kiko loureiro é o primeiro?!
    Realmente, essas listas nunk são certas... ;p
    tambem acho hdsaoiuhdusiahduiosahudiosa

mas o que eu quero dizer é que mesmo essa lista sendo zuada pra um cara ficar em décimo é porque ele é muito bom mesmo.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Kiko toca pra caralho. Não pra 1º, mas entre os 7 pelo menos ele tem que estar.
    Never could have just a part of it,
    I always need more to get by.
    Getting right down to the heart of it,
    The root of all evil has been running my whole life.

-------------------------------
    http://img342.imageshack.us/img342/3686/coke3dr.jpg

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ateh gosto do avenged ^^
    mas eu ja gostei muito mais, meu estilo hoje eh mais pesado/avacalhado....

Fora Atreyu q pra mim nao tem banda melhor.... o show deles eh muito massa, com direito à baterista cantando, guitarristas dando cambalhotas e vocal correndo pelo palco e surfando pela galera xD!!!
    www.pebodycount.com.br

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz.

E eu que achava que já tinha visto as piores listas de guitarrista. Essa se superou.

Publicidade:

Permissões de Postagem