Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Demon em area free(?)

  1. #1

    Registro
    14-02-2006
    Idade
    39
    Posts
    16
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Demon em area free(?)

    espero que nao seja mais uma ss com algo que todo mundo ja sabe, eu nao sabia ;p



    essa ss foi tirada em uma cav de ghostland. como vcs podem ver eu ESTAVA COM O NG ABERTO E ISSO É PROBLEMA MEU NAO DE VCS ;D , e tava usando a opção x-ray, que mostra monstros nos andares abaixo de vc... agora eu nao sei se onde ele ta só premmy pode entra, mas que é embaixo de ghostland... isso é ;D

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Posts
    3.414
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Looser

  3. #3
    Avatar de wh173 4n63l
    Registro
    07-09-2005
    Localização
    Venore
    Idade
    34
    Posts
    1.147
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Na minah epoca jogadores assim eram banidos daqui do forum
    ...

    looser²
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

    /\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired


    COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

    Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

    1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

  4. #4
    Avatar de Fire Knight
    Registro
    28-08-2006
    Posts
    2.629
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Coitado, perdedor³
    E quase todos ja sabiam disso ¬¬

  5. #5
    Avatar de Illarian Family
    Registro
    13-08-2006
    Posts
    492
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Podia aproveitar e botar um Tibia Luz, não to conseguindo ver nada.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Idade
    31
    Posts
    1.741
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É de uma parte da Banshee Quest, infeliz.
    Quem usa Bot vai pro saco.
    Cya

  7. #7
    Banido Avatar de Rolinho de Gostoso
    Registro
    01-05-2006
    Idade
    23
    Posts
    478
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Illarian Family
    Podia aproveitar e botar um Tibia Luz, não to conseguindo ver nada.
    Nossa cara,cala a boca,naum sabe nem o nome dos utilitarios d um Macro -_-


    @Topic
    O meu macro eh diferente,mas ele tem tb essa utilidade 8D
    Eu jah tava na cave d troll d edron e vi q tinha 8 fire elementals em baixo 0_0

  8. #8
    Banido Avatar de ExPLoSounD
    Registro
    08-02-2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    33
    Posts
    566
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Looser³³

  9. #9
    Avatar de Yaten
    Registro
    22-09-2004
    Posts
    5.759
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    um cara desse deveria ser banido

  10. #10
    Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Localização
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Idade
    32
    Posts
    1.440
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ban pls
    //Ramitrix

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •