Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Essa imagem foi criada por um desniger competente e postado em outro fórum sobre Tibia, para avacalhar. Então algum bundão sem criatividade roubou a idéia e postou aqui também e teve o saco puxado pelo depilado.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
Não é gordura, são os músculos de um experiente cavaleiro :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:Postado originalmente por Vofusik, o retorno
Mastrambulante: Tento desapertar-te o soutien, mas não consigo abrir o fecho. Acho que está preso. Tens aí uma tesoura?
Fofinha23: Eu pego na tua mão e beijo-a suavemente. Com a outra mão desaperto o soutien e este desliza pelos meus seios redondos. O ar morno do quarto aquecido pelas velas acaricia-me os seios. Os meus mamilos estão rijos por tua causa.
Mastrambulante: Como é que fizeste isso??? Eu pego no soutien e inspecciono o fecho.
Bom... Copiado ou não o admin já sabe onde fazer o proximo encontro...
DOUBLE POST MERMo!Postado originalmente por Havengar
continua ownando em balofo
RRREEEENNNN
mó chique a lan house, e ainda fica ao lado do bar que serve feijoada, assim nos dias de encontro do tibiabr ninguem vai querer comer de marmita não, o q rola agora eh comer feijoada com o refresco de caju!!!
Putz, rippando mais uma vez?
Esse cara copia todos os tópicos que abre, LOL.
Postado originalmente por Vofusik, o retorno
Amigo, se você que fez a foto, os seus créditos tavam lá. Mas algum moderador editou a imagem e colocou aquilo.