Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Problemas ao jogar tibia

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por samuelomas
    pra esse erro acaba vc deve ter o DIRECTX 9.0 que seja compatível com sua placa mãe, porque senão pode dar esse erro mesmo...se isso não funcionar manda um e-mail pra mim que eu procuro aqui em casa porque esse erro acontece, e te respondo em menos de um dia ok?

espero ter ajudado

Abraço
    Directx9 só existe um, e nao se trata de compatibilidade com a placa mae, mas sim com a placa de video, pois directx é quase todo relacionado aos graficos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve ser um pequeno
    conflito entre suas placas
    reinstale se persistir o erro
    formate.
    O jogo começou aperta START...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu consegui instala o driver da placa de video, mas continua dando erro.
    nao lembro o que fala na janela do erro, a proxima vez que acontecer, eu escrevo aqui para voces ficarem cientes do que seja.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao o directx9 tem que ser compativel a minha placa de video? e como vou saber isso?

Registro
    05-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se usa MC ? :confused:
    Porque uma vez...quando fui na casa de um amigo (muito noob por sinal)
    Ele tava usando MC e tava dando bug toda hora...ai ele descubriu que um Tibia tava DirectX9 e o outro tava no OpenGL...
    Caso não for isso...suponho que seja um problema com sua placa de vídeo.

Cya

Antes que alguem pergunte...eu não uso MC

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raphash1n
    entao o directx9 tem que ser compativel a minha placa de video? e como vou saber isso?
    Nao nao.

Quanto ao erro, nao sei o que pode estar acontecendo, se possivel, poste uma imagem. (:

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s
    Directx9 só existe um, e nao se trata de compatibilidade com a placa mae, mas sim com a placa de video, pois directx é quase todo relacionado aos graficos.
    Se você não tem uma placa de vídeo se trata de incompatibilidade com a placa mãe sim, já que a placa de vídeo é onboar, ou seja placa mãe = placa de vídeo.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhmmm
    nao, nao é problema de mc nao, porque nao uso.
    mas da proxima vez que acontecer o erro, eu tirarei uma print screen e botarei no topico para ajudar voces a me ajudar

Permissões de Postagem