Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: basilisk.. o mostro d kazordoon!!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão basilisk.. o mostro d kazordoon!!

otro dia estava eu passeando por kazordoon e resolvi explora a fundo os misterios do temido basilisk.. fui ate onde o monstro se encotera pra ver como ele era e talz.. no caminho vc nota q existem rastros d batalha como roupas rasgadas , espadas kebradas e etc.. uma coisa mto curiosa tb q notei foi q tem um buraco sendo blokiado por um guerreiro pedrificado.. ai lembrei do fulme harry potter e a câmara secreta ond existe um monstro chamado basilisco q fika escondido e kem olha em seus olhos vira pedra imediatamente!!! (meio comun o mosntro do filme e o do tibia naum acha?)
    Ai resolvi ler alguns livrosa na biblioteca da cidade.. encontrei alguns livros falando sobre um mostro q vivia nas subterâneas minas , o livro falava sobre uma batalha onde os anões tentaram expulasar o temivel basilisk d suas minas mas não conseguiram e o basilisk assasinou mtos deles!!
    Encotrei tb um livro (naum era bem um livro mas sim um diário d uma guerreiro q parece ter morrido na batalha mas conseguiu contar mais ow menos como era o monstro) ele falava q estava marchando para realizar a batalha contra o temível monstro.. ele disse em seu diário q estavam todos indo para a batalha e que começaram a sentir movimentos vindo em direção a eles, e dois enormes olhos amarelos surgiram em meio a escuridãoe todos os guerreiros q olharam akela cena viraram pedra..

Bom gente isso eh tudo q eu sei, vamo discutir o assunto e tentar descobrir o mistério!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por thunin; 06-04-2007 às 20:02.

Permissões de Postagem