Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Br?

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão (-_-')

Citação Postado originalmente por Keitaro
    Pó, tomou hunted e vem discontar criando um topico inutil no tibiageral?
    Cara se enxerga, nesse forum só tem brasileiros, então nois "fede"? Se liga porra, se tu acha que os brasileiros são os fedidos, muda de pais, porque do jeito que você falou, generalizou geral, você chamou sua mae e seu pai de fedidos, e tambem me chamou de fedidos, dá proxima vez qeu for criar um topico inutil, pensa um pouco, para deixar ele - inutil.
    Concordo! nem todos os Br's são ruins ... um pequeno exemplo "eu tenho um char lvl 88 (Kina), resolvi fazer um teste e Gritei no trade que comprava itens de addons, um BR me respondeu que tinha os itens eu falei que ia mandar parcel, tudo dava 1,2 k, mandei o parcel e ele me mandou os itens :eek: , sim Br honesto, em outro momento um USA, me ofereceu os itens, deu uns 600 gps, blz ... mandei o parcel, e o EUA não me mandou os itens.

Fiz isso só pra testar a honestidade dos jogadores de tibia eu ja estava contando em perder os 1,8k, isso pra mim não é nada, agora o Br me surpreendeu um lvl 18.

Por isso eu digo ... Ainda há honetidade em Br's.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desabafo...?
    Vai mora na polonia~

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É +1 q se diz "O BOM" vai jogar em PVP e dps vem aqui chorar.

Nao se preocupe vc é o numero 34473438 chorão.

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou...o tripida e br ....eh um ''dos'' hl

pelo mennos acho q ele e br

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se enxerga, nesse forum só tem brasileiros, então nois "fede"? Se liga porra, se tu acha que os brasileiros são os fedidos, muda de pais, porque do jeito que você falou, generalizou geral, você chamou sua mae e seu pai de fedidos, e tambem me chamou de fedidos, dá proxima vez qeu for criar um topico inutil, pensa um pouco, para deixar ele - inutil.
    Ai ai...

Q lindo !

Lek se acha q o lek de 12 anos q t eu hunted vai mudar a economia no brasil pra ele dexar de ser SUBdesenvolvido? ok ok... vc levo hunted e esta revoltado ai vem num site/forum q se xama Tibiabr.. e xama os BR de fedido !!!! boa.. pq se n xega na torcida do corinthians e berra UHU !! CORINTHIANS BAMBI E PORKO É O TERROR !! -.- adrenalina pura
    agora vai pedir pra sua mae pra ligar pro lek... ai xama ele de feio e bobo talvez ele tire o hunted... se vc conseguir dexo vc andar comigo no recreio pra gente comer Trakinas ok? viajei....

Publicidade:

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ionzinho
    brasileiro só toma no Anus !!!
    nenhum dos caras level alto do tibia são brasileiros !
    e sabe porque !?
    porque brasileiro FEDE
    brasileiro só quer saber de pisar na cabeça um do outro !!!
    só quer saber do seu rabo e o outro que se dane !!!
    eu tava numa cave cheia de bot !!!
    os bot tavam atrapalhando todo mundo a upar, dai eu fui fazer uma trap pra matar os caras !!!
    adivinha o que acontece ?
    um monte de BRASILEIRO mata a trap inteira !!!
    por isso que a gente é um bando de bostinha subdesenvolvido e vai continuar a ser SUBdesenvolvido até o dia que deixarmos de sermos SUBunidos !!!
    maior parte dos power abuser são Br !!!
    eu sai de julera porque eu tomei hunted por estar upando mt!
    por um BR !!!
    Voce é o que? outro brzinho revoltado?
    Tripida,Setzer Gambler são o que?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    FAzer oq a vida é assim ;O
    Kruel
    -=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""

http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhum.. faz tmpo isso.. eu parei em julera n por tomar power abuser ou hunted.. sai pq futuramente eu ia toma aehauehuaehaueh.. mesmo tendo os power abuser como meus amigos.. n confio mt n ^^.

[]'s

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara falou tudo.
    É isso ai mano, se você quer falar esse tipo de coisa é so ir em um forum que não tenham BRs.
    /Kito.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Pinto
    bro pelo amor d deus num vem falar k a culpa é dos portugueses, portugal ja saiu do brasil faz mtos mtos mtos anos, e s nos nao deixamos a cultura boa como devia, ja deviam ter aprendido e mudar...

agora a verdade é k 60% da comunidade tibiana sao brasileiros, dai ter um numero maior de mau players, mas gente ma e gente boa tem em todo o lado, agora num vem botar a culpa k foram os portugueses k deixaram o brasil assim, nao esta sendo justo e apenas esta inventando desculpas para um facto existente, nenhum pais é perfeito e portugal tem problemas tambem, mas nao keira comparar, nunca na vida existiu favela ou tiroteio como voce ve todos os dias no brasil,aqui em portugal, como disse nao é geral , tem sitios bons e maus, mas botar culpa num pais k deixou brasil ha tantos anos atras nao resolve nada...
    Eu tenho canal portugues na tv a cabo. :*
    Pelos noticiarios da SIC da pra ver um tanto de maus habitos que os brasileiros herdaram dos portugas.Coisas como escandalos de corrupção que não dão em nada, a mania de comprar em ultima hora, etc e tal.
    --------
    @Topic:O cara fez certo em reclamar num forum brasileiro.Se ele fosse reclamar num estrangeiro não ia dar em nada, so iriam ficar umas 3, 5 paginas falando mal do brasil e deu.Mas num forum brasileiro tem, entres as pessoas de bem que jogam direitinho, os noobs citados.Quem sabe esses noobs leem e reflitam melhor sobre seu comportamento.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 27-03-2007 às 18:53.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem