Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Trap em Rook (técnica e diversão)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Trap em Rook (técnica e diversão)

Acho que não é a sessão errada, mesmo sendo um video.

Bem é uma trap bem saudavel, a mais eficiente e lucrativa de rook.

Feita por mim e pelo Professor Inocencio Girafales.

(PS: apos eu sair e ir a cidade, pode fechar, pois eu ia depositar dinheiro e fechei o tibicam)

Ao total (o video soh mostra metade da trap) foram uns 20 frags. Não houve waste, foi usado 3 lf apenas

Ai vai o vídeo:

-=Link removido=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 23-03-2007 às 06:02.

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

logo o tio elfo vem fexa o topico,
    sobre a trap, eu nao gosto d fazer essa da wasp, pq um dia um lvl 15 mato um orc q tava >>> e entro robo minhas coisa etc...

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que o Elfo de astera ira fechar o topico?

QUal é a irregularidade?
    Bem, se haver me fale que retiro o video agora mesmo.

grato

Edit: re-li as regras do board e não encontrei nenhuma limitação quanto a isso.
    Última edição por Belquior; 22-03-2007 às 22:40.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É proibido postar coisas que levem ao descumprimento das regras do Tibia e bla bla bla. Fazer trap é contra as regras do jogo, então esse tipo de tópico é proibido.
    Mas o vídeo está bem legal. xDDD
    Povo owned.

s=D|--<
    q.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink Só pra contrariar mesmo.

Citação Postado originalmente por Belquior
    QUal é a irregularidade?
    Bem, se haver me fale que retiro o video agora mesmo.
    Citação Postado originalmente por regras
    - É proibido postar (exceto nos boards permitidos) spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e ETC, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo.
    As regras deixam em aberto a limitação a algo analogo a dar dicas sobre quests ou lugares secretos. Eu diria que é questão de interpretação e incluiria esse video no "ETC" logo acima.

Além disso, se o video faz alguma apologia a blokear lugares, ou abusar de fraquezas do jogo, encaixa-se ainda em outro caso:

Citação Postado originalmente por regras
    assim como também adotamos as regras do site oficial www.tibia.com
    Citação Postado originalmente por regras do site oficial
    [destructive ] behaviour includes ... the following offences:
    (...)
    Inciting to violate the Tibia Rules.
    (...)
    Intentional abuse of weaknesses in the gameplay, for example arranging objects or players in a way that other players cannot move them.

TRADUÇÃO:

Comportamento [destrutivo] inclue ... as seguintes ofenças:
    (...)
    Incitar violação às regras do tibia.
    (...)
    Abuso intencional de fraquezas no jogo, por exemplo, arrumar objetos ou jogadores de modo que outros jogadores não os possam mover.
    Mas por mim pode deixar o video ai, não me afeta.

Quanto ao tópico, eu nem baixei o video. Mas, pelos comentários, já conhecia essa trap.

Hail Hockz,
    Kyile Hockz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kyilehockz; 22-03-2007 às 23:58.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão jogo do bicho e traps em rook

Citação Postado originalmente por Regras do Forum
    1.19 - É proibido incentivar a violação de regras de Tibia oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões que incentivam OTserver e cheats.
    Citação Postado originalmente por Tibia Rules
    3.b) Abusar intencionalmente de fraquezas no jogo, por exemplo ordenar objetos ou jogadores de uma maneira que os outros jogadores não possam movê-los.
    fazer traps é um dos passatempos favoritos dos rookers, mas é proibido, sim.

só q é q nem o jogo do bicho... é contravenção mas todo mundo vai fazendo.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, todo mundo diz que proibido, mas &#233; s&#243; ler a palavra "trap" no t&#243;pico que muitos devem ter esbo&#231;ado um sorriso no rosto^^(eu ao menos o fiz, acho muito divertido traps, sempre que posso fa&#231;o elas em main).

De fato as traps s&#227;o proibidas, algo que considero injusto pois, se pks s&#227;o permitidos, traps tambem deveriam.E n&#227;o &#233; abusar de fraquesa do jogo pelo fato de que 2 corpos n&#227;o ocupam o mesmo espa&#231;o(fisica pura), portanto uma trap de apenas bloquear o caminho n&#227;o &#233; abusar das fraquesas do jogo.

Bem, &#233; s&#243; minha opini&#227;o, por esse motivo n&#227;o me apedrejem nem nada.

Ps:Tenta fazer em gif(se voc&#234; puder, claro), pois nem todos tem tibiacam.

Maldi&#231;&#227;o do z&#233; do caix&#227;o:Aquele que fechar o t&#243;pico ficara para sempre no inferno com sua cabe&#231;a separada do corpo e o corpo, por sua vez, tera no lugar da cabe&#231;a uma grande chama.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Eita, todo mundo diz que proibido, mas é só ler a palavra "trap" no tópico que muitos devem ter esboçado um sorriso no rosto^^(eu ao menos o fiz, acho muito divertido traps, sempre que posso faço elas em main).
    Apoiado. Apesar de não fazer e saber que é fora das regras, eu acho bem divertido ver vídeos de trap. xD

De fato as traps são proibidas, algo que considero injusto pois, se pks são permitidos, traps tambem deveriam.E não é abusar de fraquesa do jogo pelo fato de que 2 corpos não ocupam o mesmo espaço(fisica pura), portanto uma trap de apenas bloquear o caminho não é abusar das fraquesas do jogo.
    No caso dessa trap um monte de monstros ocupam o mesmo espaço.

Bem, é só minha opinião, por esse motivo não me apedrejem nem nada.

Ps:Tenta fazer em gif(se você puder, claro), pois nem todos tem tibiacam.
    Ia pesar só uns 50Mbs ou mais.

Maldição do zé do caixão:Aquele que fechar o tópico ficara para sempre no inferno com sua cabeça separada do corpo e o corpo, por sua vez, tera no lugar da cabeça uma grande chama.
    O Elfo não pode ser o mula sem kbça, que eu saiba são duas pessoas diferentes. xDDD

s=D|--<
    q.

Permissões de Postagem