Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: O que acontece?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que acontece?

Oi, estou enfrentando 1 problema no jogo, todo char que crio ao chegar no lv 20 +- toma hunted ou tem algum problema do tipo que me faz parar nele (eu não sou de desistir, a situação fica muito ruim mesmo).

Fiz esse tópico para saber como vocês reagem em situações como:

- Qual é a hora de sair de uma cave? (Já devem ter acontecido com vocês de vocês tarem numa cave vir um cara com menos lv que você, te manda sai, você diz que não, dali 10 minutos o cara vem num char lv 100 e nem te expulsa ele simplesmente te mata e cobra hunted de 100k com você no lv 20)

Quero sujestões sobre como acabar com meu problema...sou p.a, tenho 1 bom tempo livre pra jogar até. 1 amigo meu me aconselho a criar char em 1 mundo non-pvp e depois de chegar a um lvl altinho que eu já me acustume mais, ai sim cria 1 em pvp, porque minha idéia mesmo é jogar em pvp (não pra pk e sim porque eu e meu amigo sempre ficamos treinando juntos, ele me fazia 1 monk..eu ia treinando e ele runando e eu queria continuar fazendo isso e em non-pvp não é possível).

Por favor repare que eu estou com 1 problema e queria ajuda, não que venham falar mau de mim ou qualquer coisa assim :triste:.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tu não tem proteção em pvp, abaixa a cabeça e sai
    ou vai para non pvp, assim que funciona

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de caçar sempre nos mesmos lugares. Tibia é enorme e não existem apenas rotworm e dwarf, e depois que pega lvl, guard. Por causa dessa mentalidade, muita gente se frustra com o jogo. Ele é imenso, saiba conhecer lugares diferentes de caça.

Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mae Juana
    Oi, estou enfrentando 1 problema no jogo, todo char que crio ao chegar no lv 20 +- toma hunted ou tem algum problema do tipo que me faz parar nele (eu não sou de desistir, a situação fica muito ruim mesmo).

Fiz esse tópico para saber como vocês reagem em situações como:

- Qual é a hora de sair de uma cave? (Já devem ter acontecido com vocês de vocês tarem numa cave vir um cara com menos lv que você, te manda sai, você diz que não, dali 10 minutos o cara vem num char lv 100 e nem te expulsa ele simplesmente te mata e cobra hunted de 100k com você no lv 20)

Quero sujestões sobre como acabar com meu problema...sou p.a, tenho 1 bom tempo livre pra jogar até. 1 amigo meu me aconselho a criar char em 1 mundo non-pvp e depois de chegar a um lvl altinho que eu já me acustume mais, ai sim cria 1 em pvp, porque minha idéia mesmo é jogar em pvp (não pra pk e sim porque eu e meu amigo sempre ficamos treinando juntos, ele me fazia 1 monk..eu ia treinando e ele runando e eu queria continuar fazendo isso e em non-pvp não é possível).

Por favor repare que eu estou com 1 problema e queria ajuda, não que venham falar mau de mim ou qualquer coisa assim :triste:.
    Mais um q vai jogar em PVP e vem chorar aki.

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sapoo
    Mais um q vai jogar em PVP e vem chorar aki.
    6.2 - Evite dar quote (citar) o tópico inicial, quando você posta em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador, use o citar somente quando for responder a um post que não iniciou o tópico, se o tópico for de grandes dimensões, procure evidenciar a penas a parte a qual você concorda/discorda para não comprometer a dinâmica da discussão;

Topico:
    O geito é respeitar o maximo e não desistir... quando eu era lvl 13 tinha mania de morrer no lvl 14... morri umas 6 vezes, não conseguia passar dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem