Oi, estou enfrentando 1 problema no jogo, todo char que crio ao chegar no lv 20 +- toma hunted ou tem algum problema do tipo que me faz parar nele (eu não sou de desistir, a situação fica muito ruim mesmo).
Fiz esse tópico para saber como vocês reagem em situações como:
- Qual é a hora de sair de uma cave? (Já devem ter acontecido com vocês de vocês tarem numa cave vir um cara com menos lv que você, te manda sai, você diz que não, dali 10 minutos o cara vem num char lv 100 e nem te expulsa ele simplesmente te mata e cobra hunted de 100k com você no lv 20)
Quero sujestões sobre como acabar com meu problema...sou p.a, tenho 1 bom tempo livre pra jogar até. 1 amigo meu me aconselho a criar char em 1 mundo non-pvp e depois de chegar a um lvl altinho que eu já me acustume mais, ai sim cria 1 em pvp, porque minha idéia mesmo é jogar em pvp (não pra pk e sim porque eu e meu amigo sempre ficamos treinando juntos, ele me fazia 1 monk..eu ia treinando e ele runando e eu queria continuar fazendo isso e em non-pvp não é possível).
Por favor repare que eu estou com 1 problema e queria ajuda, não que venham falar mau de mim ou qualquer coisa assim :triste:.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação