Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 82

Tópico: Tibia vicia?

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha a pergunta do mlk
    ahueahuehauheahuea
    :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vicia se for mente fraca, não tiver o mínimo de vida social... pq ai vc acaba tranferindo pro jogo.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que não, eu jogo todos os dias faz 3 anos e NUNCA viciei :yelrotflm

Agora falando sério, esse assunto é um tanto quanto complexo. Já passei pelo fase de só falar em Tibia da hora que eu acordava até o momento de ter que infelizmente dormir de novo e eu achava ruim dormir porque ia atrapalhar meu jogo ><

Eu só andava com pessoa que também jogava e o único assunto era esse. Um amigo que ja parou de jogar chegou a quase desistir de uma bolsa em um curso profissionalizante porque era no horário que ele costumava treinar...

Depois adimito que enjoei um pouco e fiquei quase 2 anos sem jogar mas como dizem, "uma vez tibiano, sempre tibiano". Aprendi a dividir o tempo e não deixar que o jogo não tomasse tempo das minhas responsabilidades e vida social.

Mas infelizmente nem todos pensam assim :triste:
    "Populus me sibilat, at mihi plaudo Ipse domi simul ac nummos contemplar in arca."

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Vaughan
    Claro que n&#227;o, eu jogo todos os dias faz 3 anos e NUNCA viciei :yelrotflm

Agora falando s&#233;rio, esse assunto &#233; um tanto quanto complexo. J&#225; passei pelo fase de s&#243; falar em Tibia da hora que eu acordava at&#233; o momento de ter que infelizmente dormir de novo e eu achava ruim dormir porque ia atrapalhar meu jogo ><

Eu s&#243; andava com pessoa que tamb&#233;m jogava e o &#250;nico assunto era esse. Um amigo que ja parou de jogar chegou a quase desistir de uma bolsa em um curso profissionalizante porque era no hor&#225;rio que ele costumava treinar...

Que amiguinho nerd
    Última edição por Rethh; 26-03-2007 às 13:07.

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem haver sim... vc ficar jogando tibia o dia inteiro pode te impedir de fazer alguma coisa util na vida, como trabalhar, estudar, ler alguma coisa e ainda pode fazer mau pra saude, como vis&#227;o, coluna, falta de exercicios fisicos.. e etc...

Mas n&#227;o se pode falar somente "Voc&#234; est&#225; viciado"... nem s&#243; pq a pessoa gosta do jogo, quer dizer que ela esteja

Publicidade:

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio...&#233; o q o cara ali falou,c vc deixar,vicia sim
    por exemplo...diagnosticando c vc ta viciado:

quando vc liga o pc,qual a primeira coisa q vc faz?
    quando vc encontra um amigo q tbm joga,do que vcs falam mais?
    quando sua m&#227;e/irm&#227;o pedem pra fazer alguma coisa,e vc ta jogando,o que vc diz??

eu jogo a 3 anos,ate hj jogo,mais eu sou assim: ta me divertindo saudavelmente? c sim,to jogando...c n&#227;o....
    teve uma epoca q eu s&#243; passava raiva,ai parei...ai tava sem nada,nada mesmo pra fazer...li varios livros e fiz muita coisa legal,como come&#231;ar a tocar viol&#227;o...hj em dia eu jogo mais ou menos 2 horas por dia um dia sim um n&#227;o =)
    s&#243; vicia c vc for facilmente "viciavel"

alias,nesses dias q n&#227;o jogo,fa&#231;o coisas legais que tbm ajudam a passar o tempo,como teatro,viol&#227;o,estudo,durmo xD
    Última edição por Rubysword; 26-03-2007 às 13:17.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nem seja vicio. o0 da pra controlar... e tal

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for uma pessoa muito ociosa, vicia sim. O ideal é dividir bem o dia, e saber separar as horas do dia, ou até mesmo os dias específicos para se jogar.

Se controlar direitinho, não vicia.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Be Elric
    VICIA SIM. SEM A MENOR DUVIDA. QD VC TENTAR PARAR VAI TER CRISE D ABSTINENCIA... O UNICO JEITO DE REALMENTE PARAR É TER O CHAR ROOKED... E MESMO ASSIM VC AINDA TEM Q DELETAR DO PC PRA N COMEÇAR D NOVO...
    EU PERDI TOP 1 D UM MUNDO POR HACKED E QSE ROOKED , PAREI POR 6 MESES E HJE SOU HL D NOVO
    vicia msm, e a crise d abstinencia eh horrivel...
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haehaehe vc sabe q ta viciado qd vc pensa...

eh, dormir n da xp... (pode acreditar q chega uma hora q vc fica assim... mas depois vc injoua e fica vindo no forum comenta em topicos inuteis)

Publicidade:

Permissões de Postagem