Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 82

Tópico: Tibia vicia?

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vicia c n souber ocntrolar

eu,por muito burro que era,isso em 2004-2005,jogava tipo,discada sox,entrava as 2 da tarde nu sabado,e so saia de noite,depois da meia noite,dai u meu maximo d tmepo jogando,foi umas 14 hrs,,,isso depois d um tmepo teve consequencias-nota ruin,e castigo surSRshrARUHR

fikei 1 ano sem jogar tibia por força da mamae uhsRusuhar

mais sempre tinha akelas jogadinha na ksa dus amigo,,,agora to tirando alts nota boa,dai pedi pra mae i ela dexo,ela quase teve 1 piripake quando eu tirei 5 pq fikei jogando domingo d madrugada,ela v vicio em tudo u.u

agora eu jogo no maximo do maximo 4 hrs por dia
    pq agora us meus irmao tao maior u i kerem usar u pc,

dai é 2 hrs d cada,

to jogando melhor,na verdade foi emlhor pra mim,na minha opiniao

conselho:ANDE DE BICICLETA!chegue as 10 em ksa,jogue até as onze e durma,eu n fasso exatamente isso,mais as 10:30 da noite ja to caindo d sono ^^
    dormir cedo rox!

rUSAIRJIRJHIA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tibia4ever; 01-04-2007 às 23:36.

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSA PORRA VICIA E PRONTO, EU JA TENTEI PARAR, QUANTO MAIS EU FALO QUE VOU PARAR MAIS SONHO COM ESSA MERDA E MAIS FICO COM VONTADE DE JOGAR, ACHO QUE ATÉ CIGARRO E MACONHA VICIA MENOS...

EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA, QUE POR TRAS DISSO EXISTE MENSAGENS E PACTOS SATANICOS (NÃO SOU NENHUM RELIGIOSO, MAS CREIO QUE EXISTA ISSO) SEMPRE QUE VOCE TA NA ESCOLA, CASA, QUALQUER LUGAR, VOCE SÓ PENSA NISSO...

DA ATÉ RAIVA, NÃO EXISTE UM MODO DE PARAR A NAO SER FICAR SEM PC E SEM UMA LAN HOUSE POR PERTO, CASO CONTRARIO VOCE FICA NO MINIMO 5 HORAS POR DIA ON, MESMO QUE VOCE NAO TENHA MEIOS PARA JOGAR, VOCE ACABA PROVIDENCIANDO UM DE ALGUM JEITO..

GOSTEI DESSE TOPICO, MESMO EU SABENDO QUE SOU UM VICIADO, EU NAO TENHO VERGONHA DE ASSUMIR, ACHO QUE CADA UM ARCA COM SUAS CONSEQUENCIAS...

EU JOGO PELO MENOS UMAS 5 HORAS POR DIA, MAIS NAO DEIXO DE SAIR COM NAMORADA, AMIGOS, BALADA E ETC...

VOU TENTAR FALAR COM UM PSICOLOGO AMIGO MEU PRA DEFINIR O QUE SERIA UM VICIO, E PEDIR DETALHES SOBRE UM VICIO DE RPG.

CONCERTEZA ELE VAI DIZER QUE VOCE SE ENVOLVE NA HISTORIA DO JOGO, QUERENDO TRAZER PRA VIDA REAL.

TO EXTRESSADO CMG MESMO uashuahSAUHSUSHUAH

CYA KRALHO
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, to parado faz 1 ano +/-
    Mas antes era vicio puro ..

[ultima vez ke loguei meu char]
    Faz mais de 6 meses ehaiuehauia

ps. fikei com medo do jovem aki de cima
    heauehaiuea
    relaxa cara, um dia vc percebe que isso nao tem mais graça e vai caça algo de bom pra faze
    Última edição por SerKedz; 01-04-2007 às 23:56.
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu acho que depende muito da pessoa...
    Eu jogava tibia todos os dias, era viciado msm... daí as notas começaram a cair, etc. e mamãe disse:agora soh fds aeuaheuhAE daí foi aquele estresse no inicio, naum parava de pensar em tibia, no tempo que tava perdendo sem jogar etc., até que comecei a jogar basquete e isso mudou a minha vida! Hoje em dia minhas notas saum mt melhores, mas tbm naum parei de jogar, pq confesso que sempre me diverti com tibia, apenas naum era mais um vicio como era no primeiro ano, que passei arrastado e etc. Hj tiro notas boas, jogo tranquilo e etc. Mas parei por um tempo, 6 meses +-...
    Nas férias, eu voltei a jogar dps de um retired de 6 meses, meus amigos voltaram, me chamaram, botei p.a., etc. e upei um pouquinho. Começaram as aulas, eu parei de jogar todo dia, agora só fds (o que já é grande coisa pra quem vinha de férias recheadas de tibia xD), pq se eu naum parasse de jogar dia de semana, naum estudava tbm... agora soh jogando fds, tudo cheio e talz, mas ainda assim caço, treino e me divirto com meus amigos de qlqr forma, mas o fato de começar a escola naum me fez ficar deprimido pq ia jogar menos tibia ou pq eu naum ia upar etc. Eu não pretendo parar de novo, agora é esperar um update pra me animar de novo!

Acho que parar totalmente é bobagem, pq eu msm soh jogo pq naum tenho o que fazer... durante a semana tenho muitas atividades, mas sabado e domingo à tarde é realmente um saco, e só me resta jogar tibia...

É relativo... pra mim não vicia. Vc se diverte, mas qd precisa parar, vc para. Eu não vou perder de ano e perder festa, amigos, família, etc. por causa de tibia, mas tbm naum vou largar tibia só pq mts falam q isso naum leva a nada.
    Eu me divirto e acabou xD
    Última edição por Matthew the assassin; 02-04-2007 às 00:24.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vicia...
    As vezes to em casa sem nada oq faze as 2h da tarde
    Oque fazer?

Tibia

dai fico ateh madrugada jogando :triste:

Publicidade:

"Aqui o mundo é sereno."(Desventuras em série).
    C.S.C. code /Corporaçao pelo Salvamento das Chamas/.

21:36 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Nightmare of the Survivor of Darkness (Lego).
    Me orgulho disso. :rolleyes:

~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~
    Survivor of Darkness

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia vicia? É uma pergunta de certo meio tola, é claro que vicia, mais isso vai de cada pessoa, eu mesmo já fui bem mais viciado do que sou hoje, posso dizer que até já fui meio otário, sabe aqueles que deixavam de sair pra ficar jogando tibia? Pois então, e nessa epoca eu era o que? Level 30~40 hoje que sou Level 105 não sou mais assim, jogo tibia ainda, mais não deixo de fazer nada na minha vida pelo jogo, saiu, bebo, me divirto, namoro, faço tudo e sem nenhum problema relacionado ao tibia, e eu também não fico o tempo todo pensando em tibia como citaram...
    Acho que a melhor maneira de não viciar e não se entregar totalmente ao jogo, é dificiul (experiencia propria), mais da mesma maneira que vicia ele chega um hora que enjoa tb

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ha um tempo jogava bastante até, mas me enjoei tanto de caçar que ja deixei de jogar, todos se vão fartar, uns mais tarde outros mais cedo. Já não jogo faz meio ano.

Abraço
    Level 60
    Distance 80
    Magic Level 16

:bow_arrow Hail Paladin! :bow_arrow

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q tibia vicia se vc se deixar viciar... geralmente pessoas HL's como eu jah fui, se tornam viciadas, mas depois q fui hacked, passei a dar + valor as amizades q tenhu no tibia e agora soh jogo pra ficar com os amigos. Axo q eh pessoa se torna viciada dependendo do seu objetivo no jogo^^

Clem Zuu
    Visitante

Padrão

Não vicia não, eu só jogo umas 5 horas por dia desde que conheci Tibia e não sou viciada, juro! :rolleyes:

E além disso, as vezes nem dá vontade de jogar, imagina... :yelrotflm

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende de como você conceitua vicio...

Como você disse, nao deixar de fazer as tarefas diarias tais como estudar, sair com os amigos etc..
    eu geralmente que nao tenho muito o que fazer, fico a tarde toda jogando, e alguns me chamam de viciado.

acho que o vicio só começas quando o jogo começar a ser prejudicial pra voce, tu nao consegue fazer mais nada além de jogar tibia. E não se refere tempo que vc fica na frente do computador jogando.

é isso, abraço.

Publicidade:

Última edição por Rodrigo_beirao; 16-04-2007 às 16:45.

Permissões de Postagem