Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82

Tópico: Tibia vicia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tibia vicia?

Antes de mais nada quero deixar claro que procurei tópico semelhante, apesar de acreditar que ele existe e quis fazer o meu.

Quero saber a opinião de todos, será que Tibia vicia? Ouvimos diariamente de nossos pais/namoradas/amigos noobs que não jogam Tibia que Tibia vicia, mas gente, o fato de passarmos todo o tempo disponível em alguma coisa não quer dizer que estamos viciados, significa que estamos nos divertindo muito. Vício de acordo com o dionário é:

do Lat. vitiu

s. m., hábito de proceder mal;
    costume censurável ou condenável;
    costumeira;
    hábito prejudicial;
    libertinagem;
    defeito;
    acção indecorosa que se pratica por hábito;
    viciação;
    erro;
    dolo.

Tibia não se enquadra adequadamente em nenhuma dessas definições, nós todos jogamos muito, mas são poucos de nós que deixam de sair com os amigos, ir a uma reunião informal e sair com a namorada por causa de Tibia(não mencioneia escola porque sei que não é nenhum sacrifício deixar de frequentar as aulas). Então vamos considerar tudo isso e refletir coerentemente, Tibia vicia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por delki8; 25-03-2007 às 23:06. Razão: Só um erro na formatação do texto mesmo.
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    13-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VICIA SIM. SEM A MENOR DUVIDA. QD VC TENTAR PARAR VAI TER CRISE D ABSTINENCIA... O UNICO JEITO DE REALMENTE PARAR É TER O CHAR ROOKED... E MESMO ASSIM VC AINDA TEM Q DELETAR DO PC PRA N COMEÇAR D NOVO...
    EU PERDI TOP 1 D UM MUNDO POR HACKED E QSE ROOKED , PAREI POR 6 MESES E HJE SOU HL D NOVO

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah kra, quando eu parei de joga eu fikava o dia todo com tibia na cabeça, e em relaçao a muita gente eu jogava poko (4 a 5h por dia), mas eu considerava bastante, e eu acordava pensando em tibia, dormia pensando em tibia, na escola, em casa, em qualqer lugar, mas agora to normal, e acho q joga tibia é pura perda de tempo.

Edit:
    Ah, e so vicia se vc deixar se viciar, mas tudo em excesso pode fazer mal
    Ora et Labora - Princípio da Ordem de São Bento
    Intellige ut credas, crede ut intelligas - Santo Agostinho

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tibia vicia sim e muito
    eu mesmo já parei de jogar muitas vezes
    mas ainda jogo
    http://i38.tinypic.com/21amg7r.jpg
    You will never forget your first dragon!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for uma pessoa sem ocupação nenhuma e de cabeça fraca.. o jogo passa a dominar a pessoa sim...não é só o caso de tibia... mas a maioria dos rpgs são assim...o negoço é levar tibia só pra diversão nas horas vagas e talz e nao ao contrario

Publicidade:

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q tibia vicia se vc se deixar viciar... geralmente pessoas HL's como eu jah fui, se tornam viciadas, mas depois q fui hacked, passei a dar + valor as amizades q tenhu no tibia e agora soh jogo pra ficar com os amigos. Axo q eh pessoa se torna viciada dependendo do seu objetivo no jogo^^

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia vicia muito =/
    a pior coisa que fiz foi fazer um char antes era uma pessoa feliz hoje sou depedente disso
    (que horror, nem é tanto)
    ahuhauahuha

tu pode morrer varias vezes mas vai sempre voltar xDD
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
    PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, to impressionado com o resultado atual, achei que a galera ia cocordar comigo, vou pro lado do kina lvl 31 aew, que falou que vc faz as coisas nas horas vagas pra se divertir tal.
    Eu tb vivo com Tibia na cabeça mas sei lá, nunca me neguei a fazer nada interessante pra jogar Tibia, só tenho muito tempo livre, mas eu leio(estou t erminando a Sociedade do Anel pela 2ª vez) estudo tb, pq to fazendo facu, e só não to trabalnho pq tenho que arrumar o serviço primeiro =].
    Por isso eu acho que n vicia.
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG,claro que vicia se vc aprender a jogar,a partir do dia que vc aprender certinho...
    Vc tah ferrado,num para mais
    flws
    ¿

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, to parado faz 1 ano +/-
    Mas antes era vicio puro ..

[ultima vez ke loguei meu char]
    Faz mais de 6 meses ehaiuehauia

ps. fikei com medo do jovem aki de cima
    heauehaiuea
    relaxa cara, um dia vc percebe que isso nao tem mais graça e vai caça algo de bom pra faze

Publicidade:

Última edição por SerKedz; 01-04-2007 às 23:56.
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Permissões de Postagem