Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 82

Tópico: Tibia vicia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIM.É MUITO VICIANTE.PARECE UMA VIDA ESSE BAGUIO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Tibia n&#227;o consegue viciar todos os jogadores <eu n&#227;o sou viciado, o/~>, mas uma boa parte &#233; "viciada" sim :/

Banido Avatar de Monkrox
    Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia vicia ate vc enjoar
    Dai quando vc enjoar vc vai ver todos os defeitos do game e chingara com todas as suas for&#231;as quem joga. Logo apos disso vc se entrega ao maravilhoso mundo dos otservers, depois disso vc conhece <insira nome de mmo aqui>, depois de enjoar de <nome de mmo aqui> vc vai enjoar de jogos e usar pc so pra musica e o offtopic, mas sempre chingando quem joga.
    Em raros casos (nao tao raros) o ciclo se inicia de novo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ai, jogo tibia desde o começo da década e só agora me tornei um viciado. o que acontece é a síndrome MMORPG, onde esse estilo de jogo se popularizou e todos querem jogar, gerando disputas de status e etc.
    um quer ser melhor que o outro e isso vai fazendo você jogar cada vez mais e mais e mais... se torna um vício, uma obsessão.

joguei tibia, desde 2000 eu acho, mas sempre numa boa, antigamente era tudo mais tranquilo, nego não se matava por level, não ficava 25h por dia online, sharer não existia, amigos eram aqueles que te ensinavam algo legal sobre o jogo e não os que te dão protection ou te equipam quando chega em main.

parei anos, depois joguei Knight Online, Rose Online, Gunbound, Dofus, WoW, Line Age, Silkroad, RF Online, dentre outros que não duraram 1 semana, cá estou no tibia.

Como ja disseram lá em cima, uma vez tibiano sempre tibiano.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim vicia sim...Não são todos que conseguem parar de jogar né.

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa frase tem haver com o t&#237;bia?

h&#225;bito prejudicial

Muitos nao sabem se controlar, pra esses &#233; um v&#237;cio, fogem da RL, e alguns at&#233; de fam&#237;lia e amigos

J&#225;

h&#225;bito prejudicial

N&#227;o serve para um cara com cabe&#231;a limpa, que sabe o quanto jogar.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho certeza ki vicia,ja joguei varios otros jogos como lineage e mu,mas tibia num cansa,sempre da vontade de jogah.uhauahuahuahuaha

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Vicia sim... E muito.
    E ouso dizer que uma das causas que ajuda no aumento do v&#237;cio seria a penalidade de morte: Por ser alta, e quando morre se v&#227;o horas e horas de jogo ao lixo, o jogador fica naquele pensamento de "recuperar" o level, skills, equips, etc... O que faz ele jogar mais... O que faz o v&#237;cio ser maior.
    Ajuda tamb&#233;m aquela vontade de ter "poder", de se tornar "poderoso" e mais forte que os outros. De pegar level 20 e fazer aquela quest. De pegar level 40 e ca&#231;ar aquele monstro. De pegar level 60 e ir com os amigos &#224; mais uma quest. De pegar X skill e poder ca&#231;ar x monstro sozinho. E assim vai indo, o jogo o possuindo cada vez mais, e, sem perceber, sua vida rl se esvaindo...

...

Mas, o principal para fazer com que o v&#237;cio seja algo perigoso e prejudicial &#233; a... Cabe&#231;a. Mente.
    Aqueles que tem mente "fraca" s&#227;o mais sucet&#237;veis &#224; isso. Se viciam f&#225;cil e se deixam serem "tomados" pelo v&#237;cio que os corrompe. Muitas vezes por que ele n&#227;o tem nada a perder, nada &#224; fazer a n&#227;o ser jogar, e a&#237;... Se ferra.

Come&#231;am a ficar com excessiva raiva por simplesmente morrer. N&#227;o se sentem bem durante o dia at&#233; n&#227;o dar aquela "jogadinha" b&#225;sica, aquela "upada" no seu char que falta t&#227;o pouco para poder fazer x quest ou comprar x item.

Caso se encontre com algum amigo(que n&#227;o joga ou que n&#227;o foi tomado pelo v&#237;cio), n&#227;o sabe falar de outra coisa a n&#227;o ser... Tibia. Simplesmente por que s&#243; faz isso o tempo todo, logo, n&#227;o tem mais assunto algum. E quem vai querer ficar perto de algu&#233;m que s&#243; sabe falar disso?&#191; Ningu&#233;m. Logo... Fica mais isolado.

E muuuitas ocasi&#245;es o coitado do jogador j&#225; nem se diverte mais com o jogo, mas est&#225; l&#225;, jogando, jogando, jogando, upando, upando, upando, sem nem saber o por que... &#201; uma m&#225;quina.

E, a n&#227;o ser que algo impe&#231;a de esse v&#237;cio continuar, isto se tornar&#225; cada vez maior, at&#233; que algu&#233;m ou algo "acorde" a pessoa para reparar no que se tornou.

...

E infelizmente isso foi o meu caso.
    At&#233; uns 2 anos atr&#225;s eu Jogava demais. Mas algo que, no come&#231;o achei horr&#237;vel, me ajudou: Ser expulso do server em que eu jogava. No come&#231;o fiquei com puta raiva de ter perdido o char, mas, semanas e meses depois do ocorrido, vi que foi a melhor coisa que poderia acontecer comigo no Tibia. Larguei o v&#237;cio. Infleizmente tentei voltar em outro server, mas a vontade de jogar j&#225; n&#227;o existia mais. Parei definitivamente. E um rl muito amigo meu tamb&#233;m foi de grande serventia, ao guardar mudar a senha da minha conta para que, caso houvesse um momento de fraqueza, eu n&#227;o pudesse de forma alguma entrar nos chars que tinha =]

At&#233; hoje agrade&#231;o aos TOP's Power abusers desgra&#231;ados que fizeram isso comigo. Que fiquem l&#225; "dominando" o server e pegando level sem parar :thumb:

...

Sry, me excedi, parar de escrever por aqui...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 29-03-2007 às 13:39.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara, foi ótimo foi um esclarecimento muito bom e uma experiência de vida gratificante para todos que lerem sem a menor dúvida, isso é bom pra vermos que temos que tomar cuidado, você até me convenceu que Tibai vicia sim, mas como vc disse pessoas de mete mais fragilizada e tudo mais. Gostei do post abraço e volte a jogar, ainda é muito bom, apenas contenha-se.
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Tibia vicia sim!!!

mas nao vicia se vc moderar!!

pra nao viciar msm, jogue soh 2 horas por dia!!

use o resto do tempo para estudo, esportes, sair de casa, respirar um ar fresco!!!

nao viva soh de tibia

mas jogue tibia :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem