Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 82

Tópico: Tibia vicia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia vicia? É uma pergunta de certo meio tola, é claro que vicia, mais isso vai de cada pessoa, eu mesmo já fui bem mais viciado do que sou hoje, posso dizer que até já fui meio otário, sabe aqueles que deixavam de sair pra ficar jogando tibia? Pois então, e nessa epoca eu era o que? Level 30~40 hoje que sou Level 105 não sou mais assim, jogo tibia ainda, mais não deixo de fazer nada na minha vida pelo jogo, saiu, bebo, me divirto, namoro, faço tudo e sem nenhum problema relacionado ao tibia, e eu também não fico o tempo todo pensando em tibia como citaram...
    Acho que a melhor maneira de não viciar e não se entregar totalmente ao jogo, é dificiul (experiencia propria), mais da mesma maneira que vicia ele chega um hora que enjoa tb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ha um tempo jogava bastante até, mas me enjoei tanto de caçar que ja deixei de jogar, todos se vão fartar, uns mais tarde outros mais cedo. Já não jogo faz meio ano.

Abraço
    Level 60
    Distance 80
    Magic Level 16

:bow_arrow Hail Paladin! :bow_arrow

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende de como você conceitua vicio...

Como você disse, nao deixar de fazer as tarefas diarias tais como estudar, sair com os amigos etc..
    eu geralmente que nao tenho muito o que fazer, fico a tarde toda jogando, e alguns me chamam de viciado.

acho que o vicio só começas quando o jogo começar a ser prejudicial pra voce, tu nao consegue fazer mais nada além de jogar tibia. E não se refere tempo que vc fica na frente do computador jogando.

é isso, abraço.
    Última edição por Rodrigo_beirao; 16-04-2007 às 16:45.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Be Elric
    VICIA SIM. SEM A MENOR DUVIDA. QD VC TENTAR PARAR VAI TER CRISE D ABSTINENCIA... O UNICO JEITO DE REALMENTE PARAR É TER O CHAR ROOKED... E MESMO ASSIM VC AINDA TEM Q DELETAR DO PC PRA N COMEÇAR D NOVO...
    EU PERDI TOP 1 D UM MUNDO POR HACKED E QSE ROOKED , PAREI POR 6 MESES E HJE SOU HL D NOVO
    vicia msm, e a crise d abstinencia eh horrivel...
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haehaehe vc sabe q ta viciado qd vc pensa...

eh, dormir n da xp... (pode acreditar q chega uma hora q vc fica assim... mas depois vc injoua e fica vindo no forum comenta em topicos inuteis)

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que é feito em exagero já é um vicio... Tibia está incluso nisso.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vicia se for mente fraca, não tiver o mínimo de vida social... pq ai vc acaba tranferindo pro jogo.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que não, eu jogo todos os dias faz 3 anos e NUNCA viciei :yelrotflm

Agora falando sério, esse assunto é um tanto quanto complexo. Já passei pelo fase de só falar em Tibia da hora que eu acordava até o momento de ter que infelizmente dormir de novo e eu achava ruim dormir porque ia atrapalhar meu jogo ><

Eu só andava com pessoa que também jogava e o único assunto era esse. Um amigo que ja parou de jogar chegou a quase desistir de uma bolsa em um curso profissionalizante porque era no horário que ele costumava treinar...

Depois adimito que enjoei um pouco e fiquei quase 2 anos sem jogar mas como dizem, "uma vez tibiano, sempre tibiano". Aprendi a dividir o tempo e não deixar que o jogo não tomasse tempo das minhas responsabilidades e vida social.

Mas infelizmente nem todos pensam assim :triste:
    "Populus me sibilat, at mihi plaudo Ipse domi simul ac nummos contemplar in arca."

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Vaughan
    Claro que n&#227;o, eu jogo todos os dias faz 3 anos e NUNCA viciei :yelrotflm

Agora falando s&#233;rio, esse assunto &#233; um tanto quanto complexo. J&#225; passei pelo fase de s&#243; falar em Tibia da hora que eu acordava at&#233; o momento de ter que infelizmente dormir de novo e eu achava ruim dormir porque ia atrapalhar meu jogo ><

Eu s&#243; andava com pessoa que tamb&#233;m jogava e o &#250;nico assunto era esse. Um amigo que ja parou de jogar chegou a quase desistir de uma bolsa em um curso profissionalizante porque era no hor&#225;rio que ele costumava treinar...

Que amiguinho nerd
    Última edição por Rethh; 26-03-2007 às 13:07.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nem seja vicio. o0 da pra controlar... e tal

Publicidade:

Permissões de Postagem