Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 82

Tópico: Tibia vicia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vicia um poko...eu lembro qnd comecei ah jogar tibia..era madrugas no tibia eu é meu irmao fkamos revezando no pc em 3 em 3 horas no pc...conforme o tempo foi passando as horas foram aumentando..lembro tb q nois fikava assistindo um ao outro jogando era emociante era como c nois tivessemons jogando junto HAUhauHA..
    + dps de 1 ano +/- de jogo eu axo...ja num era tao viciado agora no meu char eu fiko entre 5/7 horas no pc + não pq eu necessito mais por opçao é claro c aparecer alguem akki em ksa falando pra jogar uma pelada eu ja falo sim imediatamente..so naum aceito c eu tiver machucado ou c eu tiver fazendo uma coisa mt importante no tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Sentia agora a mesma estranha felicidade, a mesma tristeza de então. Essa tristeza significava: estamos na última parada. Essa felicidade significava: estamos juntos. A triste era a forma e a felicidade, o conteúdo. A felicidade preenchia o espaço da tristeza." A Insustentável Leveza do Ser.

Banido Avatar de ExPLoSounD
    Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia tem 3 fases:

*Começo

Quando Você está começando...

*Meio

Quando você está no nível intermediário..

*Avançado

Quando você está fodônico...

Com isso, + as somas dos catetos do lado da Hipotenuza...

TIBIA É A COISA MAIS VICIANTE QUE EU JÁ ESPERIMENTEI EM TODA A

MINHA VIDA

(descupa, eu me empolguei :wscared: )

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já parei de jogar e estou esperando tibia sair da minha cabeça
    por inquanto meu progresso ainda foi pequeno, mas já não estou pensando tanto em tibia.

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia vicia sim... Já fui muito vicia... mais hj nao... dou muito mais preferencia de i la brinca ou joga bola do q fica jogando....

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por teka
    Tibia vicia sim... Já fui muito vicia... mais hj nao... dou muito mais preferencia de i la brinca ou joga bola do q fica jogando....
    Já eu....
    Eu estou pronto para largar tibia,mas depois que largar,fazer o quê???
    E pior que não sou viciado em tibia,mas sim em Computador x.x

Publicidade:

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo pode viciar...
    Eu jogo Tibia faz 2 anos e 9 meses mas nunca fiquei mais de 7 horas jogando
    Eu jogo Tibia como outro jogo
    Ninguem pergunta se futebol, tênis,winning eleven vicia mas todo mundo joga há muito tempo.
    Só sabe controlar e saber que Tibia é um jogo pra se divertir, não pra ser fodão...
    Se você jogar por um bom tempo em 1 char que você gosta, você vai chegar no level 100 facilmente.
    Última edição por El Foxon; 30-03-2007 às 12:50.
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vicia sim... como disse náo sei quem tudo em excesso faz mal... mas quem for burro suficiente de largar a vida pra viver mais a vida tibiana.... é burro mesmo... qdo a gente tenta para... nao dah... a maioria nunca para... soh diminui.... eu soh vou diminuir bastante ou parar quando outra coisa preencher o tempo do tibia como os estudos... ou trabalho... nao jogo mto... 5h no final de semana e 1 de dia de semana...mas sei que eh dificil parar mesmo.... msa faze oq... eh bom e a gente gostar, entáo porque nao jogar?
    eh soh nao largar a vida. xD
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ncle%20Pun.png

Não resisti... tive que por na minha sign também

http://www.flashasylum.com/db/files/...ns/noodles.jpg
    Cyanide & Happiness @ Explosm.net

OH MY GOD ! :yelrotflm

Não é ovo de dragão mas se você clicar me ajuda
    http://s1.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=56032

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vicia s
    mas vc precisa manter a cabeça no lugar e tentar parar
    eu tentei parar totalmente 2 vezes assim do nada e voltei sempre
    mas agora na minha tercera tentativa eu to consiguindo s, a escola me ocupa d+, tenhu saido com os amigos e talz, mas tdo fim de semana eu entro pra dah uma olhada no char e consequentemento fiko 1 hora jogandu pelo menos
    como q eu consigui issu?
    eu simplesmente enjoei do jogo depois d 3 anos jogando, vi os lados ruins d jogar tibia e mew kina lvl 40 simplesmente num tinha ond caçar sendo free em Calmera ( fila d 100 nego a uma da manha,nunk vou eskecer issu :yelrotflm )e eu num tava afim d vender mews ekips e jogar com o mew druid lvl 28... simplesmente enjoei!
    e nas horas vagas jogo ps2 e por isso raramente jogo tibia

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vicia c n souber ocntrolar

eu,por muito burro que era,isso em 2004-2005,jogava tipo,discada sox,entrava as 2 da tarde nu sabado,e so saia de noite,depois da meia noite,dai u meu maximo d tmepo jogando,foi umas 14 hrs,,,isso depois d um tmepo teve consequencias-nota ruin,e castigo surSRshrARUHR

fikei 1 ano sem jogar tibia por força da mamae uhsRusuhar

mais sempre tinha akelas jogadinha na ksa dus amigo,,,agora to tirando alts nota boa,dai pedi pra mae i ela dexo,ela quase teve 1 piripake quando eu tirei 5 pq fikei jogando domingo d madrugada,ela v vicio em tudo u.u

agora eu jogo no maximo do maximo 4 hrs por dia
    pq agora us meus irmao tao maior u i kerem usar u pc,

dai é 2 hrs d cada,

to jogando melhor,na verdade foi emlhor pra mim,na minha opiniao

conselho:ANDE DE BICICLETA!chegue as 10 em ksa,jogue até as onze e durma,eu n fasso exatamente isso,mais as 10:30 da noite ja to caindo d sono ^^
    dormir cedo rox!

rUSAIRJIRJHIA
    Última edição por tibia4ever; 01-04-2007 às 23:36.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSA PORRA VICIA E PRONTO, EU JA TENTEI PARAR, QUANTO MAIS EU FALO QUE VOU PARAR MAIS SONHO COM ESSA MERDA E MAIS FICO COM VONTADE DE JOGAR, ACHO QUE ATÉ CIGARRO E MACONHA VICIA MENOS...

EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA, QUE POR TRAS DISSO EXISTE MENSAGENS E PACTOS SATANICOS (NÃO SOU NENHUM RELIGIOSO, MAS CREIO QUE EXISTA ISSO) SEMPRE QUE VOCE TA NA ESCOLA, CASA, QUALQUER LUGAR, VOCE SÓ PENSA NISSO...

DA ATÉ RAIVA, NÃO EXISTE UM MODO DE PARAR A NAO SER FICAR SEM PC E SEM UMA LAN HOUSE POR PERTO, CASO CONTRARIO VOCE FICA NO MINIMO 5 HORAS POR DIA ON, MESMO QUE VOCE NAO TENHA MEIOS PARA JOGAR, VOCE ACABA PROVIDENCIANDO UM DE ALGUM JEITO..

GOSTEI DESSE TOPICO, MESMO EU SABENDO QUE SOU UM VICIADO, EU NAO TENHO VERGONHA DE ASSUMIR, ACHO QUE CADA UM ARCA COM SUAS CONSEQUENCIAS...

EU JOGO PELO MENOS UMAS 5 HORAS POR DIA, MAIS NAO DEIXO DE SAIR COM NAMORADA, AMIGOS, BALADA E ETC...

VOU TENTAR FALAR COM UM PSICOLOGO AMIGO MEU PRA DEFINIR O QUE SERIA UM VICIO, E PEDIR DETALHES SOBRE UM VICIO DE RPG.

CONCERTEZA ELE VAI DIZER QUE VOCE SE ENVOLVE NA HISTORIA DO JOGO, QUERENDO TRAZER PRA VIDA REAL.

TO EXTRESSADO CMG MESMO uashuahSAUHSUSHUAH

CYA KRALHO

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Permissões de Postagem