Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 82

Tópico: Tibia vicia?

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tibia vicia? Patavina, lógico que sim!
    Acho que não existe um MMORPG que não vicie. Tenho algumas teorias que esses MMORPGs (tibia está incluso nisso) usam de mensagens subliminares para viciar as pessoas (tento em vista que quanto mais jogadores, mais dinheiro entrando no caixa). Mas isso é apenas uma teoria de buteco, para ser discutida enquanto estamos tomando uma cerveja, e não aqui.
    Ora, quantos aqui já pararam de jogar tibia, disseram: "Nunca mais vou jogar essa porcaria" , mas sempre voltou? Eu sou um deles, já parei de jogar varias vezes e mesmo assim voltei!
    Vou fazer uma ressalta agora. Tibia é viciante? De fato, é! Muitos daqui estão viciados em tibia? Sim. Mas, existe o vicio suportável e o vicio insuportável. Se o jogo está te prejudicando socialmente ou psicologicamente, você deve maneirar com o jogo. Se você, (mesmo jogando todos os dias e muitas horas) não tem problemas aparentes (não fica puto da vida quando morre a ponto de dar socos na parede, não sai de casa pra jogar, tem problemas com os pais, etc) você está bem, tem um vicio normal.
    Pra finalizar, não se sintam estranhos por estarem viciados em algo, todos, eu disse todos, os seres humanos são viciados em algo, seja novela, comida, sexo ou jogo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ô se vicia... + não tanto quanto um OT.. que a gente joga só por zuera msm

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIM.É MUITO VICIANTE.PARECE UMA VIDA ESSE BAGUIO.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.
    Mais eu não me considerava viciado(parei faiz poco tempo) na epoca que eu jogava. As vezes podia jogar umas 5 horas direto pra mais, ai você vem falar: ENTÃO VOCÊ ERA VICIADO!!!!11111shift+one111!!!! :0
    Mais porque viciado? Eu jogava isso nas horas que eu ficava em casa, bem melhor do que assistir Globo ou SBT -.-
    Alem disso quando meus amigos me chamavam pra sair, eu só chamava next na cave, ou esperava battle sair e ia com meus amigos, nunca troquei Tibia pelos amigos

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Tibia n&#227;o consegue viciar todos os jogadores <eu n&#227;o sou viciado, o/~>, mas uma boa parte &#233; "viciada" sim :/

Publicidade:

Banido Avatar de Monkrox
    Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia vicia ate vc enjoar
    Dai quando vc enjoar vc vai ver todos os defeitos do game e chingara com todas as suas for&#231;as quem joga. Logo apos disso vc se entrega ao maravilhoso mundo dos otservers, depois disso vc conhece <insira nome de mmo aqui>, depois de enjoar de <nome de mmo aqui> vc vai enjoar de jogos e usar pc so pra musica e o offtopic, mas sempre chingando quem joga.
    Em raros casos (nao tao raros) o ciclo se inicia de novo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ai, jogo tibia desde o começo da década e só agora me tornei um viciado. o que acontece é a síndrome MMORPG, onde esse estilo de jogo se popularizou e todos querem jogar, gerando disputas de status e etc.
    um quer ser melhor que o outro e isso vai fazendo você jogar cada vez mais e mais e mais... se torna um vício, uma obsessão.

joguei tibia, desde 2000 eu acho, mas sempre numa boa, antigamente era tudo mais tranquilo, nego não se matava por level, não ficava 25h por dia online, sharer não existia, amigos eram aqueles que te ensinavam algo legal sobre o jogo e não os que te dão protection ou te equipam quando chega em main.

parei anos, depois joguei Knight Online, Rose Online, Gunbound, Dofus, WoW, Line Age, Silkroad, RF Online, dentre outros que não duraram 1 semana, cá estou no tibia.

Como ja disseram lá em cima, uma vez tibiano sempre tibiano.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como diria o Mateusz Dragon Wielki, quando eu jogava tibia eu tinha tempo para faz tudo.ps:eu não jogava 8hs, não passava de 3~4hs.
    /Kito.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acho q em alguns casos sim, mas em muitos, como eu li em algum lugar, eu acho q até q foi aqui no forum msm, às vezes o tibia vem como algo q server para preencher algum espço vazio na cabeça do adolescente, tipo, dá de tarde, no meio da semana, o cara num tem nada pra fazer, dae ele vai e descobre o tibia, e sempre q ele tem um tempo q naum vai fazer nada, ele recorre ao tibia, só q em alguns casos, isso que era apenas para ocupar um espaço vazio, acaba ocupando o espaço de outras coisas, aí onde o jogo se torna vício!

/\ /\ minha opinião!

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia Vicia?
    ->Sim,vicia.
    Muito?
    ->Depende da pessoa.No meu caso,já fiquei viciado de gastar o a tarde enteira jogando,perder um fim de semana à luz do dia e se divertir com seus amigos jogando tibia no pc.Parei de jogar já faz algum tempo,mas ainda acho tibia um jogo muito legal,e eu até jogo em alguns Ots com os amigos pra passar o tempo.Tibia é que nem bebida - Use com moderação.

Publicidade:

eae

Permissões de Postagem