Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Dúvidas sobre as Lendas de Greenshore!

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Dúvidas sobre as Lendas de Greenshore!

Hail TibiaBR.com!
    galera to com várias duvidas...relacionadas a vila de greenshore (norte de thais). Me lembro à +- 2 anos atrás, de ter explorado greenshore, mas n encontrei nada tão expressivo...mas sei q n existe apenas akela cavezinha de rot à direita...tem algo mais ali!
    existem mtas "lendas" n confirmadas sobre akele lugar...ja até ouvi falar q o TH ficava lah! uhauhahua
    mas eu gostaria de saber se realmente existe um caminho subterrâneo de Greenshore à Kazordoon, e tb se existe Dragon em Greenshore.
    procurei no tibiawiki mas n encontrei nada relacionado...gostaria q, se realmente esse caminho para kazor ow o resp de dragon existirem, me explicarem como chega ate eles.
    Thx, aguardo ansiosamente respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    My Sword is My Power
    My Shield is My Defense
    My Berserk is your End.

Playing for Fun!

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De toda suas perguntas, só sei responder a do Dragon.
    Sim, existe raspawn de dragon em greenshore! Ele fica em uma cave que tem uns orcs no começo, a entrada é pertinha da ponte da entrada de greenshore :p
    Cuidado ao explorar lá =P Você pode estar perto do raspawn de dragon e nem sabe
    http://img377.imageshack.us/img377/7169/lolgg5.png

Citação Postado originalmente por Bootstrap Ver Post
    Quanto comecei a joga e deu You advanced in club fighting. eu pensei: Aeee entrei pro clube de luta!1
    lol /\

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é.. só sei do dragon msm, que já foi respondida

Registro
    03-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew galera aqela entrada ali q fica pertinho da escade eh ligada ao Ancient Temple de Thais Ou calabousos como preferir, e claro q tem Dragon lá mas eh só c vc ir descendo, descendo e descendo, ai pode ser q tem dragon, mas tem uns lugar de la q tem fire devil tbm, slime e otros ai q eu naum sei.
    A uma pergunta de noob:Oq ceria o "TH".
    Vlw

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ronaldo hoch
    A uma pergunta de noob:Oq ceria o "TH".
    Vlw
    Thunder Hammer

Publicidade:

On my sweet revenge
    Will be yours for the taking
    It's in the making baby

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tem coisa pior do que o Dragon nessa cav em Greenshore,é o fodástico Grolam.

Porque fodástico ? Porque em todos os vídeos que eu vi ele matava as pessoas em menos de 2 hits,sem chance de usar uh :triste:

Mas ele só apareçe as vezes,não será todo dia que você vai achar um na cav,porque ele concerteza já vai estar em Thais matando o pessoal

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra
    Acho que tem coisa pior do que o Dragon nessa cav em Greenshore,é o fodástico Grolam.

@Libra
    O dlair de Thais e o respaw de grorlam não ficam em Greenshore e sim na cave da própria cidade oO'

Se eu estiver errado, me corrijam por favor.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap
    O dlair de Thais e o respaw de grorlam não ficam em Greenshore e sim na cave da própria cidade oO'

Se eu estiver errado, me corrijam por favor.

Rabap~
    Eu vi em um vídeo o Grolam saindo de uma cav perto da entrada de Greenshore,se existir uma outra cav por lá,desculpe pelo erro,já que nunca explorei aquela área direito :o

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra
    Eu vi em um vídeo o Grolam saindo de uma cav perto da entrada de Greenshore,se existir uma outra cav por lá,desculpe pelo erro,já que nunca explorei aquela área direito :o

@Libra
    É perto de Greenshore sim,mas mais perto ainda de Thais,por isso consideram como cav de Thais.
    E ele nem é tão foda assim eu com skills -75/75 consequi lurar =X
    E só matei 2 x/

Conta não ativada Avatar de FelipeBK
    Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Grorlam naum fik em greenshore,fik lah pra baxu do mount sternum,soh se tive uma ligaçao numa cave de greenshore com o mount sternum

Publicidade:

Ty Dahira \/

Permissões de Postagem