Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Festas...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Festas...

Bah ontem dei uma festa aqui em casa, com certeza a pior de todas, nunca mais faço festa aqui, e digo nunca façam também, somente um amigo meu voltou pra ajudar a limpar a casa, a minha amiga fez uma massa pra gente comer muito ruim, num ruim, como c diz, ácida! todo mundo morrendo aqui em casa por causa da massa dela sahuiashuiashias, foi divertido até u outro dia, quebraram o cano da pia do banheiro i da cozinha... precisava ver eu i meu amigo limpando isso daqui... foi engraçado mas trabalhoso...
    Sl queria saber se vocês já deram festas em casa e que no outro dia foi horrivel de limpar e quase ninguem voltou pra ajuda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking euaheuahueh

fiiiiiii, vc deu a festa, vc limpa
    vc n espera q o povo fike pra limpar a bagunça neh

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh cara realmente se vc da uma festa o resultado eh esse, eu nunca dei e nun pretendu dar tao cedo uma festa aki em ksa...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh assim msm, qndo vc faz uma festa tem q ter isso na cabeça fio...

Eh bom fazer festas a toa revezando a casa, ae todo mundo sofre e aproveita na sua devida hora =D

Dividir e revezar eh um jeito de se ir longe (mas se fica mt dependente dos oturos)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daniel
    fiiiiiii, vc deu a festa, vc limpa
    vc n espera q o povo fike pra limpar a bagunça neh
    sim isso eu sei, mas sl, tuh num viu a casa, tava um caos, não que eu tnha ficado triste por ninguem ter vindo nem esperava isso mas ficaria feliz se alguem viesse limpar as coisas, ah, i a ideia da festa foi deles, e o meu amigo soh voltou porque sl, eh meu melhor amigo eu tb teria voltado pra limpar c fosse ele.
    Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Hahah bom, uma vez eu fui na festa do meu amigo, ficou TODO mundo bêbado e fazendo a maior zona! E tinha muita gente,aí era de manhã e eu queria dormir num lugar decente né, aí eu fui lá , arrumei a cozinha, lavei a louça, e aí eu fui dormir no quarto do meu amigo, ele e a namo na cama e eu e meu amigo no colchão embaixo hauahu a gente capotou animal.
    Eu só acordei com minha amiga gritando que a mãe dela queria falar comigo
    O.O é duro ser responsável viu.
    Mas foi engraçado, eu pelo menos sempre ajudo a arrumar, mesmo eu não estando muito bem hahaha.
    Mas a galera nunca ajuda mesmo, mas eu faço o possível, só que cozinhar eu não faço nem a pau, porque eu sou muito torta, e não sei. Eu só sou boa em fazer bebidas =)
    Descobrir com essa festa que festa com bebidas dão menos merda que sem, fiz outra aproveitei q minha mae foi viajar nessa semana xD casa soh minha e da minha irmã a otra nem deu tanta merda qto essa, q num era pra ter bebida mas não nos seguramos... hehehhehe, i certo q tuh tm q mi insinar a fzr bebidasssssssssssss, principalmente umas caipirinha mlhor coisa do mundoooooooooo xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 26-12-2004 às 20:50.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de festa sempre resulta em bagunça... Por isso nunca faço festa aqui em casa ...
    É sempre bom quando ajudam, mas isso é difícil, o povo só quer saber da diversão, na hora do trabalho eles fogem :mad:

É legal fazer coquetel, tem uns ótimos...
    Última edição por ReJoGa; 26-12-2004 às 21:07.
    Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahah bom, uma vez eu fui na festa do meu amigo, ficou TODO mundo bêbado e fazendo a maior zona! E tinha muita gente,aí era de manhã e eu queria dormir num lugar decente né, aí eu fui lá , arrumei a cozinha, lavei a louça, e aí eu fui dormir no quarto do meu amigo, ele e a namo na cama e eu e meu amigo no colchão embaixo hauahu a gente capotou animal.
    Eu só acordei com minha amiga gritando que a mãe dela queria falar comigo
    O.O é duro ser responsável viu.
    Mas foi engraçado, eu pelo menos sempre ajudo a arrumar, mesmo eu não estando muito bem hahaha.
    Mas a galera nunca ajuda mesmo, mas eu faço o possível, só que cozinhar eu não faço nem a pau, porque eu sou muito torta, e não sei. Eu só sou boa em fazer bebidas =)

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhhuuhhuuh baderneiros!! zuera...massa acida é phoda

Tópicos Similares

1. Hoje é festa la no meu apê pode aparecer vai rola...
    Por Haper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2005, 15:16
  2. Respostas: 16
    Último Post: 12-01-2005, 17:49
  3. Hoje é festa la no meu apê < GIF
    Por Hannibal no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 03-12-2004, 12:51
  4. SS's da Festa
    Por Nightmare Elf no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13