Postado originalmente por
daniel
fiiiiiii, vc deu a festa, vc limpa
vc n espera q o povo fike pra limpar a bagunça neh
sim isso eu sei, mas sl, tuh num viu a casa, tava um caos, não que eu tnha ficado triste por ninguem ter vindo nem esperava isso mas ficaria feliz se alguem viesse limpar as coisas, ah, i a ideia da festa foi deles, e o meu amigo soh voltou porque sl, eh meu melhor amigo eu tb teria voltado pra limpar c fosse ele.

Postado originalmente por
Impurity Eyes
Hahah bom, uma vez eu fui na festa do meu amigo, ficou TODO mundo bêbado e fazendo a maior zona! E tinha muita gente,aí era de manhã e eu queria dormir num lugar decente né, aí eu fui lá , arrumei a cozinha, lavei a louça, e aí eu fui dormir no quarto do meu amigo, ele e a namo na cama e eu e meu amigo no colchão embaixo hauahu a gente capotou animal.
Eu só acordei com minha amiga gritando que a mãe dela queria falar comigo
O.O é duro ser responsável viu.
Mas foi engraçado, eu pelo menos sempre ajudo a arrumar, mesmo eu não estando muito bem hahaha.
Mas a galera nunca ajuda mesmo, mas eu faço o possível, só que cozinhar eu não faço nem a pau, porque eu sou muito torta, e não sei. Eu só sou boa em fazer bebidas =)
Descobrir com essa festa que festa com bebidas dão menos merda que sem, fiz outra aproveitei q minha mae foi viajar nessa semana xD casa soh minha e da minha irmã a otra nem deu tanta merda qto essa, q num era pra ter bebida mas não nos seguramos... hehehhehe, i certo q tuh tm q mi insinar a fzr bebidasssssssssssss, principalmente umas caipirinha mlhor coisa do mundoooooooooo xD