Pra mim Linkin Park e 1 coco bem grande.
Num vo curti nem a pau.
E pra vcs e 1 lixo ou naom?
:lhdevilimmu Borgir:lhdevil:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra mim Linkin Park e 1 coco bem grande.
Num vo curti nem a pau.
E pra vcs e 1 lixo ou naom?
:lhdevilimmu Borgir:lhdevil:
naum saum todos q agem desse jeito (naum to falando q vc pensa assim) mas parece que eh modinha odiar linkin park ¬¬
eu gostava mt, mais do CD hibryd teory...eu gostava de ouvir o cd inteiro...agora os cds reanimation (q foi puro capitalismo, o cd eh um lixO) e o meteora (achei mt devagar, calmo e pop) naum gostei naum....
ainda mais agora misturando meteora com rap, ficou mt estranho, mt mais rap do q rock. parecia um hip hop moderno ¬¬
nao gosto pq eh modinha, new metal, e new metal eh um lixo, new metal foi feito dentro de um poço bem fundo xeio de merda e mais um monte de coisa q fede, por isso essa bandinha fede
isso eh o q eu axo![]()
Música de mídia, feita sem emoção, pra ganhar dinheiro... horrível em todos os aspectos, as suas músicas são pobríssimas... Isso sem falar nos integrantes. Um vocalista que acha que sabe gritar e um guitarrista que não sabe solar. Linkin Park é ridículo... os caras conseguem ser pior que Blink. Música de posers sem cultura musical. E o New metal em sí é um lixão...
Enfim, é a música da moda. Daqui á uns 3 anos ninguém mais lembra o que é linkin park...
Cara vc num sabe oq minha irma falo/o cara tem Ultra Milpia o vocal la seila o nome dele\Postado originalmente por Roman Brazuka

linkin park é uma merda
pensei q só eu odiava akele "troço"
acho q foi de tanto ouvir uns otario da minha escola falar deles, e o som deles é uma p*rra =/ minha opinião
Cara isso e modinha.Postado originalmente por Gumog
Os ForFãs.
penso mmto erradoPostado originalmente por Gumog
uma grande parte do forum odeia eles
Nossa ainda bem.Postado originalmente por andi d'ark
a ouviu fala de Dimmu Borgir??
![]()

Eu gosto.