o.0 dps desse tópico fiquei com medo.
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o.0 dps desse tópico fiquei com medo.
[]'s

Pra mim é tudo farsa, apenas marketing
...
Um marketing bem feito =x
...
Uma tia minha era fã deles, tem ainda guardado numa caixa vários discos x)....
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 25-03-2007 às 14:28.

Nunca gostei dos Beatles...
Apesar desse assunto ja ser velho em varios sites de mensagens subliminares e de conspirações, Locke fez um coletanea inedita e completa, por isso, ainda merece os creditos!

Ele ta morto sim
Eu nunca tinha ouvido falar sobre isso, mas deve ser apenas mais um dos mitos sobres os Beatles. Seria muito difícil acharem alguém muito parecido e ainda por cima com o mesmo dom. Fora que a banda não deixaria isso acontecer, e pelo menos teria revelado a verdade quando se separou.

5º período. :oPostado originalmente por jpacardosinho
Gente, é claro que não acredito neste boato. Apenas não deixei isto claro no tópico para não estragar o 'clima'. Se eu colocasse todos os contrapontos e a minha visão de que este rumor é absurdo, a leitura ficaria bem menos envolvente.
Ora, depois que os Beatles se separaram, todos eles afirmaram que a suposta morte não passava de um boato. Aliás, por que será que a família de Paul McCartney nunca manifestou o seu repúdio à 'farsa'? Ela seria a maior prejudicada e abalada.
Tudo isto fora uma grande brincadeira dos Beatles e da Apple. E claro que não foi involuntário, pois há quase 400 pistas espalhadas por várias mídias.
A revista EGM, inclusive, categorizou a 'caçada por provas da morte de Paul' como uma versão arcaica dos 'Reality Games', jogos em que a ficção se mistura com a realidade, e uma série de jogadores age de modo cooperativo, buscando evidências escondidas, em busca da verdade. Uma versão moderna de RG é o Lost Experience.
Deve ter sido divertido.
Última edição por Locke Cole; 25-03-2007 às 16:14.
se tu espera que tudo que tu leia venha a mudar tua vida... boa sortePostado originalmente por Sil
é, lock tem razão, embora os beeatoulsç não pudessem abrir a boca sobre o assunto, a familia dele poderia sem problemas (eles não tem acordo com a emissora) xP
@topico
malditas teorias conspiratorias, mas ainda confio na teoria do homer de q as vacinas contra gripe servem p/controlar mentes :@
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Vi na MTV isso
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Já sabia, realmente uma pena.