Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 71

Tópico: mais um tutorial de rook?

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já conhecia essa história, realmente o livro é bem curioso, eu já li ele até metade. Mas eu não gosto muito do livro por ter mais cálculo que história, que me parece um pretexto, pois há muitas "coincidências" de situações matemáticas.
    Anyway, pra quem gosta de matemática é excelente.

Uma coisa sobre o skill de distance... realmente cada distância altera no nível de precisão? Eu cacei de perto e de longe e achei que deu na mesma... (skill 17 em Rookgaard).

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

marconito, muda sim a precisao.

bom, tava pensando oj
    lvl 1 tem 220 d velocidade
    +1 lvl , +2 velocidade
    entao, pq nao
    lvl 1 ter 110 d velocidade
    e +1 lvl , +1 d velocidade

entao fiz um video

http://uploads.tibiabr.com/download....9af10d9053e7c5

eu ando 110 sqm em 1 minuto, logo seria 110sqm/minuto

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 10:03.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras
    @Marcotonio: ñ sabia q de perto aumentava a precisão... uma arma de distância q funciona melhor de perto...
    Faz sentido, quanto mais perto do alvo mais fácil de acertá-lo, o que não pode acontecer é os danos aumentarem por causa da distância, sei por experiência própria.
    Última edição por Pinheiro; 08-04-2007 às 22:54.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da id&#233;ia, se tudo der certo a cada lvl o char vai poder andar mais um sqm no mesmo minuto.

o &#250;nico problema &#233; q o tipo de terreno influencia na velocidade, ent&#227;o o sqm a mais andado pode diminuir ou aumentar a m&#233;dia, se for acumulando terrenos r&#225;pidos ou lentos.
    eu vo fazer o teste com um char lvl 11 e um 21
    provavelmente c o lvl 11 andar 120sqm/min e o 21 andar 130sqm/min, c eu for fazecom lvl 2, o leg por emfluenciar sei la, a diferen&#231;a eh muito poka,
    c tudo der certo, eu vou faze um usano Sandals, alguns andam dizendo q almenta velocidade.....
    o terredo eh wooden .......

protagoras, andei raparano nos teste de terrenos e
    c um char lvl 1 fosse andar no dirt quase 10%(9.8xxx), provavelmente a pessoa q inventou a velocidade dos terrenos, nao iria faze o dirt diminuir 9.8~ ,e sim 10%
    , entao acho q ficaria assim
    Piso Fator multiplicante
    terreno veloz ----------- 1,000000
    dirt -------------------- 0,9
    grass ------------------ 0,6
    sand ------------------- 0,6
    muddy floor ------------ 0,55

obs: bom, eu andei um pouco no tibia e achei 2 muddy floor, 1 era mais lemto e um mais rapido, d pois eu fazo um video mostrando os 2

Publicidade:

Última edição por zafgarion; 08-04-2007 às 23:52.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Faz sentido, quanto mais perto do alvo mais f&#225;cil de acert&#225;-lo, o que n&#227;o pode acontecer &#233; os danos aumentarem por causa da dist&#226;ncia, sei por experi&#234;ncia pr&#243;pria.
    Por mim o dano deveria aumentar quanto mais "m&#233;dio" o char estivesse.
    De perto n&#227;o muito, pois a flecha n&#227;o tem muito impulso ainda, e de longe porque j&#225; perdeu parte dele. No meio est&#225; equilibrado.
    Falei merda? Eu sou um desastre em l&#243;gica f&#237;sica? Que pena, me corrijam! D:

s=D|--<
    q.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    Por mim o dano deveria aumentar quanto mais "médio" o char estivesse.
    De perto não muito, pois a flecha não tem muito impulso ainda, e de longe porque já perdeu parte dele. No meio está equilibrado.
    Falei merda? Eu sou um desastre em lógica física? Que pena, me corrijam! D:
    É relativo, o momento em que a flecha é disparada ela está com seu impulso e velocidade máximos.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 10:01.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a incongruência q vi, e achei engraçado, foi q na vida real um arco e flecha ñ consegue ser disparado a queima-roupa, como uma arma de fogo.
    Também reparei nesse detalhe, seria interessante que arcos não pudessem ser disparados no corpo-a-corpo e que as lanças pudessem se transformar em armas de combate normal, mas com uma diminuição em seu ataque e ter uma defesa, mesmo que mínima, adicionada à ela.
    afora este detalhe, seria muito mais interessante q a skill de distance aumentasse o "range" (alcance) do lançamento dos projéteis, em vez de simplesmente aumentar a precisão.
    A característica que dificulta uma implementação dessas é o fato de que Tibia é um jogo 2em duas dimensões, fazendo com que em um nível de distância mais avançado o paladino não possa sequer ver seu oponente, algo no mínimo bizarro.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro

É relativo, o momento em que a flecha é disparada ela está com seu impulso e velocidade máximos.
    É, falei merda. :riso:
    Mas o meu pensamento tinha sido baseado mais ou menos no que o protágoras falou sobre disparar à queima roupa, portanto devia ter uma distância mínima para disparo, já que se chama "DISTANCE fighting".

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem