Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 71

Tópico: mais um tutorial de rook?

Registro
    08-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mtu bom u topico
    soh axo q os danos maximos taum grandes de +
    meu best foi 28 e segundo o q tah aki seria 35
    claro q devemos levar em conta a def dos monstros etc, mas msm assim axo q tah mtu alto esses danos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, o apprentice sheng tem menos d 100 d life, nao 155 :mad:
    eu tenhu uns videos aq, e acho q o dano q eu tirei dele, junto o o healing dele num foi mais d 155

http://uploads.tibiabr.com/download....1fce095d78b8ae

pra qem qer ver, e tbm, da pra perceber, q na ora q o bixo para d anda, ele estava com full life, pelo q vi no batle

logo d pois acertamos os seguintes hits 32, 28, 4, 11, 16, 4,somando 95, isso prova q ele nao tem 155, pra mim ele tem 95 d life

descobri outras coisas sobre distance

quando vc acerta 1 hit, nao contara nenhum ponto, apenas servira para os proximos 15 hits contar

e tbm, quanto mais perto do mostro, melhor a precisao(isso pq rookers tem distance baixo), com esseçao quando ficam corpo.
    Última edição por zafgarion; 06-04-2007 às 13:46.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico para consulta, vou salvar as tabelas no meu computador, parabéns pela paciência

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 10:07.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, o sheng tem 95 d life agora q vi q o ultimo hit do danconha foi 4, eu tava desconfiado pro causa da exp q o danconha ganho.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Xumi
    mtu bom u topico
    soh axo q os danos maximos taum grandes de +
    meu best foi 28 e segundo o q tah aki seria 35
    claro q devemos levar em conta a def dos monstros etc, mas msm assim axo q tah mtu alto esses danos
    Citação Postado originalmente por Protagoras
    na info do seu char aparece q vc tem skills de 22/28. com 22 de melee, o cálculo de dano máx. ficaria: (22+20)*16/20=33,6.

a def do monstro deve alterar o dano máx. e o fator sorte tb (1 chance em 100).

a fórmula foi criada pelo Kyilehockz, talvez seja melhor vc falar direto com ele.
    A armadura do alvo influencia a quantidade de dano causada, quem já jogou algum RPG de mesa pode entender melhor. Uma coisa muito comum é quando vc acerta o alvo mas a quantidade de dano não ultrapassa a armadura, aparecem então aquelas "faiscas" (não são faiscas mas é a forma mais fácil para entender do que estou falando). Eu posso estar cercado por ratos e não sofrer dano nenhum, mas nem por isso o dano máximo do rato é zero.

As formulas foram calculadas na main land mundo pvp. Anotando os hits causados em um alvo player "pelado". A quantidade de dano causada em players é 1/2 da causada em monstros. Com um pouco de abstração chega-se a formula.

Citação Postado originalmente por Protagoras
    faltou descobrir a influência do terreno na velocidade dos chars.

estava pensando em colocar o mesmo char andando nos diversos tipos de terreno (com o mesmo número de quadrados) e cronometrar o tempo, fazendo uma comparação entre eles.

o problema é ter uma distância suficiente pra ñ distorcer demais as medições.
    Acho que o modo mais fácil é percorrer distancias em linha reta e anotar o sqm/seg, assim como a proporção de sqm dos diferentes terrenos percorridos. Com dados suficientes, é possível sim chegar a uma formula. Por exemplo, percorrer 100 sqm, 56 de grama e 44 de rua; depois 70 de grama e 30 de rua; e então comparar.

Hail Hockz,
    Kyile Hockz
    Última edição por Kyilehockz; 01-04-2007 às 23:20.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyilehockz
    Acho que o modo mais fácil é percorrer distancias em linha reta e anotar o sqm/seg, assim como a proporção de sqm dos diferentes terrenos percorridos. Com dados suficientes, é possível sim chegar a uma formula. Por exemplo, percorrer 100 sqm, 56 de grama e 44 de rua; depois 70 de grama e 30 de rua; e então comparar.
    Nesse caso teríamos um problema de delay, que varia de cada computador e horário, podemos achar uma porporção, mas ela não seria exata.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro

Nesse caso teríamos um problema de delay, que varia de cada computador e horário, podemos achar uma porporção, mas ela não seria exata.
    acho q poderia ser feito assim, pegamos um char lvl 20+, e um lvl 1.
    o lvl 1 coloka folow no lvl 20, ai o lvl 20 comça corre, ai acho q nao teria problema nisso

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações TRICOLORES!

Se os seus cálculos e minhas informações estão corretas, então Sunrise, com supostos 25 de sword e a suposta Sword of Fury, poderia hitar um dano máximo de 54 (25+20.24/20), comprovando a veracidade do fato de pessoas já terem visto o mesmo dando hits de 50 em skeletons. Certo?

E pelo que eu vi, meu hit máximo seria de 32 (20+20.16/20), sendo que meu máximo hit foi 25 em um deer (que não possui "equips"). :triste:
    GREMIO

http://img03.picoodle.com/img/img03/...mm_a57df05.jpg

Serei Grêmio mesmo que a bola não entre,
    mesmo que o Olimpico se cale,
    mesmo que o manto sagrado desbote,
    mesmo que a vitória esteja longe!

Serei tricolor seja longa a jornada,
    seja dura a caminhada,
    Grêmio no peito e na alma,
    no grito e nas palmas!

NADA pode ser maior!

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scolt
    Saudações [COLOR="Blue"]E pelo que eu vi, meu hit máximo seria de 32 (20+20.16/20), sendo que meu máximo hit foi 25 em um deer (que não possui "equips"). :triste:
    O fator "sorte" também conta.

OBS: A vida na pequena ilha de rookgaard é tão monótona que seus habitantes ficam tentando fazer cálculos malucos e achar padrões não exatos, mas em compensação devem tirar altas notas em matemática.

Publicidade:

Última edição por nathanmanero; 02-04-2007 às 17:11.

Permissões de Postagem