pow...c foi vc q fez todos msmo..parabens! sao tdos mto bons! o D Guard tah irado uahehea
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pow...c foi vc q fez todos msmo..parabens! sao tdos mto bons! o D Guard tah irado uahehea
MT RoX o Dwaf Guard!!
vlws pelas ss
:silly: Bzvugurdes :silly:
*Calmera
**Pally
***Lvl 17
Skills:
****Mlvl 12
*****Dist 52
******Shied 44
" Ainda bem que o mundo eh uma bola. Porque se fossem duas ia ser um saco!! ":sm218:
Desenhos muito bons! Mas engraçado mesmo é o tosco do padre.
http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

ok, agora põe os bixos do tibia............................................. .....................
Postado originalmente por pedrim
lol,vc tem um otimo senso de humormas num ta taum ruin assim vai :triste:

Eh foda nego q axa q tem moral tirando imagem de otra pagina e desenhando no paint, depois fala q faz as coisa... e ker desmentir depois..
Realmente, eh coisa de gente q num tem o que fazer e quer aparecer mesmo.. e ainda por cima quer ter razao, e ainda falo q desenho a priestess?? OMG, coitado, tenhu doh de gente assim. Antes de querer vir pra cima de mim, arranje um bom motivo, pois se voce esta errado, tem q fica keto.Postado originalmente por PandaRox
-
Eh.. voce num falo nda q vc fez nda... eu q tava errado ne????? Sei que isso num tem nda haver comigo mas num aguento ver nego q num manja nda de nda e quere se axa com coisas que realmente num foi ele que fez.. triste.Postado originalmente por PandaRox
Seria melhor entao, se nem tivesse feito. Ou mesmo assim nem precisaria, era soh fala q tiro as img de otro site e editou.Postado originalmente por PandaRox
Bye noob, boua sorte da proxima vez.
Playing on Jamera ;P
---

Postado originalmente por Procy
Foi ele q fez cara, ele deu print screen, foi no paint e fez as montagem
auehauehauheauhe
isso é o q ele ta falando q fez
mas ele n desenhou nada nao com certeza, o guard por exemplo é meio impossivel de desenhar, nem o monk deve ser dele
cata meu lvl troxa.Postado originalmente por Procy
CARAMBA NUM CRIEI ESSE TÓPICO PRA DISCUTIR PORR*
sera q da pra vcs intenderem? querem discutir ? problema teu veio escreveu de bobera aquele texto to nem ai pra q vc pensa.
caramba vcs num tem geito E SE EU FIZ?E SE EU NAO FIZ?qq muda?afinal o topico num eh pra descutir.
VC procy vi q des q eu criei o topico vc ta me "jogando pedra" VSF NUM GOSTO???? vai pra outro tópico cara...vaza
Última edição por PandaRox; 20-01-2005 às 22:54.
darf guard claro né ..![]()
curti a FE ta gostosa