Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 68

Tópico: extra ! extra ! bixos do tibia no...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow...c foi vc q fez todos msmo..parabens! sao tdos mto bons! o D Guard tah irado uahehea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

MT RoX o Dwaf Guard!!
    vlws pelas ss
    :silly: Bzvugurdes :silly:
    *Calmera
    **Pally
    ***Lvl 17
    Skills:
    ****Mlvl 12
    *****Dist 52
    ******Shied 44

" Ainda bem que o mundo eh uma bola. Porque se fossem duas ia ser um saco!! ":sm218:

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desenhos muito bons! Mas engraçado mesmo é o tosco do padre.
    http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
    Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, agora põe os bixos do tibia............................................. .....................

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrim
    ok, agora põe os bixos do tibia............................................. .....................

lol,vc tem um otimo senso de humor mas num ta taum ruin assim vai :triste:

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh foda nego q axa q tem moral tirando imagem de otra pagina e desenhando no paint, depois fala q faz as coisa... e ker desmentir depois..

Citação Postado originalmente por PandaRox
    eu q fiz juro

@pessoal. bom eu acho q ta melhor é o monk e o guard msm
    Realmente, eh coisa de gente q num tem o que fazer e quer aparecer mesmo.. e ainda por cima quer ter razao, e ainda falo q desenho a priestess?? OMG, coitado, tenhu doh de gente assim. Antes de querer vir pra cima de mim, arranje um bom motivo, pois se voce esta errado, tem q fica keto.
    -
    eu to falando q eu fiz alguma coisa,soh falei q eu fiz a priestess,se acha q eu vou desenhar o monk?,o dwarf guard?,por acaso no titulo ta falando alguma coisa disso,naum cara,eu soh tirei pra verem como saum os bixos do tibia um poko melhores de se ver e parecidos,vcs querem q eu desenhe 3D?,eu ñ sou o mito me perdoem,obrigado pela colaboração gente,eu soh exei interesante e resolvi postar pra vcs e verem se era legal como: pow ta parecido msm com o do tibia,nossa q legal,eu num queria passar pelo esse tipo de coisa acima,pelo q eu sei eu num falei nada de no titulo: EU FIZ ESSAS IMAGENS PQ EU SOU BOM,num foi isso galera,como eu ja disse eu soh queria q vcs achassem q taria parecido,eu colokei no titulo,bixos do tibia melhorados,e na primeira pagina q eu falei q fiz,foi a priestess,e os maluko lah,num consigo desenhar 3D.até mais galera.
    Eh.. voce num falo nda q vc fez nda... eu q tava errado ne????? Sei que isso num tem nda haver comigo mas num aguento ver nego q num manja nda de nda e quere se axa com coisas que realmente num foi ele que fez.. triste.
    QUER Q EU FASSE PROPAGANDA DE SITE?VAI VC SEU TROXA NUM QUERO LEVAR ALERTA,BS AI AMIGÃO MAU AE CADA UM COM SEUS PROBLEMAS.
    Seria melhor entao, se nem tivesse feito. Ou mesmo assim nem precisaria, era soh fala q tiro as img de otro site e editou.
    Bye noob, boua sorte da proxima vez.
    Playing on Jamera ;P
    ---

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ele q fez

Citação Postado originalmente por Procy
    Eh foda nego q axa q tem moral tirando imagem de otra pagina e desenhando no paint, depois fala q faz as coisa... e ker desmentir depois..

Realmente, eh coisa de gente q num tem o que fazer e quer aparecer mesmo.. e ainda por cima quer ter razao, e ainda falo q desenho a priestess?? OMG, coitado, tenhu doh de gente assim. Antes de querer vir pra cima de mim, arranje um bom motivo, pois se voce esta errado, tem q fica keto.
    -

Eh.. voce num falo nda q vc fez nda... eu q tava errado ne????? Sei que isso num tem nda haver comigo mas num aguento ver nego q num manja nda de nda e quere se axa com coisas que realmente num foi ele que fez.. triste.

Seria melhor entao, se nem tivesse feito. Ou mesmo assim nem precisaria, era soh fala q tiro as img de otro site e editou.

Foi ele q fez cara, ele deu print screen, foi no paint e fez as montagem
    auehauehauheauhe
    isso é o q ele ta falando q fez
    mas ele n desenhou nada nao com certeza, o guard por exemplo é meio impossivel de desenhar, nem o monk deve ser dele

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Procy
    cata meu lvl troxa.

CARAMBA NUM CRIEI ESSE TÓPICO PRA DISCUTIR PORR*

sera q da pra vcs intenderem? querem discutir ? problema teu veio escreveu de bobera aquele texto to nem ai pra q vc pensa.

caramba vcs num tem geito E SE EU FIZ?E SE EU NAO FIZ?qq muda?afinal o topico num eh pra descutir.

VC procy vi q des q eu criei o topico vc ta me "jogando pedra" VSF NUM GOSTO???? vai pra outro tópico cara...vaza
    Última edição por PandaRox; 20-01-2005 às 22:54.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking d....

darf guard claro né ..

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti a FE ta gostosa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uns bixos do Tibia no Hero Machine
    Por Ozner no fórum Tibia
    Respostas: 21
    Último Post: 24-02-2005, 22:56
  2. Respostas: 70
    Último Post: 05-02-2005, 14:25
  3. Criaturas do tibia no heromachine
    Por Wolf of night no fórum Tibia
    Respostas: 10
    Último Post: 19-01-2005, 18:28
  4. mais bixos do tibia melhorados!! acompanhado de armas na rl!!
    Por PandaRox no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 27-12-2004, 06:57
  5. Comunidades do Tibia no Orkut
    Por criptus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 24-09-2004, 14:39

Permissões de Postagem