Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problema do site

Registro
    25-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema do site

Olá TibiaBr, como eu naum achei aonde postar issu acabei criando um novo tópico, vou dar uma sugestão,na seção criaturas, coloquem tbm qual criatura eh p.a( soh pode i mata quem for premmiun) e quais não saum, pq o pessual fika meio perdido com novas criaturas e fica confuso saber qual eh e qual naum eh p.a.

Vlw pela atençao.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.........?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, poderia colocar nas informações das criaturas (naquela janelinha que abre quando clica no monstro) se ele tem somente em área Premmium...

...

Se bem que não sei se seria muito útil, já que não é tão dificíl saber se X criatura tem apenas em área premmium...

Dard*

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode olhar no respaw de criaturas no site do TibiaBR, tentei pegar o link mas não deu... :S

Permissões de Postagem