Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Restrospectiva 2007

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Restrospectiva 2007

Oi miguinhos

Vamos rever o que aconteceu nesse ano com os pallys?

Dê uma olhadinha na imagem abaixo

agora vamos a uma pequena restropectiva de 2007

Tibia versão 7.9

devido as spear cairem no chão, levou os paladinos a optarem pelas armas de duas mão bow e cross, sendo a spear companheira para os paladinos de lvls baixos.

os gasto eram absurdos, os p bolts eram fabricado 1 a 1
    e não tinha loja que os vendesse.

os danos eram por lvl e skill, tornando um pally eficiênte nas SD em lvls alto, mesmo com ML baixo.

os Pallys também fabricavam Burst que por terem danos baseado por ML era comercializado com os magos, pois, não era muito util para paladinos.

Conclusão da Versão 7.9

UPDATE 8.0

Chegou a Update de Inverno!!!

com a update de inverno, surgiram novas armas.
    entre elas, as poderosas Encanted e royal, bem como as Assassin Star.

as burst arrows passou para danos por skill de distância, tornando inviavel para os magos, bem como, os danos de runas, passaram a ser influênciada por ML, e tornou-se inviavel para paladinos.

Power Bolts passou a ser comercializado em lojas, e a sua fabricação passou para 10 por cada vez.

as burst também teve um acréscimo, invez de 3 passou para 8 por fabricação.

mas, a revolucionária royais a 15gp cada na loja, e sem limite de area, tornou uma arma exclusiva em nossas caçadas.

pally passou da profissão mais cara para mais barata, pegando lvl como agua.

as Assassin Star com um preço salgado chegando a custar próximo dos 500gp, e quebrando em um único hits, não foram muito bem aproveitadas.

Muitos pallys surgiram, dando o início dos pally modinhas.

os danos tiveram um aumento considerado.

conclusão da update 8.0

Update 8.1

Questinada, reclamada, mas veio a Update de Natal, e com ela, uma nova forma de jogar

todas as armas agora com limite de area, sendo a royal, limitada a 3 sqms, menos alcance que a rod mais poderosa de um druida.

os pallys ganharam com a update, magias Holy, tanto de area como de ataque de um monstro, preço a pagar?
    nossas runas.

os pally também ganharam nas assassin star, agora custando 100gp, tem resistência para aguentar de 3 a 5 hits.
    tornando uma arma opcional para hunts especiais.

pally ganharam arrows elementais.

os monstros perderam seus combos, porém, os pallys perderam sua extraordinária cura.

Conclusão da Update 8.1

e o que aconteceu com a arte de tocar sem ser tocado?

Pally voltará a gastar muito dinheiro para não ser tocado?

vamos esperar que a cip enjoe de jogar com druidas e volte a jogar com pally :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 28-12-2007 às 09:24.

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caissa... antes de responder ao tópico queria dizer que adoroooo seu trabalho aqui no fórum e queria você para a administração da sessão pally.

Respondendo:
    Muitos altos e baixos... pena "/
    Say ur prays, little one
    Don't forget my son, to include everyone

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por buckingham Ver Post
    Caissa... antes de responder ao tópico queria dizer que adoroooo seu trabalho aqui no fórum e queria você para a administração da sessão pally.

Respondendo:
    Muitos altos e baixos... pena "/
    o.O
    vai por mim, eu não sirvo para adm, eu tenho pavil curto, como dizem!
    além do mais, a secção está muito bem administrada pelo tixa e o tio sorriso, os dois são suficientes para manter a ordem do caus, que minha presença causa a algumas pessoas.

mesmo assim, brigada

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que no te callas?

Mais um tópico bobo. Isso ai é um resumo simples dos três últimos updates nas visões de alguns paladinos.

Estava pensando que era uma retrospectiva decente de 2007 falando de tudo que aconteceu diretamente e indiretamente aos paladinos, e o que você apresenta são alguns resumos.

Mais empenho na próxima, pois isso ai perto da retrospectiva do Rasunik não é nada.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Por que no te callas?

Mais um tópico bobo. Isso ai é um resumo simples dos três últimos updates nas visões de alguns paladinos.

Estava pensando que era uma retrospectiva decente de 2007 falando de tudo que aconteceu diretamente e indiretamente aos paladinos, e o que você apresenta são alguns resumos.

Mais empenho na próxima, pois isso ai perto da retrospectiva do Rasunik não é nada.
    miguinho.

você me inrrita com seus poster.

se sabes como é meus poster, porque você continua lendo-os?

já to acreditando que tais me perseguindo.

tavas tão bem quietinho.

vou pedir para um moderador conversar com você, pois eu já não te aguento mais.

se achas que você é livre para postar suas críticas imbecis.
    não poster mais isso

Por que no te callas?
    pois o direitos que tens, eu também tenho.

Publicidade:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    você me inrrita com seus poster.
    se sabes como é meus poster, porque você continua lendo-os?
    já to acreditando que tais me perseguindo.
    se achas que você é livre para postar suas críticas imbecis.
    não poster mais isso
    Não é pessoal Caissa, eu simplismente leio os tópicos que tem título que me chame a atenção, logo eu leio e comento. O problema é que de 10~15 tópicos que você faz (vide que são vários) somente 2~3 prestam para algo realmente útil.

Minhas críticas não são imbecis, são somente críticas e você como sempre não consegue aceitar críticas.

Como uma usuária que faz vários tópicos no estilo "wannabe" você deveria se acostumar em receber críticas de diversas formas. Corretas, exageradas, injustas, construtivas, ofensivas e etc.

Não quero iniciar discussão, só estou postando para deixar claro: Não é perseguição, e sim somente opinião.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é pessoal Caissa, eu simplismente leio os tópicos que tem título que me chame a atenção, logo eu leio e comento. O problema é que de 10~15 tópicos que você faz (vide que são vários) somente 2~3 prestam para algo realmente útil.

Minhas críticas não são imbecis, são somente críticas e você como sempre não consegue aceitar críticas.

Como uma usuária que faz vários tópicos no estilo "wannabe" você deveria se acostumar em receber críticas de diversas formas. Corretas, exageradas, injustas, construtivas, ofensivas e etc.

Não quero iniciar discussão, só estou postando para deixar claro: Não é perseguição, e sim somente opinião.
    tipo

a sua opinião no seu primeiro poster, não tenho nada contra
    só essa frase

Citação Postado originalmente por Juko
    Por que no te callas?
    acredito se tens o direito de postar, todos temos.
    então essa frase sua, é provocante.

se notas, você sempre deixa algo desse tipo.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que no te callas?

Se você acha o tópico incompleto porque não manda uma MP pra ela, ou então posta aqui mesmo, uma idea pra fazer o tópico ficar melhor ?

6.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;

6.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;

Peço que voltem ao assunto do tópico e encerrem a discussão.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O "¿Por que no te callas?" foi uma brincadeira sem graça que ele vez referência a o que o cara da Espanha lá falou pro Hugo Chavez, não foi para ofender, e sim uma brincadeira sem graça como eu disse. Bom, eu acho né =P

@Topic

Idéia legal, mas está muito simples, poderia acrescentar algo como as opções que os pallys tinham de hunt, alguns videos, e tals. E as tirinhas apesar de engraçadas estão incorretas, em PvP nunca que no 7.9 um druid iria correr para alcançar um pally, usaria runas :o, a não ser que fosse low lv (na verdade nem se fosse, mas em hipótese...), mas dai iria contradizer a segunda figura, que deixa a entender que ao menos o pally era mid level, já que está utilizando enchanted spear, lv 42+ se me lembro bem. Já a terceira figura os comentários que eu iria fazer eram contraditórios ou sem base, e como jogo em non-pvp, prefiro não comentar quanto a ela :3

Mas para ressaltar novamente, achei muito legal a idéia, mas poderia ser melhor trabalhada, caso aceite fazer outro tópico ou editar esse, eu posso ajudar, mas se achar que esse está bom, tudo bem também xP

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer ajuda é bem vinda.
    quem quiser colaborar com informações que acham ser importantes para os pallys, e só postar que edito o tópico.

videios creio que não seria uma boa idéia, pois envolveria utilizar tibiacan de outras versões ( pelo menos eu acho). se eu tiver equivocada, e puder utilizar os videios antigo com o tibiacan 8.1, só alguém me corregir e postarem os videios que eu edito o tópico

as tirinhas é só uma representação exagerada.

eu sei que no 8.1, você só trocaria por arrows ou até bolts para inverter a situação.
    só quis monstrar com um pouco de humor, os druidas atirando com suas wands a 4 sqms, e os pally com royal a 3 sqms.

bjs

Publicidade:

Última edição por Lire; 28-12-2007 às 06:35.

Permissões de Postagem