coloca aí minha poison spider com masks:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
coloca aí minha poison spider com masks:
![]()
Postado originalmente por Kamatami Hitemi
Vou esperar até eu achar mais uns... atualizar só isso fica poluindo... BTW... vlw pelas masks!
Tiher pediu pra eu postar...
Postado originalmente por Tiher
Vou atualizar só os monsters... Eu estou usando um laptop agora... Fica meio phódinha mexer com sprites...
Marcotonio, plxx, faz a mask do Plaguesmith.... Estou necessitando...
ATUALIZADO!
Poison Spider <MASKS ONLY>
Bone Beast <MASKS>
Link do Troll FIXED
Última edição por Flashbek; 30-04-2007 às 22:06.
Eu fiz uma kit de interior de casas,tem uma almofadinhas meio boiolas,e ta desorganizado.Quanto as partes do piano e etc,é só encaixar,eu não reitrei nada.
E aqui estão minhas cortinas,acho que aquelas brancas saõ masks.
Ta aí,espero que ajude.
Meu(S) Gift(S)
Concursos ganhos:
http://img505.imageshack.us/img505/6216/tst2xn9wy9.png
Benefícios por outfits! Confira.
Gostou da idéia?
Clique aqui e escreve Signed.
Vamos lá galera, uma idéia inteligente e brasileira no tibia, colabore!
as brancas existem de verdade no Tibia, n sao masks
mas dá pra fazer masks delas :rolleyes:
meu deus TOPICO PERFEITO
valeuzao kra!!!
Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
IMPOSSIBLE IS NOTHING
Valew aew VVpezenho.. mas... Une eles ae plxx... Pra ficar mais organizadinhu... Eu fui unir, mas to com preguiça de apagar o que sobra... Ou então me fala os números dos sprites...
Link do troll fixed? o_õ
Domingo eu vou pegar todas as imagens do próprio TibiaBR para Swords, Clubs, Axes, Distance, Armors, Legs, Boots, Helms, Amulets, Rings... é claro que a preguiça atrapalha, mas eu vejo se pego alguns... xD
Daí já fica completo.
Quanto aos fields, existem 8 tiles de cada tipo de quadrado do Map Editor, isso é triste... D:
s=D|--<