Ok... Vou dar uma aulinha agora =O
Na verdade, para que fazer as masks do escrito, da corda e do contorno da label, se é tudo preto? Tudo que se multiplica com preto, tende a permanecer preto.
Por que eu também passei por cima do preto? Simplesmente porque não fui eu quem fez a masks, mas sim o Fireworks. Eu selecionei a label e usei o efeito "Color Fill..." para pintar todo o item selecionado de uma só cor. Então vocês 2 estão errados, pois um fez a mask do escrito, e o outro falou para fazer a mask da cordinha. Ambas opções são inúteis ;D
Sim, nem toda a parte escrita da label é 100% preto, mas as demais (+/- 2 pixels) são cinza escuro pacas, então, não compensa, editálos com a mesma cor da label, não fará a mínima diferença, pois ficará ainda mais escuro ._.
É isso, valeu ae pro br ferdnando por postar, mas agora eu já fiz a minha e ela está junta com outras coisas de correio, não tenho razão para adicioná-la lá.
Espero não ter sido duro demais, mas é a verdade >O
PS1: Hoje tem mais >)
Eu acho...
EDIT:

Postado originalmente por
victor'knight
eu não gosto de labels, labels são insiguinificantes e modinha, só gosto do label xop do marcotonico
Chefe, digo flash, vamo tenta atualiza a area q n ta atualizada, tipo armas, armors, escudos, distance, etc xD
Lembrando que isto não é uma empresa... :rolleyes:
Pode ser... Depois que eu fizer o capítulo 7 da Lightbringer, vou pegar os escudos, machados e as novas munições.
Alguém poderia fazer o favor de pegar as calças, capacetes, espadas, clavas, armaduras? Bom, se ninguém pegar, eu pego, só falei isso para dividir um pouco o trabalho, caso eu termine e ninguém postou aqui que vai fazer, farei eu mesmo =O
PS2: Farei com Masks
PS3: Esqueça o PS1.