Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Black Skull in PvP.

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Black Skull in PvP.

Olá Tibianos,

Estava vendo as propostas sobre palyer killing então pensei que o red skull não incentiva muito aos bons players a matar esses pks por varios motivos...
    Então pensei que acima da caveira vermelha poderia ser colocada uma caveira preta exemplo:

Caso um player ultrapasse os limites de mortes depois de já ter recebido uma caveira vermelha o que daria banimento, ele ganhasse uma caveira preta que daria ao jogador que o matasse dinheiro.

Funcionaria da seguinte forma, o player que tivesse a caveira preta teria calculado a recompensa de suas morte levando em consideração seu level o número de pessoas que ele matou e o level dessas pessoas.

O valor da recompensa ficaria no nick ex: You see Fulano de Tal (level 18). He is a sorcerer. He is an Assassin and his reward is 1.800 gold.

Assim isso incentivaria realmente aos jogadores a punir essas pessoas, e a eles se esconderem. Ela ficaria por 30 dias igual a caveira vermelha, depois desse tempo ela voltaria a ser vermelha e depois sumiria.

Acho que isso iria incentivar a pessoas de level maior a caçarem essas pessoas e seria outra alternativa de uma graninha extra aueheauhe.

Além do mais seria bem mais realista que alguem que matou demais seja aniquilado por sua recompensa pelos jogadores ao invéz de virar fumaça(quando ele passa do limite de mortes) não dando a chance as vezes nem da pessoa se vingar. Em relação se com a black skull haveria limites de morte ou não ainda está em aberto por favor falem as suas idéias.

No caso dos maiores high levles ou um top de server então seria no minimo tentador juntar um equiipe pra pk um cara como esse pois a recompensa seria milionaria ou tentar a sorte naquele hl afk com o seu char (especialmente free account).

HL: Hunted
    VC: i don't care new char LoL

Após a morte da pessoa que pegou Black Sull no caso o dinheiro iria automaticamente pra conta de quem o matou, ou então poderia existir uma cadeia, onde esse dinheiro possa ser retirado, Seria interessante tbm uma lista com as 10 maiores recompensas daquele mundo talvez até constando o lvl da pessoa que aquele sujeito matou.

O critério para determinar quem ficaria com o dinheiro poderia ser o mesmo que escolhe quem fica com o loot ou quem é responsável pela morte, ou entáo poderia ser simplesmente dividido pelo dano total pelas pessoas que atacaram dividindo assim a recompensa para cada um ficaria um sistema mais realistico.

Bem é só uma idéia, comentem sobre ela falem o que vocês acham, como isso deveria ser e por favor quem não gostar seja educado pelo menos.

PS: Acho que players com white e red skull não deveriam ter recompensas, justamente porque qualquer um pode matar isso por motivos racionais, mas ninguem mata 6 pessoas num dia sem realmente estar mal intencionada. Seria um novo nível de punição você não pode penalizar alguém que entra numa briga pra salva um amigo e mata dois caras, pega white skull e coloca uma recompensa na cabeça dele, ia fica muito faroeste. A Black Skull seria só para pks que não foram detidos com Red Skull e continuaram matando assim não mudaria tanto com o jogo, a black skull seria para Serial Killers e não players que matam de vez em quando.

Essa idéia esta sendo republicada para que possa ser aprimorada, se gostou dê a sua idéia para que ela possa se tornar viável.

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai eu não caçava monstro caçava pk :S....Sei lá,fica estranha ideia =(
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Red Skull dropa todos os itens e vc não sai por ai caçando red skull sai?

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa mais é besteira recompensa lóu... acho que vc acabao de morre e deu essa idéia pra tenta se livra da dor da "morte"

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um trauma provocado por Pk's,cara sobre recompensa,pensa assim,o cara cria um char e pega lvl 20(com um sorc da pra pega em 1 ou 2 dias) ai ele mata uns par ate pega Black Skull(igual você diz) o que ele faz,cria outro char e fica matando essa ganhando recompensa -.-",ou seja não daria certo,muitos aproveitariam disso.

Publicidade:

Playing In memorian Knight Fell and Flanelinha.:triste:
    Abuda Cabrero forever

~~ Yours Almofadinhas ~~

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não teve paciência de ler não poste, com esse recurso todos os players poderiam pkar mais ao invéz de você ser ban você teria uma recompensa pela sua cabeça.

Ninguém iria catar lvl 20 pra se matar e ganha 5k exemplo. Você poderia ganhar caçando nesse lv né tiu?
    Isso se você não fosse morto antes de conseguir isso...

Acho que um lvl 100 não precisa pegar black skull pra ganhar dinheiro né?

Seshomaru: Makers que são esquecidos depois de fazer 10k quest ok...mas se você fez a quest dos 10k e quer matar seu maker pra ganhar 5k qual o problema? Como isso atrapalharia alguém de alguma forma?
    Eu não trocaria nem meu maker esquecido lvl 20 por 5k mas cada um é cada um. (Acho que foi isso que você quis dizer né?)

Kioske: Acho que quem estivesse intencionado em matar iria acabar passando as suas coisas antes para não ser punido, já o loot de qm ele matou ele não poderia passar só não sei como isso iria ser feito quem quiser desenvolver a idéia...

PS: Idéias e críticas são sempre bem vindas.
    Última edição por Trevanian; 23-03-2007 às 23:14.

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ia ter o espertão.

tem io lvl 100+, pega black skull, mata o lvl 100+ e pronto, dinhero no banco.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yurisam
    Se você não teve paciência de ler não poste, com esse recurso todos os players poderiam pkar mais ao invéz de você ser ban você teria uma recompensa pela sua cabeça.

Ninguém iria catar lvl 20 pra se matar e ganha 5k exemplo. Você poderia ganhar caçando nesse lv né tiu?
    Isso se você não fosse morto antes de conseguir isso...
    Hummm....li sim seu topico inteiro,pensa comigo cara,você falo que ninguém ia catar lvl 20 e fica morrendo pra ganhar 5k,mas e os maker que são criados pra fazer desert quest?que depois são esquecidos,"mas você pega esse dinheiro caçando o zé",claro pega todo dinheiro possivel ate o level 20 sem gastar nada,ai depois passa tudo pro outro char,além do mais o char lvl 20 vai estar skull,num pega injust por isso,você que não entedeu sua propria ideia
    Playing In memorian Knight Fell and Flanelinha.:triste:
    Abuda Cabrero forever

~~ Yours Almofadinhas ~~

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive uma ideia....

Ao invés do dinhero sair do vento, tinha q sair do bolso do pk. tipo, um black skull q matou 10 pessoas em uma dia por exemplo perde dinhero da sua conta. mas tipo, o pk naum ia poder fazer transações pela conta, senaum era soh passa pra um char noob e ja era.... entaum era soh sai do dinhero dele e ele num ia qre ser prejudicado nisso. ai ia ser legal!
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viajou :x
    Melhor dexa do jeito que tá né

Publicidade:

Permissões de Postagem