Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Lost Account - Como Recuperar?

Registro
    17-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Lost Account - Como Recuperar?

Ow eu jogo tibia desde 2003 joguei ate 2005 inclusive axo q paguei umas 3 p.a's pelo BoaCompra e tudo so q ai parei de jogar, e eu tenho a Recovery Key, mas o char fico Free Acc e qdo vo dar Acc Lost la no site do tibia nao tem lugar pra mim por a RK, axo q eh por causa do q eles inventaram q ate char Free tem RK agora e antes qdo eu jogava Free Acc nao tinha RK mas eu tinha pois eu era P.A mas a RK dakela epoca nao tem aonde por la no Acc Lost...

Alguem sabe como q eu faço agora pra recuperar o char?

sera q se eu pagar outra P.A eu consigo recuperar?

eh um char lvl 90

ja mandei email pra cip mas eles respondem coisas nada a ver... tipo email automatico :mad:

se alguem souber como recuperar me avisa ai plx!

vlw :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SpecopZ
    Ow eu jogo tibia desde 2003 joguei ate 2005 inclusive axo q paguei umas 3 p.a's pelo BoaCompra e tudo so q ai parei de jogar, e eu tenho a Recovery Key, mas o char fico Free Acc e qdo vo dar Acc Lost la no site do tibia nao tem lugar pra mim por a RK, axo q eh por causa do q eles inventaram q ate char Free tem RK agora e antes qdo eu jogava Free Acc nao tinha RK mas eu tinha pois eu era P.A mas a RK dakela epoca nao tem aonde por la no Acc Lost...

Alguem sabe como q eu faço agora pra recuperar o char?

sera q se eu pagar outra P.A eu consigo recuperar?

eh um char lvl 90

ja mandei email pra cip mas eles respondem coisas nada a ver... tipo email automatico :mad:

se alguem souber como recuperar me avisa ai plx!

vlw :riso:
    se vc tiver o e-mail q era registrado na acc, tenta pedir uma nova senha pro e-mail, quanto a rk ai vc me pego cara :confused: , pq se ano me engano a cip ia deletar char e ficassem ano sie quantos anos sem logar, e se vc nao pego a rk depois que reseto, essa rk antiga nao vale, entao tenta lembrar o e-mail, reative ele se tiver muito tempo sem entrar e pessa uma senha nova pro e-mail
    É triste não ter amigos? Ainda mais triste é não ter inimigos, porque, quem não tem inimigos é sinal de que não tem:
    Nem talento que faça sombra
    Nem caráter que impressione
    Nem coragem para que o temam
    Nem honra contra qual murmurem
    Nem bens que lhe cobicem
    Nem coisa alguma que invejem...

http://uploads.tibiabr.com/?acao=showimg&id=67103

FAIL!

Saudades :wscared:

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

ixi entao ja era... pq o email eu perdi =/

mas la no site o character o char aparece la nao ta deletado nao...:triste:

sera q se eu pagar uma p.a nova aparece pra por a RK?

mas para nem compensa pagar....
    Última edição por SpecopZ; 22-03-2007 às 12:22.

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;(

Citação Postado originalmente por SpecopZ
    ixi entao ja era... pq o email eu perdi =/

mas la no site o character o char aparece la nao ta deletado nao...:triste:

sera q se eu pagar uma p.a nova aparece pra por a RK?

mas para nem compensa pagar....

nao pq vc soh pega rk,entrando na acc mesmo, cara agora ta foda, oq fazer? um topico bem polemico,masi to pesquisando aki algumas coisas pra tentar ajduar

editando:

achei nas materias do tibiabr

Além de tudo isso, a empresa criadora de Tibia também está avisando que o período de deleção automática dos personagens foi alterado. Agora os personagens free account serão automaticamente deletados caso fiquem inativos por um período de n meses, onde n é igual ao número de seu level. Personagens de level 20 ou maior não são mais exceção. E uma account inativa por 2 anos também será deletada, não importando o level dos chars.

editando de novo: se vc lembrar o e-mail axo q da pra mudar em 1 mes o e-mail, cara manda e-mail pra cip e esperam eu mandie eles me responderam em 3 dias.. boa sorte
    Última edição por kythinodariah; 22-03-2007 às 12:39.
    É triste não ter amigos? Ainda mais triste é não ter inimigos, porque, quem não tem inimigos é sinal de que não tem:
    Nem talento que faça sombra
    Nem caráter que impressione
    Nem coragem para que o temam
    Nem honra contra qual murmurem
    Nem bens que lhe cobicem
    Nem coisa alguma que invejem...

http://uploads.tibiabr.com/?acao=showimg&id=67103

FAIL!

Saudades :wscared:

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você só pode recuperar com o E-Mail agora brother... sem ele, sem character... ;/

Publicidade:

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando q nao adianta pagar p.a pq vc soh vai gastar dinhero... ja q soh da pra aceitar ela tendo a conta...

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não está conseguindo acessar por sua recovery key, pois houve uma renovação nas Recovery keys a um tempo atrás. Quem não renovou, perdeu a Recovery Key.
    I'm back, baby!

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo tudo aí de cima : Você perdeu sua conta = [

A Cip coloca tantas barreiras p/ recuperar a acc, para num ser fácil hackear usando o sistema "Lost Account?"

Mas eh relativamente fácil decora pelo menos o acc number... tenho o meu a um tempão, jah fikei bastante retired, e sempre lembro ^^

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica coisa ruim é que você não lembra o e-mail, pois se lembra-se seria muito mais facil vc conseguir uma nova senha.
    Da uma revisada, tenta lembra account e a senha ou até mesmo o e-mail assim fica mais facil, ah não ser que você consigo provar pra CIP que o char é seu.

Documentos necessários :
    RG (copia do original)
    CPF
    ENDEREÇO

entre outro coisas!

mas não perde esse char não!
    USUARIO Nº: 691

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =-/

Citação Postado originalmente por Majestade
    A unica coisa ruim é que você não lembra o e-mail, pois se lembra-se seria muito mais facil vc conseguir uma nova senha.
    Da uma revisada, tenta lembra account e a senha ou até mesmo o e-mail assim fica mais facil, ah não ser que você consigo provar pra CIP que o char é seu.

Documentos necessários :
    RG (copia do original)
    CPF
    ENDEREÇO

entre outro coisas!

mas não perde esse char não!

a Account NUmber eu sei mas nao adianta...... vo tenta faze esse esquema ai do rg falo vlw... :triste:

Publicidade:

Permissões de Postagem