Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Primeiro video

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

necro ta fazendo dlairs se nao me engano. rambo ta fazendo guards e otro que eu num sei qual é. eu to bolando um para explicr como começa um sorcerer e vai ate level 20, que eu ainda to level 17!!! heheheh

ai faz duns trem ai que da pra caçar do level 20 ao 70, que o resto depois os povos vao judando a fazer. tem jeito? ( eu sei meu lindo, que voce e HL, mas faz esse favozinho pra amiga aqui, faiz? pleaseeee!!! )

doro voces! :***

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo fazer o de Venore, eu ia fazer hj, mas como o char ainda n tá lvl um tanto autin, eu to deixando passar um pouco, pra quando ficar mais rlx, se n os cara que ver o video vai pirar, vai ver eu lá com 1 de vida (s eu fiquei com 1 de vida hj), eu usando uh (eu usei uh hj tb, depois do 1 de vida, eu tava meio generoso no f2). Sem falar que tá fodinha, pq eu dominei o resp lá, só que eu n caço no resp td, aí n dá pra fazer o video tipo, dos dl, da parte da torre com os 2 draggy e tals, será que isso tem problema?!
    http://img263.imageshack.us/img263/41/zorkdeadpc9.png

Pra quem dizia, que foi sorte, e agora com a segunda vez?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeria;
    eu nao so hl!! :<
    hl eh chato e antipatico, eu nao so antipatico apesar de ser chato :<
    mas nao tem problema eu faze o video ca&#231;ando coisa de lvl 20~70? nao era melhor um lvl 50~70 faze?
    me da umas ideias de lugares que eu poderia fazer o tuto que eu fa&#231;o, pode se de quaquer lugar acho se vc nao tive alguma ideia eu posso pensa em algo, apesar de ta ca&#231;ando com knight eu posso volta de sorc(de novo) pra faze os tutos

edit: se vc nao pensa em algo posso faze lugares como, 3x hero, vamp hell, tumba peninsula, outras tumbas mostarndo resp intero, dark cathedral, gs em poh, cults, e coisas do tipo
    se quise tiro 1 dia pra faze todos de uma vez lol
    me fala +- de quais lugares vc quer que eu fa&#231;o, so o video ou o video e o tuto
    abra&#231;o \o (nada de "beijocas" pq se nao fico hutned pelo gryllo :< )
    Última edição por Mackzomunt; 27-03-2007 às 23:42.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mac, mal lhe pergunte, lá na ilha dos undead, vc n acha que deu lucro devido vc ter a soft boots?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por necrodoido
    Mac, mal lhe pergunte, lá na ilha dos undead, vc n acha que deu lucro devido vc ter a soft boots?
    ah, talvez lol
    apesar que foi 5k de lucro acho que quem nao tivece a bota teria lucro sim so que menor, pq eu tb gastei 2.5k a + usando 1h da soft, acho que mesmo sem bota teria lucro sim, lembor uma vez que fui sem bota e o loot pago as mf
    posso i la de novo ve se nao foi sorte minha aquele dia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackzomunt
    ah, talvez lol
    apesar que foi 5k de lucro acho que quem nao tivece a bota teria lucro sim so que menor, pq eu tb gastei 2.5k a + usando 1h da soft, acho que mesmo sem bota teria lucro sim, lembor uma vez que fui sem bota e o loot pago as mf
    posso i la de novo ve se nao foi sorte minha aquele dia
    NNN, quando vc realmente for caçar lá, vc me fala, nm precisa ir lá exclusivamente pq eu pedi

Banido
    Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sifferd
    pra q matar soh gs? 80k/h eh um lixo

@valeria

baniu o luufy pq ele discordou dos puxa saco?

hauha eh foda neh? democracia jah?

ahuah Pior que deram baned forever

ahUAHUHA Por isso que eu falo o os moderadores do tibiabr querem consquistar o mundo!!

Lamentavel

BI BI BI BORAAAA PRA DISNEY XP

melhor que para o baile da terceira idade ow bingo neh valeria?

Permissões de Postagem