Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: A cip chegou ao extremo do RIDICULO.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hacked amigo

a cip vai falar:
    nadegas a declarar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... O que eu posso dizer alem de, vc tomou no xcu gostoso!
    Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

tmb fui banido por causa do nome ( gatofoker ) fiquei 2 semanas banido, eles taum xeio de frescuras!!!!!!!!! :mad:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já te passou pela cabeça que vc foi hackeado?

não, não precisa usar mc, cheater nem nada. Só de ter produtos fedidos como o MSN da micro$oft e compartilhadores de arquivos como kazaa já é o suficiente para ser hackeado.

Rugid, meu, vai pra pqp. Vc só entra no forum pra enxe o saco?!?! já é o segundo topic q eu te vejo falando porcaria. Vai joga tibia infeliz.
    Última edição por gelo; 26-12-2004 às 17:46.

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬" a cip ta fod* msm, isso eh ridiculo, eu acredito no cara q nao usa cheater nem nada mas, vc deve ter sido hackeado cara >.<"
    Abraços, e boa sorte =D

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... tem gente ae q chega no lv 80 em 2 semanas fica online 24h e a cip nao faz porra nenhuma. Agora, os kra q jogam pra se divertir, tem o proprio char, etc. se f*

Eu tenho q pagar a casa em 1 semana, e agora? Nao tem gp no meu dp, perdi a casa, q legal.

Agora so posso dizer uma coisa.. ISSO É Q EH NATAL EM!
    Vou pra praça andar de patins com meu amigo q é melhor q ficar aki dando bola pra cip <fuck cip ,,|,, (-.-) ,,|,,>
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de Kmaster
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o filho da puta do smoked foi perdoado,mas pq eu troquei o assunto?
    simples,caso não saibam,smoked,o knight com umas das melhores skills do tibia tinha cido banido ATE DELETAÇAO DO CHAR,mas pq?apesar das altas skills ele tb eh um dos com as maiores criminal record do tibia,sendo 1 dessar macrofishing,mais outras por macro normal,e por morte excessiva de jogadores desmarcados,e 2 namelocks,graças a isso ele ganhou um ban q iria durar ateh ele deletar o char,ou seja,ban ETERNO,mas ele falou q tinha sido hackeado e por isso TIRARAM O BAN ETERNO DELE,mas com vc eles falaram:eh responsabilidade sua vc ser hackeado

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que a galera da CIP merece umas férias, já vi cada banimento tão ridiculo que já já me dão Ban por logar em horario de pico. Fazer o que!?
    Será que a CIP acha que o hacker dividia a conta com vc? N deixa de ser verdade. =P

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh oq eu falo, issu q dar viciar em um joguinhu de terceira e ainda pagar caro por issu, a cip naum da nenhuma segurança como daria uma ea ou blizzard ... infelizmente funciona assim ......

(sem falar dos banimentos huauhahuahuhau uma das coisa mais ridicula q vi uhahuauauahuahu)
    Última edição por Avalon_Knight; 26-12-2004 às 20:09.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto muito pelo que aconteceu, mas a CIP não tem culpa se você foi hackeado, mas pensa bem, melho ser banido do que ser rokado por um hacker né, e concordo com o Youko, os cara tão enchendo o saco deles, melhor eles tirare umas ferias mesmo ontem em Calmera deu um kick (1 da manhã mais ou menos) e quando volto fico um monte de gente no help channel chingando a CIP e os Gms, pedindo pra não ter mais mass kicks, a maioria agindo como um bando de retardado, até que entraram duas GMs e avizaram pra eles pararem de abusar do channel, eles não pararam, ai teve um festival de ban, acho que vi mais de 15 serem banidos (merecidamente).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Zuaram o CS do muleque[+Hilariante ao extremo]
    Por Matt28 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 23-12-2011, 14:51
  2. setzer chegou ao fim do poço?
    Por arvoredunatal no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 8
    Último Post: 26-05-2006, 08:08
  3. Tibia chegou ao limite?
    Por falegoras no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 24-11-2004, 08:14
  4. Vcs acham q a Cip errou ao criar apenas Um Br Server?
    Por Fox De'Lord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 03-10-2004, 22:36

Permissões de Postagem