Rox os akra tao tirando o kara que posto ele deu craw no gm e eu que nunka vi um é isso aew kara apareceu a chance caia matando xDD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rox os akra tao tirando o kara que posto ele deu craw no gm e eu que nunka vi um é isso aew kara apareceu a chance caia matando xDD
Postado originalmente por brnmarton
asdhuashdhashuduhasuhduhasudhhuasuhdasuhduhashuduh as
to rindo mtooo aqui cara pqp!!! tu se fufu heim!!
ashudasuhdhuashuduhashudhuasuhdahusduhasuhduhasuhd a eu tava num outro char ai loguei rapidao entrei no maker e começei a da craw! e ele nao fez nada so me mando pro templo! deve ser pq "era" lvl 28 (agora ta 25) ai ele nem quis banir ou ele acordo de bem com a vida e nem quis banir!
vlw cara abraço!
me mando pro templo.Postado originalmente por Paulo_23
ai como neptera ta em war, tinha um lvl 100 q tava sendo hacked e tava se rookando, ai saio do templo de venore, e tomo um mort hur ai morro. Ai subo denovo tomo uma ue e morro, ai subo denovo tomo outro mort hur e morro!
Ai fiquei bolado e mandei geral se fuder!
asdhuasuhdhuas
po chinguei a mae do gm pra ver o q acontecia e nada!

Deu sorte de não ter sido banido...
Aquela do Mort Hur... Que dorte hein garoto?
video engraçado aheuiaoehuae
foda mesmo

Postado originalmente por Juggernnaut
Curto e Grosso..
![]()
Postado originalmente por Rootz Bolder
é q aquele cara nao tem espirito esportivo! quer ver nunca zuo entende??
deve ser aqueles nerds q fica o dia todo no pc em vez de sair e zuar!
uahsaushaush, sempre quis faze issu![]()
www.ORDEMDADESORDEM.gov.br
auheuaheaehae o gm ignoro?? baniu? IOEUHAOIUEHAaEIOAh dahora XD
Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
IMPOSSIBLE IS NOTHING

Aposto que se fosse eu fazendo isso ia se banido!
Todos me odeiam! :S