Curtir: 0

Última edição por Lord Sauron; 22-03-2007 às 19:48.
Grats proc ^^ eu tenho um amigo rl rooker ele ta lvl 21 ;~~ eu acho que rook é até legal mais nao tem mais nada pra fazer depois do lvl 8 ... ass ves eu penso o que serrá que ele qeur em rook xDD
mateusz e eo nada,Sunrise rulez!level 100 em rook,haja paciencia,tem que amarrrrrrrrrrr rook...
e gratz pelo level bro ! ^.-
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Aew parabens..!!!
Go GO 40

E os addons !?
xD
Gz pelo lvl!!
Adoro rook, mas axo mto xato cata lvl dpois do 15... foi o maximo q consegui x[
Bem eu sempre tive vontade de ficar em rook, sei la ver como são as coisas depois do level 8 ,as sempre que me vem essa ideia eu vejo aquela estatua falando no meu inconsciente "venha para main", dai acabo indo pra main mesmo.
O char ta legal, nao tem o que falar muito os ekips talvez serão os mesmo pela eternidade, mas pelo level e gratz.
No more
M.E.N.S.C.V.M.C
Movimento eu não sei como virar Main Citizen.
Nemmm, pra mim ser rooker viro modinha e eu acho isso tosco, main é mais interessante tem uma maior relação entre jogadores, hj em dia tem rooker em td que é canto.
Só respeito o Sunrise pq ele foi o primeiro, o resto é toskera.
Última edição por delki8; 24-03-2007 às 11:33. Razão: To dando edit pra corrigir os erros que meu teclado infeliz tinha deixado e eu n vi.
10:58 You see a grave.
You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer
Hail King Tibianus!

Foi dito...
Bem eu sempre tive vontade de ficar em rook, sei la ver como são as coisas depois do level 8 ,as sempre que me vem essa ideia eu vejo aquela estatua falando no meu inconsciente "venha para main", dai acabo indo pra main mesmo.
O char ta legal, nao tem o que falar muito os ekips talvez serão os mesmo pela eternidade, mas pelo level e gratz.
No more
O tibia esta afetando sua mente cara...