Postado originalmente por
NoOdles
yaten, namoral
eu frequento o forum do mesmo jeito desde aquela epoca, so que eu so nao fico respondendo topicos, nao fico logado no meu user o tempo todo, so respondo os q eu realmente quero ou so entro no meu user qnd vou postar um topico
meu firefox nao me deixa sempre logado no user do tibiabr, toda vez q fecho a janela, tenho q logar de novo, e isso eh por opcao minha, eh o jeito q eu configurei
desde q eu comecei a jogar tibia, era versao 7.4, meu amigo q me mostrou tibia me mandou o "tibia suite" q era pra eu ter luz e tal... e apartir dai eu fui conhecendo os cheats, pra saber como funciona, na epoca de usar makers pra fazer uh no lvl 11, ou sd no lvl 15, eu usei mt macro sim, admito, foda-se
nunca fui hacked, nem cheguei perto
eu so fico puto com vc, é pq vc usa bot pra caçar e pega varios lvls bizarramente rapido e fica postando aki como se fosse vc mesmo q tivesse pego, fica se achando por uma coisa q vc nao fez, e o pior, varias pessoas acreditam, newbies, noobs, pela sacos, mas eh claro, tem as pessoas que enxergam q vc usa bot
vc vai falar: " vc nao tem provas "
as minhas provas foram suficientes pra eu confirmar q vc eh botter, alem do mais q eu conheço os bots, eu sei como funciona..
eu so postei aqui mesmo pra querer te encher o saco msm...
é realmente frustrante quem te conhece e ainda diz: "omg gratz!"