Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Kicks estranhos

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kicks estranhos

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rethh; 18-04-2007 às 16:24.

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serei sincero, é bem provavel que 'eles' saibam a sua senha, mas ainda estao esperando, e quem sabe acompanhando o desenvolvimento dos characters, como equipamentos, dinheiro e runas para depois realmente atacar e roubar tudo.

Quando ao cheat, é bem provavel que um malware tenha infectado seu computador quando voce o instalou. Como remover? Nao adianta eu lhe falar os procedimentos se voce continuará a usar esses programas, nao sabemos se voce realmente disse a verdade quando falou 'me arrependo' ou simplemente quer uma soluçao rapida para o problema. Eu até posso dizer, mas nao voltarei a alerta-lo novamente.

@~

Sim, caso realmente exista um, ele permanecerá no computador até ser desinfectado. Nao sabemos se realmente existe ou nao, até porque nao podemos determinar a veracidade do cheat, por onde passou antes de chegar ao seu computador. (:

@~

Removendo:

Baixe o Ewido, atualmente chamado de AVG antispyware 7.5, atualize-o e execute um scan completo. É de extrema importancia atualiza-lo, para que o mesmo possa agir com eficiencia na hora da detecçao.

Nota: Nem todos os malwares sao detectados, e EU nao me responsabilizo caso seu computador nao seja desinfectado. Se esses problemas voltarem a ocorrer, simplesmente mande formatar a aprenda a nao baixar novamente esses programas, estamos entendidos?

Após realizar os passos acima, mude sua senha e email.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm recomendo baixar depois atualizar e depois fazer um scan do seu pc com Spybot Search and Destroy

é de graça e um dos melhores do ramo

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh
    Alguem pode passar o link?
    procurei no google SpyBot ->http://www.safer-networking.org/pt/download/index.html
    eu olhei seu link ele vai pra pagina do desenvolvedor do site
    mais ai vai uma fonte alternativa

faz a procura neste site aki
    www.superdownloads.com.br
    ou direto aki
    http://superdownloads.uol.com.br/sea...ybot&x=68&y=12
    Última edição por Filaz; 20-03-2007 às 14:32.

Permissões de Postagem