.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
Última edição por Rethh; 18-04-2007 às 16:24.
Serei sincero, é bem provavel que 'eles' saibam a sua senha, mas ainda estao esperando, e quem sabe acompanhando o desenvolvimento dos characters, como equipamentos, dinheiro e runas para depois realmente atacar e roubar tudo.
Quando ao cheat, é bem provavel que um malware tenha infectado seu computador quando voce o instalou. Como remover? Nao adianta eu lhe falar os procedimentos se voce continuará a usar esses programas, nao sabemos se voce realmente disse a verdade quando falou 'me arrependo' ou simplemente quer uma soluçao rapida para o problema. Eu até posso dizer, mas nao voltarei a alerta-lo novamente.
@~
Sim, caso realmente exista um, ele permanecerá no computador até ser desinfectado. Nao sabemos se realmente existe ou nao, até porque nao podemos determinar a veracidade do cheat, por onde passou antes de chegar ao seu computador. (:
@~
Removendo:
Baixe o Ewido, atualmente chamado de AVG antispyware 7.5, atualize-o e execute um scan completo. É de extrema importancia atualiza-lo, para que o mesmo possa agir com eficiencia na hora da detecçao.
Nota: Nem todos os malwares sao detectados, e EU nao me responsabilizo caso seu computador nao seja desinfectado. Se esses problemas voltarem a ocorrer, simplesmente mande formatar a aprenda a nao baixar novamente esses programas, estamos entendidos?
Após realizar os passos acima, mude sua senha e email.
eu tbm recomendo baixar depois atualizar e depois fazer um scan do seu pc com Spybot Search and Destroy
é de graça e um dos melhores do ramo
.
Última edição por Rethh; 18-04-2007 às 16:24.
.
Última edição por Rethh; 18-04-2007 às 16:24.
eu olhei seu link ele vai pra pagina do desenvolvedor do sitePostado originalmente por Rethh
mais ai vai uma fonte alternativa
faz a procura neste site aki
www.superdownloads.com.br
ou direto aki
http://superdownloads.uol.com.br/sea...ybot&x=68&y=12
Última edição por Filaz; 20-03-2007 às 14:32.