Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: A procura de um mundo melhor.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face A procura de um mundo melhor.

Bom, como todos vocês já sabem, Julera está um caos, com seus hight levels abusando de poder para reprimir e fazer de tal server uma ditadura. Como sempre, chega uma hora que você toma sua dose de hunted, e essa foi a minha vez. O motivo não vem ao caso (não que eu seja culpado, pelo contrário, a meu ver, não tive culpa em nada).
    Mas vamos ao que interessa. Estou neste momento procurando um servidor vazio, que não seja lagado (net ruim ), que não tenham muitos power abusers (pode até ter, mas não em excesso por favor), pk não é problema, pvp. Como puderam ver, meu maior problema é o lag. Sem lag eu já estou feliz não importando o server.
    Conto com a ajuda de todos e espero que respondam mesmo para dar apenas a própria opinião.
    Muito obrigado pela atenção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo em shanera de vez em qdo n sei se é pelo horário q eu jogo mas sempre ta vazio lá

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

silvera a noite
    tenta
    ou melhor
    tenta furora
    lah tem mto br basta criar um nick com
    fuck all pl's q vc sera tratado como um rei

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Recomendo Empera

Mundo PVP, localizado nos USA e que não fica muito lotado igual os outros, outra coisa é um mundo com cerca de 2 anos e é dominado por Br's.

Agora se quer um desafio jogue em Vinera, um conselho aprenda espanhol primeiro :riso:
    Citação Postado originalmente por Soh Ceva
    Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kabullozo
    Recomendo Empera

Mundo PVP, localizado nos USA e que não fica muito lotado igual os outros, outra coisa é um mundo com cerca de 2 anos e é dominado por Br's.

Agora se quer um desafio jogue em Vinera, um conselho aprenda espanhol primeiro :riso:
    XD ja tentei vinera mesmo, lá é a venezuela que domina

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em vinera por enquanto eh os veneza q domina pq a war agora ta de volta e ler lvl 112 ta lvl 18, marlhex lvl 175 morreu na trap e pego ban de 1 mes, eu jogo em vinera mais eu axo q n recomendaria lah n eh muito power abuser e hig lvl sharer eh oq mais tem.

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultred
    Bom, como todos vocês já sabem, Julera está um caos, com seus hight levels abusando de poder para reprimir e fazer de tal server uma ditadura. Como sempre, chega uma hora que você toma sua dose de hunted, e essa foi a minha vez. O motivo não vem ao caso (não que eu seja culpado, pelo contrário, a meu ver, não tive culpa em nada).
    Mas vamos ao que interessa. Estou neste momento procurando um servidor vazio, que não seja lagado (net ruim ), que não tenham muitos power abusers (pode até ter, mas não em excesso por favor), pk não é problema, pvp. Como puderam ver, meu maior problema é o lag. Sem lag eu já estou feliz não importando o server.
    Conto com a ajuda de todos e espero que respondam mesmo para dar apenas a própria opinião.
    Muito obrigado pela atenção.
    É outro que vem aki chorar.

Os caras se acham o maximo, e vao jogar em PVP, dps vem aki chorar. Vai jogar em non pvp e vai xorar na CAMA Q É LUGAR KENTE. :eek: :eek:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , vc joga só fds né!??

pq em qlqer server ki eu jogo , nunca tnehu problema com lag ...

+ por exemplo no domingo a tarde , freeze sugiciente pra nao te deixar treinar o0
    http://img180.imageshack.us/img180/5...user0fqrz6.gif

quer andar pelo teclado com a mesma velocidade de que se clica no mapa? clique aqui

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PvP normal: Empera joguei quase minha vida toda lah, eh quase todo dominado por BR's e o high level eh 180, e n tem mtus power abusers, Um Mundo Non-Pvp: olha eu jogo em calmera desde q era empty, mais agora ta full, n recomendo unitera (joguei 1 semana) pq os preços de ekips sao mto altas, entaum n sei veja um... e mundo E-pvp Dolera good luck
    Empera: Ofidio
    Calmera: Eduard Eurik
    Dolera: Sword Of Fury On Dolera (rooker)
    www.ORDEMDADESORDEM.gov.br

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer um conselho ? Não venha para Malvera!

SecretoJius~

Publicidade:

Presentes:
    01

Permissões de Postagem