OI galera...vo contar pra vcs oq aconteceu comigu,eu sou do tipo neurado com meu char de tibia pq batalhei muitu pra conseguir os equips q estou atualmente,por issu atualmente tudu q baixo tirando videos .rec do tibiabr uploads eu faço scan no virus total,c tem qualquer virus suspeito eu deleto,porem aconteceu o seguinte,meu colega me passo 1 site com videos do BBB eu axei ele bem suspeito porem pensei assim:
"Vou baixar e passar o virus total q ai c tiver virus eh so deletar"
Ai eu baxei e talz so q sem querer eu abri :/ ai fiquei morrendo de medo e fui fazer um scan no virus total,não deu outra,tinha trojan...baxei na net um programa anti-trojan chamado Anti-Trojan Shield 2 e scaniei o pc...a medida em que ele scaneava o pc ele achou 3 trojans e aparecia as msgs perguntando oq fazer: "Curar" "Deletar" "Ignorar",em todos os 3 o butão de curar nao dava pra apertar e aparecia uma pequena msg embaxo falando q no caso não seria possivel curar intão deletei os 3...ai q estou na duvida,por ter deletado esses arquivos q o anti-trojan falou quer dizer q o pc está sem ameaças?posso entrar no tibia normalmente?existe algum programa q vcs me recomendam pra eu ter certeza q estou seguro?eu fiquei com medo pq tipo assim,ouvi falar eim algum lugar q os trojan eles depois de 1 tempo no pc criam uma conexão q envia informações do meu pc pro pc do hacker,intão fiquei pensando assim,"esses sites que escaneiam o pc não escaneiam o pc,eles escaneiam os arquivos q estão no pc" intão mesmo eu tendo deletado os arquivos q estavam infectados com trojan a "conexão" do meu pc com o hacker ainda estaria sendo feita...estou pensando certo ou viajei?
Me ajudem plxxx estou precissando mesmo =)
Abraços e Agradecimentos
~Lemis
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação