vocações novas =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vocações novas =P
nem veiu esse update os cara já taum pensando no proximo ... :/
axo q a cip não vai fazer nada d+ pra free ..ela quer $$
ngm ta pensando no rgp .. sistema pra ngm roubar o loot ... porra .. é um rpg .. vc pode roubar alguem .. vc tem o $ .. vai da personalidade do seu char .. vc pode dizer q seu char é um ladrão .. q seu char é um assasino .. ow q é simplesmente um heroi .. ow um grande guerreiro ...
eu amo os graficos do tibia .. ^^ e olha q meu pc tem uma g4 440 mx .. 64mb ... lol ... roda varios jogo de boua ... e o preço da P.A nunca vai ser igual ao preço de um pc. .. :/ varios P.A tem pc ruim ..
axo simplesmente q tinha q parar com essas palhaçada de não poder ser Power abuse ... :/ vc treinou pra ficar forte vc pode querer demonstrar sua força .. ter ban por power abuser é uma limitação gigantesca do RPG ... :/
eu tenho o poder e gosto de poder usar ... a unica coisa q axo q seria legal é c aliar a algum grupo de criaturas ...tipo .. eu quero ser aliado dos trolls ( lol ? ) entaum não poderia matar + nem um troll ...e deveria fazer ums serviços pra um troll + forte ... tipo ser um traidor de alguma cidade .. reportar td q acontece com as cidades .. mostrar uma maneira + certa pra c invadir ... lol
viajei d+ no RPG + é isso q eu realmente quero no tibia ... um grande fenomenal RPG ... ^^
"Se dizer a verdade é chorar, vou viver com um sorriso no rosto e uma lágrima no olhar" Moohab~
CONCORDO PLENAMENTE TIBIA TEM Q SER 3D MERMO JA TA NO HORA AONDE JA C VIU 1 JOGO AMERICANO COM GRAFICOS DE GEITO DETALHE TIBIA TEM UNS 6 ANOS DE CRIAÇAOPostado originalmente por MasterTime
Err, tibia é jogo alemão :eek:. Tibia nunca vai ser 3d, seria mais rapido jogar o tibia inteiro fora e criar um jogo novo 3d to que mudar ele. Simplesmente não da.Postado originalmente por capacete
Agora sobre os updates, acho que está na hora de procurar no tibia novamente. No update do ano passado, foi adicionada a ideia de que os djinns estavam vindo, após o orc king ter liberado os rei dos green djnns. Resta tentar descobrir se algo novo aconteceu agora.
Deveriam investir nos bixos mais antigos.. colocar mais cav d guards, rots.. mais lugares com cyc, tirar a GS d poh e criar um lugar especifico soh pra elas;
tem muita coisa ainda pra ser reformulado :>
^^
uma coisa q eu gostei da sua ideia,q eh tirar a gs de poh,mas tivesse varios ninhos espalhados com 1 gs,e varias poison spider e spiders,e no final tivesse uma colonia de 5 gs,MUITAS POISON SPIDERS E SPIDERSPostado originalmente por Kual
se ela num falir ate la acho q criaturas marinhas iria ser rox!
bichos tipo:
water dragon
poseidon
piranha
tubaraum![]()
alem de concordar com isso se tibia com esse grafico e servidor da esse grande lag e kick....Postado originalmente por Greiskul
imagine 3D O.o
se tibia virasse 3D ia perde o estilo do jogo q apesar de 2D o grafica eh legalzinho e da pra ver facil as coisas e deveria ter classificações para o char como em um jogo de rpg q eu vi: o cara q mata assassinos vai ganhando classificações ateh virar heroi e quem mata os cara normais começam a viara assassinos. Imagina vc de heroi encontra um assassino e começa a batalhar q rox![]()
A cip tem q colocar um sistem de post no "Trade"... uma especie de janela q vc tenha q abrir para escrever o q vc quer vender ou comprar pq eu sem querer jah escrevi várias vzs no trade em vez de escrever no default e fui banido 2 vzs.. uma por 7 dias e otra por 30 :/ e ainda tah na minha conta dizendo pa eu tomar cuidado senao minha conta vai ser deletada....
BANDO DE PAU NU CUH ESSES MERDA NAO FAZEM PORRA NENHUMA SOH ENTRAM E FICA COÇANDO O SACO >.<
de boa... eh mta gnt se prejudicando por causa disso...