Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Para o proximo update

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ai vai a minha ideia _o/
    Tinha q ter mais floresta onde teriamos que passar por gbloins mais fortes troll gigantes ogros elfos duendes .....pokemons xD ...borboletas eu tava falando o.o gigantes, pictos (homens gatos, homens macacos....) as arvores poderia ficar mais altas indo até construir casas em uma (nao como em ab...uma arvore gigante mesmo! só q oca pras casas e normais pra florestas) um pouko mais de magias (poderia ser muitas heeh) Cavalos, mais animais domestico (gato...papagaio e tal...) piratas,É PIRATAS poderia demorar uma viagen no mar estender a longiguitade das ilhas, piratas poderian te atacar, hidras, tritoes, e tal, paladinos e outros atacarem animais de cima do andar (seria legal as invasoes começarem vamos supor em carlin. os portoes se fexam e os arkeiros atirarian de CIMA das muralhas só seria preciso de um cavaleiro na hora que um ARIETE que poderia ser comandado por um monstro certo para invasoes... entenderan isso? xD~) aranhas no norte colokar ilhas nordicas com vikings e barbaros, GIANT SPIDERS IMUNE A FOGO? fala serio nunca vi uma aranha q suportasse fogo... precisava reformula isso , mais elfos para guardar quest de itens MAGICOS, pois elfos caem bem nesse tipo de coisa, casas com mais moral (se fosse possivel, um quarto uma sala e tal.... ) mais botas, mais armaduras nen que tenhan a mesma defesa....(ja cansaran de plate armor e dark armor? poderia ter muitas como essas, reforlarem a scale, mais 'robes, e tal....) que tal podermos NADAR, é! atravessas aquele rio idiota que semrpe te tranca e faz voce dar a volta no mundo... mais animais na neve, yetis, alguns monstros mais fortes e diferentes...é.... acho que por ENQUANTO foi oq eu pensei hehe valeu gente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterTime
    Graficos 3D , Mais skill , Armas Magicas Novas Cidades , Novos itens e mais areas FA.
    grafico 3D eu tenho certeza q a CIP nunca vai colocar, pois se vc for ver a tibia roda na maioria dos pc's(por causa do seu grafico), e se tibia vira-se 3D iria diminuir a popula'c~ao q ja joga tibia pois muitos nao conseguiriam ter tibia no seu pc, e se tiver menos jogadores eh = a menos premiun accounts q eh = ah um deslucro q a CIP vai ter, e tenho certeza q ah cip nauim qr perder nda
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achu q devia ter uma barra de stamina,pra podermos realizar atividades como nadar,correr mais rapido,...a gente podia escolher a raça do´personagem,mas isso naum afetaria na classe,tipo anao,elfo,...podiam colocar uns NPCs na cidades,soldados q,qndo vissem um pk,matassem ele,abrigo anti-lurer nos locais mais lurados,e por ultimo ,como eles ja fizeram aquela piramide dos faraos,podiam fazer tipo uma torre de cem andares,ou um andar pra cada monstro do tibia,ae tipo,a cada 5 andares tem um chefao.Entaum, oq vcs acharam da ideia?

Banido Avatar de MasterTime
    Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio
    grafico 3D eu tenho certeza q a CIP nunca vai colocar, pois se vc for ver a tibia roda na maioria dos pc's(por causa do seu grafico), e se tibia vira-se 3D iria diminuir a popula'c~ao q ja joga tibia pois muitos nao conseguiriam ter tibia no seu pc, e se tiver menos jogadores eh = a menos premiun accounts q eh = ah um deslucro q a CIP vai ter, e tenho certeza q ah cip nauim qr perder nda
    Se neguinho tem grana pra pagar P.A logico que tem um pc desente eu vou dar um exemplo o WOW! ( World of Warcraft). o Jogo e 3D e tem que pagar!! E ele bateu todos os recordes de venda em 48...A cip podria pensar ela iria perder alguns mais iria ganhar muitos um troa justa

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais citys para frees e para premmium

mais alguns outfits

novas magias, novos monstros

novas botas

e algumas coisinhas mais ^^

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deviam criar algumas facilidades pra free account, novos territórios talvez e alguns monstros novos que pudessem matar(eh um absurdo nao poder matar vamp, necro e nem demon com free ac -_-)

Gostei de uma idéia q deram pra nao robarem loot, mas deve ser foda criar um sistema bom pra isso nao? lol

Acho tb q deviam vir mais magias, principalmente que dessem mais ênfase na diferença de druids e sorcerers, pq atualmente são poucas as magias exclusivas de uma ou outra classe de magos...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

devia ter mais criaturas de força media tds as novas sao fortes ou nao valem a pena matar -.- som(pra quem acha q ia da lag o som devia ser na instalaçao tipo um wolf devia rosnar e tal q nem em outros jogas de rpg) e algumas quests mais normais de lvl baixo com loot melhor

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ armas dedistance,e armas pra fist;e esse negocio de loot seria foda pois, vc vai matando a gs o cara vai da o golpe finale vc fica sem nada
    Última edição por Rakulex; 27-12-2004 às 03:28. Razão: Faltou um coment
    "Só depois de conhecer a tristeza profunda se descobre como a vida é bela" - Monge Takuan

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

oq eu qro nao e muito primeiramente mas 5 cidade 3 pa free e 2 pa premmy mais mosntros e mais extencao no mapa para poder ALMENTA ESSA PORRA DE LIMIT NO SREVER Q NA FILA DE ESPERA FIK MEIA HORA PA ENTRAAAAAA
    Se quiser provar algo para alguem prove que voce nao tem que provar nada

Paladino Lezad
    Druida
    Pythera

Lv:24 20/22
    Ml:32

Knight armor(arm.12)
    Plate legs(arm.7)
    Crow Shield(def.32)
    Dragon Hammer(atk.32/def.20)
    Leather Boots(arm.1)
    Warrior Helmet(arm.8)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Uhmm! O bom mesmo era q ela comesasse revelando ou solicitando informaçoes do tipow (thunder hammer ainda existe) paar q as pessoas naum percam tempo procurando blokando respowns de monstros e tal. Sei la ela coloka o iten q vai a tona e inguem sabe se existe! Se disserem q ele existe mesmo aposto q vao axar!

-Itens medievas!
    -Monstros aquaticos seria uma boa!
    -naum melhorar muito o grafico (isso iria perder clientela pq tem varias pessoas q naum tem condiçoes de ter um computador descente e como irião jogar tibia haha eles nao iriao jogar tibia 1 ponto a menos para o bolço da CIP!
    -Areas novas mais quests! Presisamos de mais botas e mais magias!

Ta ai o q eu queria falar!FLW

Desculpem me por tudo :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. IDEIA ANTI HACKER, PARA O PROXIMO UPDATE
    Por TodoMundoLoco no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 02-06-2007, 21:31
  2. IDEIA ANTI HACKER, PARA O PROXIMO UPDATE
    Por TodoMundoLoco no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 2
    Último Post: 01-06-2007, 23:00
  3. IDEIA ANTI HACKER, PARA O PROXIMO UPDATE
    Por TodoMundoLoco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 01-06-2007, 18:16
  4. idéia, uma nova área para o proximo update
    Por golden dragon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 01-09-2005, 21:02
  5. Um otima ideia para o proximo update !!!
    Por $ilmarilion$ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 26-02-2005, 18:30

Permissões de Postagem