Oi, sou newbie como sorcerer e gostaria de saber quais monstros eu mato até pegar lvl10(to no8) e qual lootbag eu faço, vlw!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oi, sou newbie como sorcerer e gostaria de saber quais monstros eu mato até pegar lvl10(to no8) e qual lootbag eu faço, vlw!!!!!!

mata rot dwarf ...... bixos fracos![]()

Hail!
Como o Kibehe disse, mate Rotworms e Dwarfs... se quiser fazer mesmo uma lootbag dessas criaturas... faça de Mace com Rotworms...
Se vc estiver levando mt dano de ambos, vai caçar Bug msm...
C ya! =)

mate rots.... a loot bag vc faiz de sword e mace(eu gosto de colocar as hams tb para vender ou qd vc estiver nakeles fins de semana de mass kick vc fica fazendo runa com elas) :riso:
bom kra eh issu
PS: kra eu caço rots por horas e faço loot bags imensas xegaum a dar 3k no tempo de fazer 1 bp de hmm.... eu axo q compensa mt pegar as swords e hams... naum so as maces
http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg
Tibia nosso que estais na Internet
venha nos o vosso vício,
seja feita vossa quest,
assim em Carlin como em Venore,
o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
Perdoai nossas PK
assim como perdoamos aqueles que nos PK,
livrai-nos do LAG, AMÉM
vc pode tambem matar amazon e valqs as vezes vemalgum item bom boa sorte flwww
mas tipow,tem q vew seus skills,se vc tive com os mesmos de rook,achu q primeiro eh melhor treina skills,ai vc vai pode mata os monstros com mais facilidade e em maior quantidade,...
vai em troll, com scale armor, brass legs, dark helmet, boots e scarf ele jah naum tem + chance de te causar hit (matemáticamente falando, eh IMPOSSÍVEL).
e dah uma bos xp dependendo do respaw

troll eh melhor pro lvl 8 mesmo vc vai chegar nos rots e dwarfs e vaik tomar muito dano e nao vai dar dano quase nenhum
04:17 You see your mother, she's sleeping, so keep playing tibia!
Meu flogão sempre atualizando, entrem!

em venore tem lugar pra vc caçar rot...swamp... acho q isso n foi fóda de responder
:riso: :riso: :riso: :riso::riso: :riso: :riso: :riso:
Nome: Cury e Cury Archer
Mundo: Isara
Vocation: Elite Knight e Paladin
Level: 37 e 13
Skills: 71/72 e 69/57
Magic Level: 6 e 11
:528:
:medieval: ..:: Hail Knight ::.. :sword:
Troll eh a melhor opcão para um lvl 8 a naum ser q tenha um p-set , c-mace , dwarven shield e um steel helmet.. sem issu num matará rot nem dwarf relatiamente rápido, o q c tem a fazer eh ir em Ab'Dendriel caçar trolls ateh pegar mais ekips e lvls... depois disso eh ROT na veiaaaa....com recharge de mana pra runes eh claro..![]()
![]()
![]()
PoWaR To The People When The PeOplE WaNnA PeAce!!!!
Cavera Vesgo :: Char
Master Sorc :: Tenebra
Lvl 31 UpA!!
Mlvl 45 UpA!!
Vo botar Screen Shot quando sobrar um tempo aki.
$$ Naum sou eu q tenhu mlvl ruin eh vc q num sabe caçar... $$
Me Xingue somente se você tem certeza q eh melhor q eu! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Entre no meu tópico para Sorcerers!!
>>> http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=16824