Bem pessoas do forum, resolvi criar este tutorial!
Aqui vou explicar como fazer sabres 100% Paint!
Meu professor foi o Marcotonio, então ele deve levar creditos aqui!
"Mas por que fazer um tutorial de sabres?"
Bem, a maioria dos spriters adota fazer Swords, e isso é muito frequente, ou fazem Axe, dificilmente você ve uma armadura, uma leg ou um helmet, e assim vai!
Fazendo este tutorial, talvez as pessoas ganhem mais uma opção de sprite para fazer!
Bem, os unicos que vi fazendo Sabres assim foi eu e o Marco, com este tutorial possiblito que mais pessoas possam saber como fazer sabres compartilhando do meu conhecimento
Como não é tão dificil, o tuto esta bem pequeno, mas acho que vai ser util, aproveitem
E VAMOS LA 8D
Primeiro abra o paint, vamos trabalhar usando somente ele, depois do Paint aberto vamos moldar nosso esqueleto:
Me perdoe, não sou bom em cabos
Agora você deve selecionar as cores que vai usar no sabre, sugiro pegar cores mais claras, use pelo menos 5! Depois de selecionar as cores faça algo assim:
Como sombrear o cabo fica a seu gosto
Bem, agora vamos para o proximo passo!
Você deve misturar as cores. Pegue a cor de baixo e pinte a de cima com alguns pixels, em seguida, pegue a "terceira" cor e pinte a de cima, mas não a primeira, use como exemplo essa imagem:
Você deve continuar fazendo isso com as seguintes cores, mas cuidado pra cores muito escuras não se misturarem com muito fortes
Depois de misturar todas as cores o Sabre ficara parecido com isto:
Agora faça uma linha branca (ou um cinza clarinho) na lamina, deste jeito:
Você pode usar um cinza mais claro no começo e depois fazer branco
Bem, você pode fazer algum detalhe agora no seu sabre, eu particularmente não faço, mas para deixar seu sabre mais "seu" pode ficar a vontade!
Depois de tudo veja como ficou:
Não se esqueça de SEMPRE dar o zoom pra ver como ele esta ficando, assim você tera uma noção melhor 8D
Aqui um esquema pra vc entender melhor como misturar as cores
Por Marcotonio
A seguir uma lista com alguns sabres, pra você ter uma noção melhor:
Dudubraun
Marcotonio
Dudubraun
Qualquer duvida poste, que ela sera respondida!
Espero que tenham gostado :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação