Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Da pra rusha guard????

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox
    Bom, não sou level 30, mas uma vez fiz um video de tutorial em PoH, só pra mostrar os spawns mesmo. Level 30 caça lá sussa!

http://uploads.tibiabr.com/download....9e69839a6b00c1

Fox~

Po véi, se eu fosse você pegava os dragons e descia no buraco dos cyclops ali de cima. Com teu lvl e equips já dá, e a XP vai subir em 50% pelo menos, por que lá esses lows leveis não descem.

ps. Só façam isso tendo lvl 50+, skills boas e equips bons.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gorpa City
    Bom sou free account e vou ficar mais um tempo assim, pois tem algumas opções de caça.

E gostaria de saber a xp/hora que da pra fazer em poh e em guards??
    E tb se a cidade dos minos la em thais, tb seria uma boa opções, e se a xp/hora é maior que as altenativas acima.
    Te garanto que a exp em poh eh muito melhor que guards, embora loot de guards seja melhor.

E vc disse que eh free neh? Entao nem tente mintwalin, sem postman eh ruim demais, vc num tem ideia do que eh levar uma lootbag por aqueles corredor, mesmo assim a exp la nao eh melhor que guards ou poh, apenas o loot eh melhor.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo III
    Po véi, se eu fosse você pegava os dragons e descia no buraco dos cyclops ali de cima. Com teu lvl e equips já dá, e a XP vai subir em 50% pelo menos, por que lá esses lows leveis não descem.

ps. Só façam isso tendo lvl 50+, skills boas e equips bons.

Abraços.
    O dragon até que é uma boa idéia

Só nunca desço ali pq na maioria das vezes tá tudo lurado, e tbm o mage que sempre tá perto da escada, e isso me traria um pequeno prejuizo de uhs. Eu so meio mão de vaca sabe, em PoH eu não custumo gastar sequer 1 mana fluid, então eu acostumei com isso

Fox~

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o guard tivesse ataques magicos td bem is de 2H, mas como ele ñ tem seria melhor ir com uma arma da uma mão e eum escudo mtu bom, pq o bicho espanca! e nesses skills vc mata na boa ^^
    Nome: Frodo Mestre
    Profissão: Knight :sword:
    Lv:51
    Skills: 80/79 :sprite10:
    ML:5 (mais fortim)
    Best hit: 214 d-guard
    Ml:27
    Skills: 20/24
    Fishing: 19

Conta não ativada
    Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que nem rola..

Publicidade:

Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Sabe oq vc faz??

Fica matando soldier.. ai quando seu HP ficar cheio da uma passada nos guards, fica fazendo isso q vc pega exp rox e loot baum...
    ou intao mata cyclops em thais e depois passa rm poh pra conferir...

VAI TESTANDO KRA..
    kda um tem um lugar que gosta mais... mesmo dando waste ou nao.. cada um se diverte do seu jeito

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te recomendo um lugar diferente:

Ghouls, em ghostland, cave que tem uma "miragem na entrada", passando por 1 Ds vc entra numa cave grande de ghouls e skells, com 1 único respawn de stalker e 1 de Ds, no demais, é só alegria... A xp não vai tããão assim, mas o lucro em gp e loot é bruto. comprei um RH e um Demon shield com a grana de 1 semana de hunt lá... Acredite, lá vale a pena p/ vc se equipar, e depois de uma DSM+DShield+BS+RH+Klegs+SBoot+AOL/PAmmy vc irá arrancar as barbas dos Guards na unha...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliphas Levi Del
    Eu te recomendo um lugar diferente:

Ghouls, em ghostland, cave que tem uma "miragem na entrada", passando por 1 Ds vc entra numa cave grande de ghouls e skells, com 1 único respawn de stalker e 1 de Ds, no demais, é só alegria... A xp não vai tããão assim, mas o lucro em gp e loot é bruto. comprei um RH e um Demon shield com a grana de 1 semana de hunt lá... Acredite, lá vale a pena p/ vc se equipar, e depois de uma DSM+DShield+BS+RH+Klegs+SBoot+AOL/PAmmy vc irá arrancar as barbas dos Guards na unha...
    Foi os bendito ghouls que me deram a grana que tenho e os ekips que tenho, mas isso foi la na hell gate que tem respaw de uns 8 ghouls, mas ae onde vc ta falando se o respaw for maior que 8 ou 9 ghouls fala ae que to indo la da uma conferida dae, sem conta que na hell gate dava pra fazer uns 12k/hora susse, e em 4~5 horas voltava com 6k de grana pro dep.

E o meu mundo anda quase sempre meio cheio, mesmo sendo pvp, KELTERA.
    Ae poh soh se eu for de madruga, mas dae naum rola, oque esta me sobrando agora éh elf vilagge. Faço 20~25k hora la, mas tenho que faze lootbag até de food pra naum dar waste, kkk.

mas vlw, acho q vou melhorar os ekips e tentar ir OF que la naum vai muita gente naum.
    Última edição por Gorpa City; 19-03-2007 às 10:12.
    Tibia Rooker 4ever.

Xapisco de patente
    Lvl: 19 and up
    Worl: Elera

http://www.rookstat.com/spikelogomed.gif

I love L2.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okok, melhor seria um mapa ou vídeo, mas eu estou no trampo e não posso instalar o Tibia aki (o sistema de blokeio aki é sem noção) então vou tentar lhe descrever com palavras, ok?!

Vá para ghostland, fica à esquerda de Carlin.
    Andando lá vc vai ver uma paisagem, que se vc chegar perto tudo fica podre, vira poison field e etc... Aí perto também há 1 respawn de slime.
    Desça na cave que fica na porta dessa paisagem, vc verá muitos skells e ps, com 1 ghoul nesse andar.
    Descendo mais um andar, vc não verá nenhum bixo, o caminho se divide como que um "-C" (uma ponta pra cima e outra pra baixo).
    Pegue a ponta de cima e desça, vc irá deparar com 3 skells, e dá pra ver o andar de baixo com bastante ghouls e skells. Descendo nos ghouls e matando tudo, você irá subir numa rampinha com 2 ghouls e um scorpion, mate eles tb.
    No fim dessa rampinha, tem uma escada que descendo tem 1 DS e 2 skells, sugiro vc matar os skells enquanto rodeia a escada pra não apanhar muito do DS, e indo pra esquerda, vc vai deparar com 2 ghouls, corra e desça mais uma escadinha onde os ghouls estavam.
    Descendo a escada vc de cara só vera cave rats, essa é a cave, tem muito ghoul nela, muito msm, bastante skell, só tem um respawn de DS em uma das pontas da cave, vc pode explorar ela até uma altura e deixar o finzinho com o Ds queto no canto dele lá, se quiser, tem também um respawn de stalker que não dará pra evitar, tem que matar o xato, mas é facil se vc andar "aos quadradinhos" e revelar ele dando um tiro de LMM à moda antiga (dando use e clicando na tela aonde o stalker est&#225... Tem até um slime aí, perto de um vampire que está preso na cave (não dá pra matar o sanguessuga :triste: )...

Espero que vc goste da cave!!! :thumb:
    Eliphas~

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que de qualquer jeito voce ira tomar waste..ainda mais level 32 e de 2 handed...
    2 handed nao é aconselhavel nem a level 60+...
    Voce ira levar danos absurdos de guards..pra mim voce nem deveria chegar perto deles.

Publicidade:

Permissões de Postagem