Okok, melhor seria um mapa ou vídeo, mas eu estou no trampo e não posso instalar o Tibia aki (o sistema de blokeio aki é sem noção) então vou tentar lhe descrever com palavras, ok?!
Vá para ghostland, fica à esquerda de Carlin.
Andando lá vc vai ver uma paisagem, que se vc chegar perto tudo fica podre, vira poison field e etc... Aí perto também há 1 respawn de slime.
Desça na cave que fica na porta dessa paisagem, vc verá muitos skells e ps, com 1 ghoul nesse andar.
Descendo mais um andar, vc não verá nenhum bixo, o caminho se divide como que um "-C" (uma ponta pra cima e outra pra baixo).
Pegue a ponta de cima e desça, vc irá deparar com 3 skells, e dá pra ver o andar de baixo com bastante ghouls e skells. Descendo nos ghouls e matando tudo, você irá subir numa rampinha com 2 ghouls e um scorpion, mate eles tb.
No fim dessa rampinha, tem uma escada que descendo tem 1 DS e 2 skells, sugiro vc matar os skells enquanto rodeia a escada pra não apanhar muito do DS, e indo pra esquerda, vc vai deparar com 2 ghouls, corra e desça mais uma escadinha onde os ghouls estavam.
Descendo a escada vc de cara só vera cave rats, essa é a cave, tem muito ghoul nela, muito msm, bastante skell, só tem um respawn de DS em uma das pontas da cave, vc pode explorar ela até uma altura e deixar o finzinho com o Ds queto no canto dele lá, se quiser, tem também um respawn de stalker que não dará pra evitar, tem que matar o xato, mas é facil se vc andar "aos quadradinhos" e revelar ele dando um tiro de LMM à moda antiga (dando use e clicando na tela aonde o stalker está

... Tem até um slime aí, perto de um vampire que está preso na cave (não dá pra matar o sanguessuga :triste: )...
Espero que vc goste da cave!!! :thumb:
Eliphas~