Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Absurdo.. Vejam isso..

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo mais doque muitos aqui se vc duvida olha la no site to on-line agora, e vo fica la ate as 6:00 da manha.
    A Cip não me paga e eu não sou filho do Stephan, eu apenas sei ter calma e pensar bem antes de fala alguma coisa da Cip, se vc consegue fazer melhor vai la tenta fazer seu jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpow, realmente a culpa nao é dos GMs e eles nao tem nda a ver com isso, mas q é foda é.... dps desse update eu tva caçando rotworm tranquilo qdo de repente eu saio do jogo.... pra minha surpresa qdo volto to no templo de darashia um lvl a menos e um ml a menos tb... killed at lvl 24 by rotworm. afff se era pra ficar essa merda. eu preferia ficar com o tibia 7.3 tdo dia tem 300 mass kick.... eu n to nem conseguindo jogar. eu nao caço nda pq tdo dia é a msma coisa.... e assim vai acabando minha premium account e eu sem "jogar de verdade" só fazendo runa, isso realmente é um absurdo!! :mad:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que alguns milhares de players já deve ter postado seus pensamentos sobre kicks no forum oficial.... e.... estamos sendo kickados ainda.

como alguém aí disse, a CIP cria novos mundos (eba!!! novos kicks!!!) ao inves de resolver o grande problema do tibia.

agora... se eles estao cansados de tanta reclamação, pq eles simplesmente NÃO RESOLVEM A PORCARIA DO PROBLEMA?!?!?!?!? ao inves de procurar a raiz do problema, eles estao mais preocupados em criar mundos novos, aumentar o preço das PA e banir jogadores por ficarem stressados.

vamo faze uma caixainha de doações nesse ano novo... quem sabe com essa grana a CIP toma vergonha na cara de compra uma workstation para rodar os servidores tibia e aposentar aquele 486 com 8 de ram.

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta certo q os gm's tao pedindo pra treina em um lugar certo mas ser banido pq reclamou????
    porr*, essa cip ta incomodando, parece q nao sabem q a pessoas q nao entendem ingles >.<

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, é foda mesmo, to deixando de pega lvl por causa dessa merda desses mass kik.
    Só ontem em eternia de madruga teve uns 10 kick, direto, fiquei bolado e fui dormir mo merda, nem faze runa agora da +

Publicidade:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

aff veio esse gm da cip sao tudo uns fdp pau no cu kralho ainda + pra quem paga p.a porra a gente paga caro pa cacete num jogo q num tem grafico de nada eles cobram na moeda + cara possivel(euro) e ainda agente q tem direito de reclama da ma qualidade e da falta de responsabilidade deles vem banir. eu quero mais q esse fdp vao tdo c fude bando de fdp

e eu quero esse jogo em 3D pra quem ja ouvi ow ja jogo mu eu quero tibia nakele stilo puta tibia vai cer o melhor rpg do mundo SI isso acontecer eh raro mas tenho esperança eles tem tudo tecnologia eh dinhero falta boa vontade deles so isso quem nao gosta da minha opniao va c fude... :riso: :riso: :riso:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vejogid
    Jogo mais doque muitos aqui se vc duvida olha la no site to on-line agora, e vo fica la ate as 6:00 da manha.
    A Cip não me paga e eu não sou filho do Stephan, eu apenas sei ter calma e pensar bem antes de fala alguma coisa da Cip, se vc consegue fazer melhor vai la tenta fazer seu jogo.
    quantas horas vc dorme por dia?
    btw, entre 00:00 e 07:00 nao tem quase nenhum masskick.. ¬¬
    e eu tento fazer meu joguin sim :B

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nightmare Elf
    Umas 5 a 6 horas por dia.

Em secura não teve masskick ate agora nem hoje nem onte e nem otros dias.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Banido Avatar de Kmaster
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axu q vo cria um char em antica pra alopra os gm,pq em harmonia nunca tem gm on,isso sim vai ser divertido
    acho q o nome do char vai ser Steve of Antica
    sei q vo toma ban de 7 dias,mas vai ser divertido

Banido Avatar de Sir Tiburciu
    Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry ridiculo

..esses dias uma GM Lisa veio me madar falar apenas inglês num server brasileiro (tenebra) num sei vcs mas achei mto ridiculo isso e varios caras tavam reclamando, tirei foto dpois posto ne seção d ss abraço a todos
    Haill pally's :yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. vejam isso eh a coisa mais noob do mundo
    Por rodrigo_gelinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 15-08-2005, 21:48
  2. Moderas plx vejam isso
    Por Toog no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 12-08-2005, 14:07
  3. lol vejam isso
    Por Witos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 29-06-2005, 05:41
  4. BR naum tem jeito mesmo...vejam isso...
    Por Dragon El'knight no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 13-11-2004, 09:13
  5. estranho?vejam isso
    Por Cavalgada no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 27-10-2004, 23:08

Permissões de Postagem