Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Sobre Spoils de quests

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso Spoil e não me considero um noob. Meu inglês é ruim e não tenho muito tempo pra jogar, mas antes de fazer a quest eu procuro entender os diálogos(se houver) e as cituações que aparecem.

Além disso, se os spoils fosse novamente proibidos e as punições que vc descreveu fossem implementadas, como a CIP poderia provar que o Char "Fulanodetal the warrior" foi quem começou com o spoil?

@ PARADOX QUEST
    Realmente a primeira pessoa que resolveu a Paradox teve muita paciência

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Principais Tópicos da sessão dos Knights:

.::Avaliação geral e Onde Caçar::.
    .::Guia de Hunts::.
    .::Enciclopédia - Knights::.

"A dúvida que você tem hoje pode já ter sido respondida ontem, então, tente procurar as respostas antes de criar um novo tópico"

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diz meu veio... Comeh q fica? um fdp que quer parar de jogar tibia... foi banido sei la,, vai la da spoil de TODAS AS QUESTS!!! vai mudar todo o sistema!!!

muita gente vai parar de jogar!
    meu deus não tem como fazer uma quest sem spoil meu velho.,.. algumas dá... me diz... faça desert quest sem spoil... faça paradox sem spoil!!! faça banshee sem spoil!!! faça demon helmet sem spoil!!! meu deus cada ideia inutil...

Poderia ser assim... as quests teriam + informações... tipo, npcs explicando caminhos, lugares, aonde ir etc.

uma coisa q eu falo pra meu irmão toda hora...
    PENSE ANTES DE FALAR MERD@ porr@

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nen!
    Td mundo vai para de joga tibia mesmo
    mtos jogadores usam o spoil para fzerem quests!
    eu mesmo utilizo kkk
    naum deveria mais utilizo ué

Terrible.
    Última edição por Terrible; 17-03-2007 às 23:05.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que idéia mais idiota ¬¬"
    Acho que cada um teria de ter conciencia do que faz né. Eu mesmo uso spoil e não to nem aí, eu jogo tibia pra fica pegando level, equips, eu lá vo quere saber história de tibia -.- , não estudava nem história nas provas, vo estuda a do tibia? Pra que, o que vou ganhar com isso? Além do mais, não tenho tempo para ficar estudando quests, pois estudo, faço inglês, etc..
    Cada um sabe o que faz, minha opinião é essa

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deleta os itens, HEIUAEHAIUEHIUAEAE!

Já tentou se trucidar? Nossa que idéia mais idiotaaa!!! Seria mais facil não existir quests então -.-''''''''''''

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's
    Acho que cada um teria de ter conciencia do que faz né. Eu mesmo uso spoil e não to nem aí, eu jogo tibia pra fica pegando level, equips, eu lá vo quere saber história de tibia -.- , não estudava nem história nas provas, vo estuda a do tibia? Pra que, o que vou ganhar com isso? Além do mais, não tenho tempo para ficar estudando quests, pois estudo, faço inglês, etc..
    Cada um sabe o que faz, minha opinião é essa
    É por pessoas com a opnião que nem a sua que o Tibia está como tá, geral só pensando em ser top, só pensando em pegar level, nem param para pensar qual o objetivo do jogo, ou sejá, você se divertir emergindo em mundo fantasioso onde existem muitas coisas que não seriam possiveis no mundo real. Ademais, acho que não fui felizardo coma ideia, então podemos deixar o assunto como encerrado.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lavindar aproveitando que você ta ON aqui... tenho uma idéia bem idiota também pra sugerir ao invéz de retirar os itens:

Um sistema que trocasse os itens das quests! Tipo! Ele altera o prêmio! Daí certas horas vinha combat knife na anihilator e SOV em Rookgaard!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente que joga tibia só entende o ingles basico.Como alguem com ingles basico pode ficar lendo livros, falando com nps, se ELA NÃO SABE INGLES DIREITO.

Para esse tipo de pessoa, so spoil salva.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    Lavindar aproveitando que você ta ON aqui... tenho uma idéia bem idiota também pra sugerir ao invéz de retirar os itens:

Um sistema que trocasse os itens das quests! Tipo! Ele altera o prêmio! Daí certas horas vinha combat knife na anihilator e SOV em Rookgaard!
    ehauieHUEIhE, hail rookers :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

@Topic

Nossa, que idéia inútil, hoje em dia geral precisa de spoil, principalmente akeles que nao manjam porr* nenhuma de ingles, Spoil é 1 mal necessário, e outra, se a cip banisse o ''spoilador'' ela iria fazer como depois? Mandar 1 Magico na casa do cara e apagar a mente dele?:wscared:
    Sim sim, hoje em dia geral não liga + pro RPG, acostume-se com isso

Permissões de Postagem