Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Windows vista + tibia

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Windows vista + tibia

Pessoal, eu tenho o vista e o xp instalado na msm maquina
    no xp ele roda diboa sem lag
    ai eu entro no vista e eu to com um tipo de lag esquisito, pq o char anda como se tivesse lagado, mas bp, food, magia, qqr coisa vai de boa, menos a movimentação do char, ele anda dando "soquinhos" e tal

sei q nao eh lag, pq fiz o teste varias vezes entrar no xp e no vista

eu coloco o dx9 no tibia do vista e do xp, a opção de opengl fika desabilitada em ambos SO's e no vista os graficos fikam ridiculos com dx5
    alguem tem alguma ideia pra me ajudar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dê uma olhada nesse tópico:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58037

Faça principalmente isto:

- Clique com direito em sua área de trabalho e com esquerdo em PROPIEDADES, vá na guia VIDEO e na resolução coloque 16 bits e no 800x600 (de preferencia) se não puder mesmo, use 1024. Clique em APLICAR depois Ok.

Se o problema persistir, pergunte no próprio tópico
    I'm back, baby!

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ta td feito
    esqueci de mencionar q eu tentei td q foi dito no forum, eu pesquisei antes de postar

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHHH,

Veja se seu caso acontece como abaixo:

Se vc clica com o mouse no mapa e seu char anda na boa, daí vc clica no teclado e ele vai devagar, faça assim:

Vá no painel de controle, na opção teclado, mova o REPEAT DELAY e o REPEAT RATE o máximo para a direita... Se isso não resolver, aí não sei o que pode ser feito...

Att,
    Eliphas~

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me baseando no que voçê já realizou, peço para que cheque se os drivers da sua placa de video são genéricos ou se são do fabricante. No caso de genericos (reaconhecida e instalada pelo Windows Vista), tente fazer o download do driver original da placa no site do fabricante.
    Se não der certo agente busca outra solução.

Flw boa sorte e bom jogo.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Banido Avatar de amigodosapo
    Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o XP ta funcionando Normal, entao entre com ele e diverta-se, quanto ao VISTA, vai no CMD e digita D:\format )

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo esse windows vista é o que? a versão beta ou a versão original que saio pouco tempo? creio q seja o teste do vista pq a original nem em portugues saio nem para o Brasil ela foi lancada
    mais acho que é incompatibilidade vista & placa de video e DirectX9, não vai dar não amigo, vai ter q usar o xp mesmo
    vc usa qual conexão? ASDL ou dialup?
    :yelrotflm

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom vamos a mais informações
    o unico motivo de eu ainda ter o xp, eh a placa de tv e o xp
    mas a placa de tv eu soh uso qdo quer passar videos cassete pra vd, e isso faço raramente, tibia jogo quase td dia
    meu vista eh pt-br versao final ultimate digamos q ele eh "original"

minha placa de video eh uma fx5500 256/128 os drivers sao da versao beta da nvidia, pois nao foram feitos drivers rtm para vista da fx5500

eu acho q esse poderia ser o problema visto q no xp eu tenhu 40fps e no vista tenho 10fps, com quedas de 2fps no vista e 20 fps no xp

o procedimento do teclado tbm ja foi feito

me recomendaram usar os drivers do xp no vista, para o video, mas nao sei se seria a solução, ateh pq eu tenhu jogado e bem varios jogos como need for speedy carbon e poderoso chefão, q sao relativamente pesados, eambos tem um otimo desempenho

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, acho o seguinte, o vista no brasil demora um pouco para pegar, pq ele necessita de um grande sistema pra rodar, lah fora pcs melhores são mais baratos que no brasil (quem não sabe disso), e como ele saio a pouco tempo, quase não há drivers disponiveis ainda, então acho melhor usar o xp,por um tempo ainda, eu mesmo queria trocar, mais quero pega um vídeo melhor e mais memoria, pelo menos 4 gigas de memoria pro pc pra nun te problema no vista
    fier~

Publicidade:

"Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro

"A regra me absolverá" Fier Castro

entrando na modinha dos ditadores

enquanto isso no msn

Bruno diz:
    tu, bebeu é? fumo? chero?
    Krugerdiz:
    nao
    Kruger diz:
    eh serio
    Kruger diz:
    tipow
    Krugerdiz: