Que triste fim ele teve?
Retired?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que triste fim ele teve?
Retired?
essa cara era foda... apesar de eu nunka ter ouvido falar nele Oo
flws![]()

tibia naquela época que era bom , nao é que nen hoje que tem as bixisse pros noob joga -.-
até os outfit classico sao melhores , nada substitui a ropinha de samurai com a espadinha ..
Justamente por esse motivo que ele era lenda, sabia e abusava dos erros para beneficio proprio, matou knights 100 apenas abusando dos bugs, como no elevador de Kazz, etc.Postado originalmente por Soh Ceva
:rolleyes:
Nossa muito show... Eu usava akela ropinha do Vazz ali xD

Postado originalmente por The Beamer
Banido! ...
Ele é o mestre do PVP de toda a história do Tibia. Mesmo com macros, bots, bugs, ele conhecia TODO o mapa do jogo, tem um vídeo dele que os caras trapam a saída que ele planejou e ele fala no default "ok, plan b", o que mostra que ele não ia lá simplesmente matar por matar. Ele pensava em tudo, conhecia cada lugar do jogo, tem o raciocinio mais rapido que eu já vi em relação a todos os players de Tibia...
Realmente, eu sou fã do Acko! E do Boski também, o fiel escudeiro! Ele não era o assassino, mas sem ele o Acko não seria tão bom assim =D
AHhhh nme anjuda plax!11!1!1Postado originalmente por Tio sorriso
Nànm consrsgguuiia descorbrir âiñda'´´!1
hasiuhuhaoeuaoei
No video ele tentanu te atrair para trap mas vc n caiu... N jogam mais em Titania Tio?
20:19 Max Solthysius [27]: mas tibia e kinem punheta todos falam q vai para mas nunka paraInfelizmente, titania fede :/
Pelo q jah vi deli eli devia ser o maximo
===============
Eu qdo participei de uma mini war n usei a jenela du battle.pena q hj em dia qualquer um pode ser o "mestre do pvp" por causa da janelinha do battle
PS: nunca uso xP
www.ORDEMDADESORDEM.gov.br
antigamente era afú jogar tibia, pois não tinha esse "auto-macro" do tibia ai..
agora qualquer um pode ser o "mestre do pvp"
ta louco os cara não sabem o que inventar nesse tibia, ficam bolando essas merda,
abrass
Você não faria igual, nem com o AIM dele, nem com a net dele.Postado originalmente por Yaten
As veses humildade pra reconhecer que o cara é bom e até mesmo melhor q você próprio faz bem.
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google