Aee galera... fiz esse tuto ae pq tavam pedindo pra saber como se faz uma arma rox no PAINT... 100% PAINT

deu um pokin de trabaio fazer tudo... entaum espero q aproveitem ao maximo!!

Tpw... pra começar... Abra o Paint... Vah em "Imagem", "Atributos..." e coloke lah, Largura 32, Altura 32... q eh o tamanho em q a sprite deve fikar...
Dê um zoom de 8x na imagem e estará pronto para fazer sua arma...

O melhor q se deve fazer pra começo é o contorno da arma... q eu apelidei carinhosamente de "Eskeleto" (xD)

Q nem na Img abaixu...

Após fazer o eskeletin... Procure o maximo de cor possivel no tom de Cinza... o mais facil eh abrir armas jah prontas no paint e... Roubar as cores eu diria, pq se vc fikar fazendo os tons... vc vai fik um ano lah... precisa de no minimo uns 6 tons diferentes indo do mais fraco ao mais forte... (:

Apague a risca no meio da espada e começe a fazer o meio da Lâmina em um tom naun muito escuro assim...

Depois de o meio da Lâmina estiver pronto... vá pintando em tons diferentes de cinza até chegar nas bordas... isso vc pode fazer tanto com cores claras, ou com cores escuras... Mas procure usar menos os tons escuros... pra arma ficar mais brilhante... ^^'
Sempre q fizer uma mudança ou colorir um pedaço da espada... volte ao Zoom 1x pra ver no q a mudança afetou... isso ajuda muito.

Quando terminar de pintar a Lâmina inteira até as bordas... vai parecer mais ou menos com isso...

Pronto... sua Lâmina está feitinha... volte ao zoom 1x e veja se fikou algum pedaço escuro ou algum pedaço mais claro... dae volte ao Zoom 8x e arrume do jeito q axar melhor...

Agr iremos para o cabo da espada...
O cabo é o mais simples... precisa de 4 cores ou menos no mesmo ton pra pintálo... Eu optei por fazer o cabo na cor "Marrom", Pra ver qual cor eh melhor para o cabo da sua espada... faça o msm processo de "Roubar" as cores de alguma outra arma... Eu particularmente sempre deixo o lado direito do cabo mais escuro... mas vc pode escolher qualker lado que kiser (:

Começe a pintar a borda com um ton mais escuro e vá até a outra borda num ton mais claro... sempre deixando o ton mais escuro em destaque... se naun vai fik parecendo uma arma de carnaval ^^'

Vai fik maes ou menos issu...

Agr vc pode fazer um complemento na sua arma... Rubies, Saphires, ou qualker pedra que kiser... ou algum pedaço de metal... isso deixará sua arma única e tambem um pouco mais... "Charmosa" xD~

Eu fiz um complemento assim...

Pintei bem perto da lamina um ton de cinza pra parecer algum pedaço de metal... e no final do cabo tbm fiz a msm coisa... deixando sempre o ton mais escuro no lado direito...

Agr... a cor de fundo em q o tibia aceita as imagens eh essa aki oh...

Pelo menus eh u q eu axu... Oo'
Pinte a parte q fik em branco do fundo dessa cor e jah eras...

Pronto... sua arma está feitinhah, roxzinhah, bunitinhah!!

agr veja como ela fiko no tamanho normal
Juggler Sword

Faciul ;P~

Espero q tenham gostado e q isso tenha ajudado vcs ae a fazerem suas Swords _o/

Grato.