Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: O que te leva a jogar com Knight?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que te leva a jogar com Knight?

Bem, eu estou aqui como muitos indignado com knights, não é nenhum tópico pra pedir balanceamento de vocação, mas para te perguntar o que te leva a jogar como knight.

Primeiramente gostaria de falar como era antigamente.

Tibia era dividido em partes, o pessoal se organizava conforme a vocação, exemplo, Scarabs eram para Knight, poucos sorcerers caçavam, agora qualquer sorcerer com uma wand pode ir caçar, e acaba lotando com as caves.

Eu tinha um level 60 knight e curtia pra caramba, tava skills 80/80 e caçava scarab direto, tortoise também, mas ai fui hackiado e rookado e comecei um sorcerer, pois vi umas certas vantagens sobre qualquer outra vocação.

Agora um knight precisa treinar pra caramba pra caçar um simples scarab, e as caves são lotadas por sorcerer, assim como tortoise e cyclopolis.

Esses lugares eu acho que foram feitos para knights, mas os sorcerer dominam todos os locais de caça se habituando ao local.

Eu vejo muitas vantagens em knight, como capacidade, ficar dias caçando sem voltar ao depot, não morrer tão facil quanto outra vocação e a facil jogabilidade, mas agora eu pergunto pra todos.

O que leva uma pessoa a jogar com Knight?

Se vocês verem em seus proprios mundos, veja a maioria das pessoas que ficam em frente o DP, a maioria é sorcerer ou druid, e knights estão extintos...

Knight não tem lugar pra caçar mais, por exemplo, quem caça hydras, DL, demon, hero, BK, entre outros, são os knights?!
    NAO! São os mages, parece que o jogo foi feito para eles.

Um exemplo é o Eternal Oblivion, você ve quantos TOPs Knights no Tibia? Agora são tudo sorcerers, o Eternal só é TOP 2 ainda porque ele aproveitou a fase em que os sorcerers não eram tão poderosos assim.

Não tem como voltar atras agora, sorcerer creio que não vão perder nenhuma habilidade, e nesse update irão vir varios bixos novos, mas feitos para quem caçar? SORCERERS
    Como vocês acham que vão conseguir melhorar knights, colocando exura vita para eles? colocando mana 120 para exori? colocando avanço de skills mais rapido?
    Mesmo fazendo isso os sorcerers vão continuar a dominar os locais de caça.

Eu tenho um sorcerer level 48 ML 50. Eu consigo matar 2~4 dragons (1 por vez) sem ao menos usar nenhuma RUNA nem MF. Agora um level 100 Knight skills 90/90 pra matar 2~4 dragons precisa usar até umas MF ou UH's

A POI quest eu acho que é um fracasso, ela não agrada aos knights nem pallys colocando armas novas, para meu ponto de vista eu acho que é uma besteira essa quest, veja bem:

Avenger pra mim e Arcane Staff é igual Giant Sword e War Hammer com alguns pontos a mais de ATK, arbelast é quase a mesma coisa que crossbow, temos aqui no forum um amigo meu (karlos of Pacera) fazendo testes com arbelast e xbow, muda pouca, mais pouca coisa mesmo. E os sorcerer que terminam a quest são os mais beneficiados, eles pegam os itens, ganham uma SOFT BOOTS que ajuda pra caramba e os itens da POI eles vendem e compram + MF ainda pra conseguir + level.

Estou parando com Tibia aos poucos, pois jogo de sorcerer mas amo Knight, mas só de pensar que tenho que treinar tanto pra conseguir ser alguem, até desanima...

Sorcerer faz coisas cabulosas que knights demorariam tempos, anos para conseguir, e aqui fica a pergunta:

O que leva uma pessoa ou você mesmo a jogar com um Knight?

Espero que nesse update melhorem bemmmmmm knight e tirem algumas vantagens de sorcerer. Me deem bons motivos para me animar a voltar a jogar, mas com Knight!

PS: Eu não queria chegar a um tópico deste tamanho, mais fui me empolgando e ficando nervoso e escrevi tudo que eu penso, ficou um pouco grande e exagerado mais ta ai meu ponto de vista

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Icenbolt; 05-03-2007 às 22:36.
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Permissões de Postagem